Quero conhecer melhor o meu público leitor


Com o objetivo de estar próximo do meu público ledor, tenho utilizado cada vez mais as ferramentas da Internet, haja vista ser impossível manter contato com cada um dos milhares de leitores espalhados pelo mundo. E aproveito essa oportunidade para agradecer a todos os internautas que já participaram das enquetes sobre os meus livros, neste blog (ao lado), e têm conversado comigo nas redes sociais.

Peço desculpas àqueles que me enviaram e-mails e ainda não receberam uma resposta. Recebo dezenas de e-mails diariamente, contendo perguntas, elogios, críticas, pedidos de livros, convites para eventos, além de efemeridades (risos).

Respondo aos e-mails de acordo com a emergência, mas, ao priorizar, muitos têm ficado sem resposta. A CPAD tem um opúsculo intitulado A Tirania do Urgente. Essa obra mostra que somos obrigados a deixar de lado coisas importantes para dar atenção às emergenciais. Entretanto, através do Blog do Ciro e das redes sociais, tenho conseguido interagir com os meus leitores.

Leio todos os e-mails que recebo (isso eu faço!) e insiro aqui postagens que atendam a boa parte dos que me escrevem. Além disso, frequento diariamente o Twitter, o Facebook e o Orkut, a fim de inserir mensagens, notícias, interagir e também ter um momento descontraído com aqueles que prezam o ministério que o Senhor por sua graça me outorgou. A partir da semana que vem, se Deus quiser, vou começar a utilizar também o Twittcam.

Bem, o meu desejo é conhecer melhor, a cada dia, os meus leitores. E, por isso, gostaria que você, caro internauta, votasse nas enquetes, ao lado (se ainda não fez isso, é claro). Peço-lhe também que insira abaixo a sua opinião sobre cada livro que já leu ou pelo menos a respeito da obra que mais o agradou. E, se possível, fale da sua expectativa quanto ao novo livro de minha autoria.

Sua opinião é muito importante para mim. Conto com a sua participação!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
A paz do SENHOR,
pastor Ciro,me perdoe pelo incômodo,é que reconheço a sua habilidade em ensinar a palavra de Deus.Vi comentários a respeito de um certo livro,e fiquei com dúvidas:
-Estão os mortos lá no céu guerreando e intercedendo pelos crentes?
Aelson Junior disse…
A paz do Senhor, pastor!

Até agora eu só tenho em mãos os livros "Erros que os adoradores tem que evitar" e "Perguntas intrigantes...". Possuem conteúdos excelentes. Muitas das minhas dúvidas eu tirei ao ler esses livros, principalmente o primeiro.

Desde que me converti, muitas dúvidas acerca da música(ritmos, letras, dança,etc) surgiram, e através desses dois livros, e do blog, eu aprendi muito, até porque sou o vice-lider do grupo de louvor da minha igreja e preciso ter conhecimento nessa área para poder orientar de maneira correta.

Logo estarei comprando os outros, principalmente "Erros que os pregadores..." e "Evangelhos que Paulo...", que imagino que são ótimos também.

Imagino que o novo livro seja do mesmo modelo da trilogia "Erros...". Quando eu li "Hermelética escatofóbica"(acho que é assim mesmo) me lembrei da série "Prepare-se". ^^

Esse novo livro, provavelmente, fará muito sucesso, como os outros. Pedirei logo o meu quando estiver disponível! ^^

Aelson Júnior
Sandavid Lopes disse…
bem quanto a guerrear a peleja e do SENHOR diz as escrituras, interceder pertence ao SENHOR JESUS,quanto aos salvos a BIBLIA mostra que estao descansando de suas obras e deleitando se na presenca do SENHOR.QUE DEUS NOS ABENCOE.se estiver correto e o pastor publicar,espero ter ajudado. EM CRISTO JESUS
klebersantos disse…
A Paz do Senhor Jesus Pr: Ciro!

Eu tenho Pastor Ciro trés dos seus livros,2 pela Ed.CPAD e 1 pela Ed. Candeia.
e eu indico a qualquer pessoa que me pede opinião sobre que tipo de livro deveria ler.

em cristo jesus
kleber santos
Unknown disse…
Graça e Paz, Pr. Ciro!

Eu li o "Adolescentes S/A" e recomendo pra qualquer pessoa!
Digo com todas as letras que amo a Trilogia "Erros...".
Em especial, "Erros que os adoradores devem evitar".
Gosto muito!
Como estou sempre lendo o blog, já previa em parte o conteúdo do livro, mas ele ainda é melhor do que eu pensava.

