9 de fevereiro: um dia muuuito especial!


Hoje é um dia muuuito especial! 9 de fevereiro não é apenas o dia em que o voleibol foi inventado (1895), a Taça Davis foi criada (1900), ocorreu o primeiro voo do Boeing 727 (1963) e seu primeiro voo comercial (1969), o cometa Halley apareceu (1986), Nelson Mandela tornou-se presidente da África do Sul (1994), etc. Nesse dia, nasceram muitas celebridades! Uma delas, a minha querida filha, que completa hoje 7 anos!

Eu e a minha esposa, Luciana, comemoramos o aniversário de Júlia em duas datas diferentes. No dia em que ela nasceu e no dia do meu aniversário. Por quê? Porque Júlia é um presente que Deus me entregou no dia do meu aniversário! Isso mesmo. Ela nasceu no dia 9 de fevereiro de 2004, mas me foi entregue, devidamente embrulhada para presente, no dia 16 de março daquele ano!

Em 2003, a minha esposa foi ao consultório médico para fazer a primeira ultrassonografia. Fiquei curioso para saber o que o especialista diria. E ele, além de dizer que estava tudo bem, marcou uma data estimada para o nascimento de Júlia: 16 de março de 2004.

— Que maravilha, querida! — disse eu à minha esposa.
— É só uma estimativa, Ciro. — Luciana respondeu.
— Mas seria muita coincidência... Você não acredita que Deus nos dá presente de aniversário?
— Vai orando — disse minha esposa, rindo e chorando, ao mesmo tempo.

O tempo passou, e a gravidez se complicou. Júlia não crescia. E, quando a minha esposa estava com cinco meses de gestante, uma médica nos chamou para dizer que se tratava de uma gravidez de altíssimo risco, e que Luciana teria de ficar em repouso absoluto. A especialista também nos alertou de que deveríamos nos preparar para o pior...

No sexto mês, a mesma médica deu-nos uma notícia desanimadora: Júlia poderia não sobreviver ou nascer com algum problema sério. E nos encaminhou a outro especialista. Oramos a Deus, sentimos muita confiança e fomos ao consultório do tal médico. Para nossa surpresa, ele brincou conosco: “Olha, de fato a barriga não está crescendo, mas também não diminuiu! Vamos empurrando com a barriga”.

Depois de várias semanas, nenhuma novidade. E, no dia 9 de fevereiro de 2004, Júlia nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, e permaneceu na UTI durante 36 dias. Nesse longo período, senti uma paz muito grande e a certeza de que o Senhor estava no controle de todas as coisas. A maior evidência disso foi que o meu livro de maior suce
sso em vendas até hoje — Erros que os Pregadores Devem Evitar — foi escrito nesse período, a despeito de só ter sido lançado em 2005.

Numa prova de que o Senhor cuida de nós e de que é detalhista, Júlia, que permanecera por mais de trinta dias na UTI — posto que nascera de oito meses, com menos de dois quilos e com quarenta centímetros —, recebeu alta no dia 16 de março de 2004! Depois da minha salvação, sem dúvidas foi o meu maior presente! Aleluia! É por isso que comemoramos o aniversário da Julinha em duas datas.
Ah, hoje também é o dia da sua volta às aulas, e ela está animadíssima, pois vai começar a estudar em um novo colégio.

Parabéns, querida lia!
Eu e a mamãe amamos muito você! E glorificamos o Autor da vida, o Senhor Jesus, por ter cuidado de você desde o dia em que foi concebida! Glória a Jesus! Aleluia! Louvado seja Deus... (choros).

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Silfer disse…
Chorei lendo isso...Deus é maravilhoso!!!Glórias a Ele.
m disse…
A paz Pastor Ciro, eu e minha família desejamos a Júlia um feliz aniversário e que o Senhor nosso Deus continue abençoando a sua vida. Também sou pai de uma linda menina, e posso imaginar a sua felicidade e seu orgulho, a paz do Senhor.
Dulce Moraes disse…
Caro Pastor Ciro, admiro muito seu trabalho, mas hoje vim aqui lhe dizer que é através de testemunhos como este que nosso coração se enche de gozo e alegria e nos fortalecemos ainda no Senhor nosso Deus.
Ele realmente é detalhista e creio que essas coisas nos sobrevêm para que entendamos seu imenso amor e cuidado por nós.
Deus abençoe essa família maravilhosa e fortaleça-os a cada dia.
Paz!
Gilmar Valverde disse…
Bela postagem (choros). Meus parabéns, Júlia.
Cidinha disse…
Pastor Ciro ,desejo a Júlia muitas felicidades,que Deus lhe conceda bençãos maravilhosas ao longo de sua vida.
A paz do Senhor.
Unknown disse…
A paz Pastor Ciro!!

