Um evento de peso no Nordeste


No período de 2 a 8 de março deste ano, no Parque do Povo, em Campina Grande, Paraíba, acontecerá — se Deus quiser — o XIII Encontro para Consciência Cristã, realizado anualmente pela VINACC (Visão Nacional para a Consciência Cristã).

Em termos de multidão reunida, o evento da VINACC assemelha-se ao Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), realizado todos os anos em Camboriú, Santa Catarina, mas não se limita à conscientização da Obra Missionária. Sua finalidade é levar o povo de Deus a uma nova Reforma Protestante, pela qual a igreja brasileira seja despertada para a leitura bíblica, a oração, a evangelização, a influência sobre a sociedade, etc.

O tema desse grandioso encontro, que deverá contar com a participação de mais de cem mil pessoas, é “O retorno ao Evangelho da Cruz”. E contará com mais de cem seminários, ministrados por quarenta preletores, escolhidos de maneira criteriosa. Todos eles são expoentes reconhecidos por seu compromisso com a Palavra de Deus e com o Deus da Palavra, como: Hernandes Dias Lopes, Augustus Nicodemos, Don Richardson, Renato Vargens, Antonio Carlos, Luiz Sayão, Adauto Lourenço e Ciro Sanches Zibordi.



Participe! A entrada é franca. Informações: http://www.conscienciacrista.org.br/.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Moyses Godoi disse…
Enviei um email para confirmar um deposito referente a compra de livros, me parece que deu certo embora tenha dado uns erros em verificações, posto que nunca havia enviado email para @uol, e usa uma configuração diferente da minha habitual (hotmail), não tenho bem cedrteza. Caso não tenha recebido, me responda aqui mesmo no post, ou em meu email:

godoygodoi@hotmail.com

Graça e Paz.
Tiago Rosas disse…
Ilustre Pr. Ciro,

Se Deus nos permitir estaremos nesse grande XIII Encontro para Consciência Cristã!

E então terei o privilégio de conhecê-lo pessoalmente, e quem sabe tirarmos aquela foto para guardar de lembrança. rs.

Este é um Evento cristão que visa reconduzir o povo de Deus ao amor e devoção pelo Senhor Jesus e pelo seu simples e maravilhoso evangelho!

Pessoas de todo Brasil se reunirão na minha linda cidade de Campina Grande, para aprendermos da Palavra do Senhor! Crianças, adolescentes, jovens, adultos, obreiros, missionários, líderes, não-evangélicos... todos encontrarão seu espaço bem especial nesse evento! Deus falará aos corações!

Pr. Ciro, Campina Grande lhe aguarda com carinho.

Em Cristo.
Janys disse…
Pastor Ciro, este evento será transmitido pela internet como os Gideões Missionários são? Abraços.