Editor de blog lê livro de Ciro Sanches Zibordi 4 vezes e sobrevive para contar a história!


“Terminei de fazer a leitura de Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria pela quarta vez. É um ótimo livro em defesa do Evangelho. Gostaria que todos os pastores e líderes das igrejas do Brasil tivessem a oportunidade de lê-lo. Com certeza, se os pastores e líderes estivessem dispostos a serem humildes e reconhecerem que precisam mudar em relação a vários aspectos espirituais, doutrinários e administrativos das igrejas, teríamos mudanças significativas na igreja brasileira”.

Comentários

Saudações e parabéns pelo blog!
Aelson Junior disse…
Que bom!

Ainda não tenho esse livro, mas, logo estará na minha coleção.

Parabéns, Pr. Ciro!

A paz do Senhor também...

Aelson Júnior
Sarah Vieira disse…
Ainda bem que contamos com valentes do Senhor Jesus neste tempo, como o pastor Ciro e o professor Getúlio, vidas que denunciam a falta da mensagem central do Evangelho, santidade, vida eterna, vinda do Senhor Jesus e etc...
Infelizmente alguns cristãos, ou que se dizem cristãos, tem atitudes totalmente fora dos padrões da Escritura. São chamados de retrogrados e de moralistas cristãos.
Ess tipo de gente não aceita descer dos seus pedestais da arrogância e soberba.
Que Deus levante mais valentes neste Brasil, que proclamam o Evangelho Cristocêntrico!

Que Deus abençoe a todos!
Graça e Paz!
Moyses Godoi disse…
Estou para comprá-lo nesse instante, aqui no blog, juntamente com o "Erros que os Adoradores devem evitar", conhecendo seus escritos sei que apreciarei a leitura dos mesmos e serei grandemente edificado...

Graça e Paz.
Diácono Valtair disse…
Paz do Senhor pr . ciro!
Eu só tenho o seu livro Erros que os pregadores devem evitar que por sinal é ótimo e está na lista dos 10 livros que recomendo , está postado no meu blog!
Espero brevemente adquirir todos, Pr. ciro olha que tema de livro: "O evangelho que Paulo jamais pregaria" , sem dúvidas impactante, desafiador , etc !
Logo - logo vou adquirir o meu!
abraço e parabéns pelo ótimo escritor que o irmão é!