Programa de TV discorrerá sobre a vida após a morte


Na próxima segunda-feira, se Deus quiser, estarei atendendo mais uma vez ao Antenados na Geral, da Rede Boas Novas. O programa será ao vivo, a partir das 16:30, e o tema será a vida após a morte.

Há mesmo vida após a morte? O que é o estado intermediário? E o sono da alma, existe de fato? O que é a vida após a morte? Essas e outras perguntas serão respondidas no imperdível Antenados na Geral de 7 de fevereiro, segunda-feira.

Para maiores informações, acesse http://www.boasnovas.tv ou acompanhe notícias pelo Twitter: @CiroZibordi e @RedeBoasNovas.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Á paz do senhor Jesus!, parabéns pelo programa, é um tema interessante, principalmente nesses dias em que as pessoas estão crendo em muitas heresias que aparecem por aí.
Caro pastor Ciro gostaria de nessa oportunidade lhe relembrar para o senhor faz\er uma postagem sobre o Cap. 24 de Mateus. Sei que o senhor é bastante ocupado, mas nos ajudaria muito.

Abraços no amor de Cristo - Pb. João Eduardo AD Min. Belém - SP.
Honório Guedes disse…
A Paz do Senhor Pr. Ciro, gostaria de vê-lo e ouvi-lo no programa, infelizmente a programação da Rede Boas Novas não é sintonizada em nossa região! O tema é instigante espero que o senhor em um momento oportuno escreva sobre este assunto em seu blog, desejo sucessos nesta empreitada.
Abraços Fraternais,
Gilmar Valverde disse…
Prezado Pr. Ciro,

Me interessei pelo programa, mas não posso assisti-lo nesse horário. O Sr. sabe me dizer o horário das reprises?

Em Cristo,
Gilmar
Aelson Junior disse…
A paz do Senhor pr. Ciro!

É possível assistir a programação pelo site, pastor? Aqui na Bahia, onde moro não temos esse canal, pelo menos eu nunca vi.

Com certeza vai servir de edificação para muita gente. Queria muito assisti-lo!
Anônimo disse…
Anderson

Pastor eu assisti o programa e não vi o senhor, o que aconteceu?
Anderson,

Não pude comparecer ao programa.

Grato pela atenção.

CSZ
Anderson disse…
Anderson

A paz do Senhor irmão querido!!
Obrigado ao senhor pela gentileza de responder. Faz um bom tempo que eu peço ao amado para me responder uma pergunta,mas sei das ocupações e prioridades na vida de um homem que é guiado pelo Espírito santo. Se o querido irmão não lembra eu sou aquele jovem de fortaleza mais precisamente da Assembléia de Deus Bela Vista. Quando encontrar um tempo por favor responda a minha pergunta.Que a paz do Senhor seja convosco! Amem!