segunda-feira, 23 de maio de 2011

Piragine tinha razão...


Creio que é bom nos lembrarmos do alerta que o pastor batista Paschoal Piragine apresentou no ano passado, antes das eleições. À época, muitos cristãos o criticaram e afirmaram que ele estava exagerando.

Entretanto, depois da recente decisão do STF, violando a Constituição Federal para legitimar a união entre pessoas do mesmo sexo; do desarquivamento do aberrante PLC 122, no Senado; do empenho do MEC em distribuir o nefasto “kit gay” e das ações de um certo deputado federal ativista do movimento LGBTTTS e evangelicofóbico assumido, vemos que Piragine tinha razão...




Com temor e tremor,

Ciro Sanches Zibordi

11 comentários:

Visão da Cruz disse...

E muitos evangélicos ajudaram a eleger esses deputados e senadores que hoje estão iniciando uma " guerra " contra o povo de Deus.
Graça e Paz!!!

Pr. Carlos Roberto disse...

Prezado amigo e pastor Ciro Zibordi,

Onde assino seu post?

Concordo plenamente. Só lamento, os líderes que o criticaram, não terem a coragem e a humildade de virem a público e assumirem que erraram.

Oremos!

Márcio Cruz disse...

Graça e Paz, Pr. Ciro,

Pastor, é como diz o velho e célebre ditado:

"Quem avisa, amigo é!"

Quanto mais em se tratando de homem de Deus, o povo deveria parar para ouvir, refletir e tomar uma posição coerente com a sua fé. Não se vender por cargos e bençãos(?), promessas ilusórias.

Infelizmente...

Fiquemos na brecha em favor da cidade.

Em Cristo,

Márcio Cruz

Geraldo disse...

"...e mulheres estão à testa do seu governo". Isaías 3.12
Prezado pastor Ciro:
A não muito tempo atrás foi noticiado que representantes dos cultos afros estariam se organizando para militarem por leis que condenariam qualquer manifestação contra suas práticas, considerando discriminação ao credo espírita. Pensei na cena: O pregador com a Bíblia nas mãos ordenando ao espírito imundo no possesso: - sai dele! E o possesso caído no chão com a "constituinte" na mão dizendo: - esse livro diz que tenho o direito de ficar! E os porcos dizendo: - ufa! (Mc 5.13).
Do jeito que a coisa tá indo em breve teremos que usar os artifícios e artimanhas das mensagens subliminares para evangelizar. Que paradoxo!!!
Pastor Ciro, peço sua permissão para solicitar a todos aqueles que iguais a mim, leigo, se interessem mais pela política; sejem como os profetas: Isaías, Jeremias, Ezequiel, João e outros que conheciam muito bem a situação sócio-político-religião não só de sua nação Israel, como até mesmo de várias nações que faziam parte de sua geração e contexto histórico, e profetizavam com conhecimento de causa.
Que Deus abençõe ao senhor, sua família e ministério.
Geraldo Caminski Filho

Ernesto Goeth disse...

Caro Pr Ciro ,

Lamentavelmente o nosso MEC - Ministério da Educação e Cultura , a cada dia que passa , desfigura-se como tal diante de tantas mazelas . Adentrando em áreas que estão fora de seu limite de competência e gestão . Instituindo e investindo recursos públicos de forma desordenada e irresponsável , em cartilhas semi-letradas e campanhas midiáticas de forte apologia homossexual . Francamente , melhor seria mudar definitivamente a sigla de MEC para MEG ( Ministério da Educação Gay ) .
Sinceramente , se tivesse filhos na faixa de idade do ensino fundamental , ante tais campanhas pseudoculturais implementadas pelo MEC , com o apoio irrestrito dos governos federal , estadual e municipal , jamais matricularia-os nas redes públicas de ensino .
Já imaginou você criar um filho (a) para ser um asno cultural ou até mesmo ser desviado sexualmente pelas redes pública de educação e ensino ?
Já imaginou um filho (a) aprender na escola a falar o dialeto Lulaico , no singular e deglutindo todos os Ss ? Ou até mesmo , receber um guia prático de orientação e educação homoafetiva ?
No momento , nossos governos somente pregam e bradam que : “ A homofobia é crime “ .
E quanto a pedofilia e o homossexualismo porventura deixaram de sê-los ?
O mais agravante é que estão acintosamente empenhados na criação de Projetos de Lei (PLC122 ) , Kits de apologia ( Kit gay ) , audiências parlamentares , CPI’s e o que é pior , liderando passeatas gays e permitindo ainda , o hasteamento da bandeira alusiva a esse movimento em prédios e repartições públicas , que pelo visto , dentro de em breve , também serão estendidas as escolas públicas e quartéis militares , sendo hasteadas ao som do Hino Nacional. Que patriótico não acha ?Tudo sendo tratado como politicamente correto , descortinando-se como meta prioritária de governo ,como se fosse vital para o nosso desenvolvimento sociocultural, familiar e educacional. Nivelando-se tão relevante quanto ao nosso PIB e a economia que rege a nossa Nação. Mesmo diante de tamanho desrespeito e heresia , compete-nos como Igreja do SENHOR orar em Nome de JESUS por todos esses delinquidos . continua ...

