Os quatro rios de Deus

Comentários

Izantil da Silva disse…
Boa mensagem. Mas tenho dois conselhos para lhe dar, ilustre pastor. Tenha cuidado com a concordância verbal e suprima as línguas estranhas da mensagem; estas só tiveram utilidade no culto.

Prof. Izantil
Grato, meu irmão. Mas o vídeo não é meu. Apenas publiquei aqui.

Um abraço.

CSZ
Hubner Braz disse…
Mais uma mensagem abençoada... Amei!!!

A pAz
Claudemir Tagliaferro disse…
A paz do Senhor Jesus!

Mensagem edificante! Que Jesus continue usando o seu servo na ministração de palavras fundamentadas nas sagradas escrituras!

Que o nosso Senhor Jesus Cristo permaneça contigo e com sua família!

Ev Claudemir Tagliaferro
Rô Moreira disse…
Muito bom, a mulher se assustou com a resposta de Jesus e pergunta: ...Como o Senhor pode conseguir essa água viva ...? E Jesus diz: Eu sou a água da vida.
Ela pediu daquela água e Jesus responde: Se você crer, jorrará água para vida eterna.Ela pediu daquela água e Jesus responde: Se você crer, jorrará água para vida eterna. Cristo sacia a sede do sedento e traz descanso para as nossas vidas.
Jesus disse: Se as minhas palavras estiverem em vós, rios de águas vivas, fluirão de dentro de vocês e por onde passarem, grandes coisas irão acontecer.
Não somos cheios do Espírito Santo pelo carisma. Ser cheio do Espírito Santo é uma opção, é para aqueles que possuem coragem para mergulhar nessas águas. Adorei a mensagem. Paz!
Pr Damasceno disse…
"Suprimir as linguas estranhas da mensagem"???? Hum, entendi... "editar" a mensagem... brincadeiras a parte, Izantil, grato pela participação neste blog, que é democrático e aberto a todos!

Nos laços do Calvário,
Prof Damasceno
www.profdamasceno.blogspot.com
roberval rocha disse…
paz do senhor pastor
muito bom pr, que Deus continue te usando, sou um jovem pregador eque ter esta seriedade e coerênçia na exposição da palavra