Parabéns a todos os amigos que aniversariaram no mês de março


Neste último dia do mês, parabenizo a todos os amigos aniversariantes de março, sem exceção. Não é possível citar os nomes de todos. Mas desejo fazer alguns destaques, em ordem crescente.

Atenção!
Há amigos muito especiais para mim que não serão mencionadas abaixo simplesmente porque não sei a data de seus aniversários ou não consegui lembrar agora. Estou sendo sincero. Nem todos os meus amigos estão no Facebook ou no Orkut, redes sociais que nos ajudam a lembrar das datas de aniversário...

Dia 1.
Parabéns, Valter Miranda, amigão dos tempos em que eu trabalhava com tecnologia da informação. Nunca me esqueço de você e de sua família, a despeito de pouco conversarmos, ultimamente.

Dia 4.
Parabéns, Sidney Ribeiro, a quem adotei como sogro. Você é um grande camarada!

Dia 16.
Parabéns, pastor Renato Zibordi, pelos seus 26 anos de feliz união com a Ângela! Quis Deus que vocês casassem na Assembleia de Deus da Vila Míriam, em São Paulo, no dia em que completei 15 anos, para que, a partir de então, eu me tornasse um assembleiano.

Dia 16.
Parabéns mais uma vez, Júlia Zibordi, minha filha (nascida precocemente a 9 de fevereiro de 2004, minha princesa foi para casa no dia do meu aniversário, 16 de março)!

Dia 17.
Parabéns, sobrinha Sara Purification! Apesar da distância, não nos esquecemos de você e da sua pequena. Estamos orando por vocês, sempre.

Dia 20.
Parabéns, cinquentão Renato Zibordi, meu irmão! Não esqueci da “missão”. Continue orando a respeito disso, por favor.

Dia 27.
Parabéns, Josué Purification, meu querido sobrinho! Continuo orando por você, para o Senhor Jesus abençoá-lo em todas as áreas da vida. Estou feliz pelo seu trabalho profissional. E desejo vê-lo pregando o Evangelho.

Dia 29.
Parabéns, querida leitora número 1, Lidiane Villas Boas! Não poderia deixar de parabenizar a quem sempre me envia palavras de estímulo. Que Deus a mantenha sempre assim, Lídi! Nós amamos muito você e sua família.

Dia 30.
Parabéns, Luciana Zibordi, minha amada esposa, pelos seus trinta e s... Ops! Deixa pra lá! O importante é que, para mim, você aparenta ter vinte aninhos. Aliás, ontem foi um dia muito especial para nós. Cultuamos a Deus juntos no Centro Evangelístico Internacional de Icaraí, em Niterói-RJ. Não costumo fazer agendamento no dia do seu aniversário, mas você mesma me incentivou a atender ao convite do pastor e amigo Douglas de Freitas. Depois do culto, em compensação, jantamos no Verdana Grill (foto acima), nosso restaurante preferido (propaganda gratuita), não é mesmo?

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Ruan Balbi disse…
Paz nobre Pr Ciro, também estive completando mais um aniversário no dia 30 , e ao ver o tema do artigo, recebo os parabéns (risos). Ahh e também gostaria de dar os parabéns a sua amada esposa, e reforçando a todos os irmãos citados e os não citados que completaram também no mês de março, Deus seja com todos.

Abraços.
Mona disse…
Tio me perdoe! Esqueci! 16 de março!

Que sobrinha eu sou meu Deus!

Mas os meus parabéns, mesmo que atrasado, tenha certeza que é do fundo do meu coração e muito bem recebido pelo senhor! Ah não posso esquecer-me da minha mais nova tia! Que Deus te abençoe Tia! Ta novinha mesmo! Tio cuida bem dela, pois é muito linda! E a lindona prima que Deus lhe conceda em dobro a sabedoria que seus pais têm.

Que Deus abençoe a todos!

Tio não se esquece da lista do mês de Abril. Só aviso: uma menininha que aprendeu a amar essa família linda nasceu em 10 de Abril, não me pergunte o ano que é feio! Rsrsrs.

Paz esteja com Todos!
Lidiane Villas Bôas disse…
A Paz querido Pr.
fiquei muito feliz com essa postagem.
muito obrigada!!!

Deus te abençoe a cada dia mais
e sua família também.

Um grande abraço :)
Obrigado pr. Ciro. Sou do dia 11 de março.

Paz!

Oseias.