Quanto ao livro novo, espero que seja ainda mais abençoado e instrutivo!

Deus te abençoe, profeta-blogueiro!

Simone
adoracaoreverente.com
Gilmar Valverde disse…
Prezado Pr. Ciro,

A paz do Senhor.

Já li todos os livros de sua autoria (um melhor do que o outro), inclusive a obra Teologia Sistemática Pentecostal, de autoria sua e de outros homens de Deus compromissados com a Palavra dEle.

Estou dando os primeiros passos na área de ensino para jovens e adultos na minha igreja (me tornei professor de Escola Dominical este ano) e posso dizer que o seu trabalho tem me ajudado muito devido ao conteúdo bíblico encontrado nos seus artigos e livros.

Os livros que compõem a trilogia Erros que os... devem evitar são os meus favoritos, principalmente o último. Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria também acho ótimo.

Agora, sobre o livro que o senhor está para lançar, este não me chama muita atenção (repito, não me chama a MINHA atenção), porque imagino que se trata de um tema muito específico, como as interpretações bíblicas equivocadas na área da Escatologia, e, no momento, estou optando por livros de conhecimento mais geral, que trate sobre vários assuntos. Se eu for comprar um livro que trata de um tema mais específico, no momento optaria por um livro de Cristologia, por exemplo.

Espero que eu tenha sido claro (risos).

Que o Senhor te abençoe ricamente, sabendo que o seu trabalho tem beneficiado, e muito, um crente que mora em Santa Maria - DF.

Em Cristo,
Gilmar
Hubner Braz disse…
Paz amigo Ciro,

Eu participei da sua enquete, e pode ficar sabendo que sou um leitor assíduo.

Gosto dos seus livros. E espararei o novo.

Abraços
Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

Creio que haverá um explosão na venda de seus livros com a generosa oportunidade, através dos tiros certeiros nos ERROS de muitos, e assim, conseguir promover os vários acertos na vida de milhares que descobrem o muito dos enganos, promovidos por líderes cheios de blasfêsmias e orgulhosos em suas vaidades.

O meu desejo em vê-lo inspirado, para mais e mais publicações que o levarão além do imaginado pelo seu coração.

O Senhor seja contigo, nobre atalaia!

O menor de todos os menores.
Rô Moreira disse…
Bom , só li o mais recente Autoajuda ou Ajuda do Alto, que por sinal é ótimo. Ah, já participei de sua enquete. Tenha uma boa semana na presença do Senhor. Paz querido!
Raquel Corrêa disse…
A paz do Senhor, pastor Ciro.

Eu tenho cinco de seus livros, dois DVD's e pretendo comprar o próximo livro. Mas sinceramente é difícil dizer qual livro prefiro... Aprendi (e ainda aprendo) muito através de seu ministério!

Que Deus continue te usando grandemente!

Raquel Corrêa.

OBS. Recebi seu e-mail resposta e entendo perfeitamente. Quando eu tiver uma data definida entrarei em contato novamente.
Michele Macena disse…
Oi Pastor! A Paz do Senhor!
Eu já li o livro Perguntas Intrigantes que os jovens costumam fazer, já faz muito tempo mas me lembro que foi e continua sendo muito útil o que descobri.
Tenho o livro Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria e posso dizer que é um dos melhores, talvez o melhor livro evangélico que já li, ele me ajudo a enxergar o verdadeiro evangelho de Cristo e isso mudou meu relacionamento e minha maneira de cultar a Deus.
Não terminei de ler Mais erros que os pregadores devem evitar mas o que li achei muito bom. Com certeza comprarei neste ano Erros que os adoradores devem evitar e Adolescentes S/A para minha irmã.
Tenho 20 anos e seus livros tem uma mensagem muito clara e de fácil compreensão principalmente para o público jovem. Espero o seu próximo livro!
Administrador disse…
Paz do Senhor Pr.

Já li dois de seus livros, estou para ler o terceiro que comprei recentemente. gosto da maneira como o sr. expoe suas idéias, sem ser um "ditador" de idéias.
Mas o que me faz escrever hoje, sei que talvez não resolverá o problema, mas gostaria que escrevesse algo a seu público leitor, sobre a vergonha para o povo evangélico, que é essa briga entre pastores... "pastores?"
vejo inúmeros cristãos, "cristãos?", indo para frente da tv e pesquisando na net, coisas sobre isso enquanto eles e muitos impios vao para o inferno por causa de escandalos como esses!
Se for possível escrever, principalmente como alerta aos crentes, não que seja para o sr. resolver o caso. Agradeço, abraços!