Ernesto Goeth disse...

Sociologicamente falando , há cerca de aproximadamente 40 anos atrás , os homoafetivos eram classes menos abastadas , que ocupavam humildes funções nas classes C e D de nossa sociedade , tais como : costureiros , cabeleireiros , maquiadores , figurinistas , dançarinos , transformistas , bailarinos etc...
Hoje além dessas funções , eles (as ) também ascenderam as classes sociais A e B , fazendo-se presente ainda nos 3 poderes governamentais (Executivo , Legislativo e Judiciário) ou seja : Governistas,Políticos,Parlamentares, Congressistas, Juristas , Magistrados , Desembargadores , estendendo-se por outras funções estratégicas e formadoras de opinião pública tais como : Artistas , Intelectuais , Teledramaturgos , Atores , Atrizes , Musicistas , Cantores (as) , Decoradores , Estilistas e Esportistas de renome , até mesmo Clérigos e Religiosos integram esta extensa lista .
Vale salientar que , acima de sua preferência sexual , tratam-se de cidadãos tão brasileiros quanto qualquer um de nós , que mesmo desviados , desfrutam dos mesmos direitos de exercer dignamente a sua cidadania , seu pensar , viver , ir e vir , nada além ou aquém . Devendo ser respeitados e tratados como tais , sem descriminações ou perseguições pelo fato de serem indiferentes a sua natureza humana .
Possuindo ainda o livre arbítrio para decidir sobre sua sexualidade ,formação, profissão , gostos , enfim tudo aquilo que considerarem básico e relevante a sua vida , desde que "permaneçam em conformidade com as nossas Leis e Constituição".
O que me causa objeto de repulsa e indignação , não é o fato de serem homoafetivos por opção , mas sim a apologia que vem sendo veiculada em rede nacional pela mídia televisiva , por intermédio de propagandas , novelas , coberturas e patrocínio de eventos gays e pela ação permanente de centenas de grupos simpatizantes , pseudos intelectuais e governantes solidários ao homossexualismo , militando de forma dirigida e estratégica , visando confrontar o nosso CRIADOR e as Instituições por ELE criadas : A Família , o Matrimônio e a Igreja . Dando ênfase de beleza e naturalidade a determinadas práticas sexuais libidinosas , consideradas no mínimo como ilícitas , das quais deveriam se envergonhar ao invés de se exaltar .
Como Cristão heterossexual por natureza e opção , oro diariamente por todos esses irmãos(as) homoafetivos , prostituídos , pedófilos , desprovidos de auto estima e amor próprio , contrários a sua natureza e que não se aceitam como são , não se amam e que vivem em um mundo de glamour , fantasioso , surreal , instável e conflituoso , que normalmente torna-se depressivo , remetendo-os a outras práticas e submundos . Compulsivos por sexo , confundem promiscuidade com amor , simplesmente pelo fato de não se permitirem a conhecê-lo . Além de nossas críticas e exemplo , também necessitam da nossa ajuda e orações . Não devemos excluí-los , até porque , talvez existam casos clínicos que se enquadrem dentro de um perfil de híbridade , reconheço essa probabilidade , mesmo assim não posso condená-los ou tampouco solidarizar-me com tais práticas .
Cito Jo 3.17 ARC – “ Porque DEUS enviou seu Filho ao mundo , não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ELE “ .
Que Paz do SENHOR seja convosco meu amigo e irmão em CRISTO JESUS .

Ir. Ernesto Goeth / AD Recreio

Geraldo disse...

Pastor Ciro:
Gostaria de corrigir meu erro no texto: no lugar da palavra "Constituinte" colocar "Constituição".
Muito obrigado.
Geraldo Caminski Filho

Ernesto Goeth disse...

Caro Pr Ciro ,

Assim como o irmão Geraldo , solicito a revisão
ortográfica da palavra descriminação para discriminação

Grato lhe fica seu Irmão em Cristo Jesus ,

Ernesto Goeth

Simplesmente realizada! disse...

Olá Pastor Ciro. Tenho acompanhodo e sido muito edificada por esse blog. Deus o abençoe ricamente! Abraços,

Simplesmente realizada! disse...

Olá Pastor Ciro. Tenho acompanhado e sido muito edificada com o seu blog. Estava há muito com vontade de adquirir a Bíblia Dake, mas devido a tantos comentários horríveis sobre ela na net fiquei com o "pé atrás". Após ler em seu site sobre os grandes benefícios que a Bíblia oferece, que sobressaem a seus erros doutrinários senti-me em paz para comprá-la e hoje a tenho como um manual importante de pesquisa. Obrigada por ter sido o único a ter coragem de "defendê-la" com sabedoria. A paz do Senhor!

Andre disse...

Na condição de cidadãos, temos sim que cobrar uma posição da bancada que elegemos (ou deveríamos ter elegido, mas tem crente que não tem consciência no voto né!)Não podemos cruzar os braços e assistir esse tipo de aberações que estão tentando fazer com nosso País. VAMOS CONTINUAR DE OLHO!!!