Como somos preconceituosos...


Fui aos Correios ontem e refleti bastante sobre o preconceito e as injustiças que ainda perduram em nosso país... Estamos realmente muito atrasados em relação às nações desenvolvidas e precisamos com urgência rever os nossos conceitos.

Era hora de almoço e havia apenas dois atendentes. Na prática, como um deles estava atendendo as pessoas da fila de prioridades, apenas um funcionário dava atenção à maioria dos clientes.


À minha frente, na fila, havia um jovem — nitidamente, por seus gestos, características e modo de falar — integrante do movimento LGBTTTS (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e Simpatizantes). Ele estava revoltado, pois só havia prioridade para gestastes, lactantes, idosos, portadores de deficiência, mães acompanhadas de crianças de colo...


“Estou aqui há vinte minutos. Só há prioridade para eles? Que absurdo!” — esbravejou o rapaz. Confesso que a sua revolta me fez refletir... Até quando os heterossexuais, ainda que deficientes, gestantes ou idosos, receberão mais atenção que certos grupos marginalizados?


Torço para que o Senado Federal aprove, com urgência, o PLC 122. Assim, as pessoas pertencentes ao movimento LGBTTTS poderão reivindicar seus direitos e processar todos aqueles que discordem das ideologias do homossexualismo.


Espero, ainda, que o Ministério da Educação (MEC) distribua logo o “kit gay” nas escolas públicas. Afinal, isso fará com que as crianças e adolescentes, além de aprenderem a não ter uma conduta homofóbica, também sejam incentivadas a pertencer ao movimento LGBTTTS.


Finalmente, os heterossexuais precisam aprender a se recolherem à sua insignificância e parar de criticar o homossexualismo. Aliás, você já viu como nós, heterossexuais, somos preconceituosos? Perguntamos à mulher grávida: É menino ou menina? Essa pergunta homofóbica é absurda, pois jamais deveríamos tomar a fisiologia como base para determinar o sexo da criança. Como somos preconceituosos...


Não entendeu? Então aperte a tecla [Ironia] e leia o texto novamente.


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Zé e Neu disse…
hahahhahaha
Anônimo disse…
Ótimo texto! Sem palavras... :D heheh
A paz do Sr.

Vanessa
Não vou mais perguntar para nenhuma gestante se é menino ou menina. Vai que ela me processa...
Muito boa postagem.
Anônimo disse…
Ô pastor, para de pegar no pé da gayzada, assim não sobra nada para agente falar!

Aliás, será que sai um pl 122 para o meu cachorinho percebi que o mesmo está de olho no auau do vizinho e eu não gostei!

Gostaria da opinião do Sr em meu próximo post - vou falar do conceito de igreja!

Abraços
renata disse…
hudhfauhfuahu
ri demais!!
Anônimo disse…
Ilustre Pr. Ciro,

É bom ter cuidado nas críticas ao pessoal da LGBTTYXZ (hiperbólico, não?)...

Agora falando sério, e com todo o respeito que lhe devo enquanto um ministro do Evangelho (e hetero!), é mesmo lamentável o senso de domínio do qual já se alimentam os homoafetivos. E com as transigências da nossa Lei (nossa? não seria "deles"?!) vai ficar fácil daqui a alguns dias eles reclamarem prioridade para os gays nas filas dos bancos, correios, supermercados, padarias, paradas de ônibus... "Abre caminho que vai passando um ilustre homoafetivo" - gritarão seus arautos. É mesmo um absurdo.

Deus tenha misericórdia desse país, tal qual ele não teve de Sodoma e Gomorra, pois se a história se repetir então é bom que estejamos preparados para a ira do Senhor!

No temor do Senhor,

Tiago Rosas
O preconceituoso, se o mundo assim preferir...
Como sempre, ótimo Pr. Ciro

É isso mesmo.

Respeito sim, mas ditadura gay não.

Graça e paz
Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Risos! O serviço dos correios do Brasil, com base em informação em algum noticiário entre os muitos que leio, informou que contratará mais 9.000 funcionários.

Aqui, nos EUA os correios estão demitindo o seu pessoal pela redução de envios e porque, os velhos americanos sabem utilizar computadores e não necessitam entrar em filas para pagamentos de suas contas.

Por experiência nos EUA com povos de vários países (somente no meu município existem representantes de aproximadamente 180 países, segundo o censo americano) e de quase todos os estados brasileiros. E posso afirma que o brasileiro é preconceituoso e um pouco mais do que se pensa. Pura tristeza!

O Senhor seja contigo, nobre pastor!

O menor de todos os menores.
Heitor Alves disse…
Homossexuais na mesma fila dos héteros? Isso é ser homofóbico!!!kkkk Daqui a pouco eles vão querer um atendimento preferencial para os gays!

O "cúmulo do ridículo" tá deixando de ser piada pra se tornar real em nosso país!

Boa reflexão pastor Ciro.
Muito bom pr. Ciro! Você é um gênio! Contudo, com alteração ou não no texto desse excremento chamado PLC 122, dificilmente ele deixará de ser aprovado. E dentro de 05(cinco) anos após a sua aprovação, muitos que hoje são contra a sua aprovação, estarão ambientados com a libertinagem ali rezada e legalizada. Quem viver verá líderes de denominações que se dizem cristãs fazendo casamentos homossexuais, sem nenhuma oposição.
Que Deus nos ajude! Maranata!
Um abraço!
Anônimo disse…
É verdade pastor, ainda não havia dado contas de como somos preconceituosos, ontem mesmo perguntei á uma conhecida, se o bebê dela era menina ou menina, bom como era uma conhecida, sendo também irmâ em cristo, espero que ela não me considere, homofóbico!! rsrs!!!
moises jacob disse…
Pastor Ciro, Parabéns pelo irônico texto, quando vejo esse movimento todo da minoria GLS no brasil, é como o mapa do meu pequeno estado do rio grande do norte engolisse o resto do mapa do brasil, querem o domínio geral e ainda ensinar as crianças de escola publica que o normal é menino com menino e menina com menina. É a ditadura voltando ao poder, salve-se quem puder! apz!
Everton disse…
Como dizia meu avô, isso é uma falta de absurdo!
Daqui vão criar filas homoafetivas preferenciais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Genilda de Melo disse…
Por um momento, achei que o texto não fosse do senhor, pastor!^^
Entendi melhor no final.
Pastor Ciro,

Gostei de seu texto "irônico", pois eu também aprecio este modo de se criticar algo que vêm inquietando a todos nós.

Um forte abraço!
silvania disse…
É Pastor,além deles serem depravados é cheio de querer ser.
E olha que meu cachorrinho nao tem vez,nem com fêmea e nem com macho e nem por isto reclama.rsrsrs
Bom texto,em?
Izaldil Tavares de Castro disse…
Caro Pr. Ciro, a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com você.
A ironia também é uma forma de lamentar. Tomara que todo leitor sinta o que você sente e transmite de maneira tão contundente.
Meu abraço, prezado irmão.
otimo humor pastor ciro! muito bom, como sempre com um toque de ironia mostrando os fatos!
Jordan Arley disse…
Lista de carta abaixo assinado contra a PL 122. È fácil e direto com o senado. Escrevam, divulguem. Essa é a sua vez de mostrar a sua opinião !!!

http://www.ipco.org.br/home/carta-protesto-ao-senado-contra-lei-da-homofobia
Anônimo disse…
a paz pastor ciro,tenh que confessar que ao ler este artigo, eu fiquei um tanto confuso, mas senti mto aliviado ao saber que no fim do texto existe uma tecla "IRONIA"
Deus te abençoe
Landa disse…
hahaha... Muito bom!
É um absusrdo mesmo....
Deveriam ter atendimento prioritário nas filas, assentos exclusivos em transportes públicos, prioridade de salvamento em casos de naufrágios e vagas exclusivas nos estacionamentos...
Fiquem na Paz de Deus!