Muito linda e emocionante a historia de sua filhinha. Deus é fiel em nossas vidas e diante de testemunhos assim podemos ver o quanto Ele nos ama e opera maravilhas diariamente. Abraço e um Feliz Aniversário para sua linda Julia.
Martins disse…
Glórias à Deus, pelo cuidado com os seus filhos...Desejo um feliz aniversário à Júlia e que Deus continue abençoando essa linda família.

Abraços
Ev. José Martins
ComaChocolate disse…
Louvado seja Deus!!!
Parabéns para a família por ter essa princesa como presente de Deus.
Julia muitos beijinhos.
Paz!!
Micheline Gomes disse…
Parabéns para Júlia Pr. Ciro
Fiz aniversário ontem rsssssssss
Fevereiro é um mês lindo!

Deus abençoe essa pequena grande menina, com copiosas bênçãos.
Júlia é uma guerreira que ama a Jesus e a seus pais que a educam no temor do Senhor!
Rô Moreira disse…
Que Lindo Ciro. Deus é bom!
Parabéns para sua filhinha linda. Que o Senhor Deus e pai continue abençoando sua vida mais e mais em Cristo Jesus para louvor da sua glória. Bjs e felicidades a toda família!
Parabéns à mais que vencedora predestinada para ser salva filha do grande mestre Zibordi! Deus abençoe!

Soli Deo gloria!
Alinee Santos disse…
Pr. Ciro, verdadeiramente o nosso Deus é um Deus de surpresas!

Parabéns Júlia!
Que sua vida possa continuar servindo de bençãos para outros, e seu testemunho continue nos fazendo lembrar o quanto Deus é maravilhoso e cuida dos seus.
E sim! Ele gosta de nos surpreender, dando-nos presentes quando menos esperamos. E de uma forma tão especial e singular.

*Que você possa sempre ter o Senhor Jesus como prioridade em tudo que faça, e que a cada dia você possa dedicar-lhe a vida - um verdadeiro milagre - que lhe foi dada, para o louvor e a glória dEle!
Que as bençãos do Senhor sejam constância na sua vida!

Paz!
Anônimo disse…
Fabio Pinheiro
Sorocaba, SP

Parabéns, parabéns, parabéns.
O Senhor é maravilhoso, e Ele continuará abençoando você Júlia.
Anônimo disse…
A PAZ PASTOR CIRO

e com alegria que queo desejar muitos anos de vida a pequena julia

sei que a felicidade e enorme de sua parte, sei como se semte pois tambem ganhei um presente de Deus a pequena marianny,

que Deus continue abençoando sua familha seu ministerio

Deus abençoe , fica na paz
Unknown disse…
Graça e Paz Pr Ciro
Parabens a sua filha Julia por mais um ano de vida.
Que Deus a abençoe a cada dia.
Parabens tambem a voce e sua esposa por este presente de Deus.

Um Abraço
Caro Pr. Ciro,

Meus parabéns para a Julia, me lembro de seu nascimento, inclusive fiz o primeiro filme dela no meu celular. rsrsrsrs. Este dia tb é difícil de esquecer, hoje é o aniversário do Francisco Alves de nossa Igreja, lembra dele? Então pessoas importantes fazem aniversário neste dia. Muitas felicidades a família.

Um abraço

Pr. GG
Tatiane Soal disse…
Que lindo Pr Ciro!!! Parabéns pra sua princesinha e pra vocês pela grande bênção!!!
Unknown disse…
Pr Ciro,eu minha esposa Alessandra,meus filhos Elias Júnior,Elizandra e João Marcos desejamos a Júlia um aniversário repleto de alegria na paz de Cristo Jesus,e deixo para à meditação dela,Pv 3v1-2.Parabéns Júlia Deus te abençoe.
Que lindo testemunho, como nosso Deus é maravilhoso.
Parabéns pra Julia e a vocês.
Que Deus os abençoe continuamente.
Com carinho, Aracy
Parabéns à Júlia e a toda família, que Deus continue lhe abençoãndo Pr CZS!

Pr Ismael
Honório Guedes disse…
A paz do Senhor Pr. Ciro, Deus seja glorificado pelas muitas bênçãos que ele tem derramado sobre sua vida e família, concordo com o senhor de que a Júlia é um presente de Deus para o senhor e sua esposa, também sou pai de duas filhas as quais são bênçãos de Deus para nós, parabéns para a Júlia e que Deus a faça prosperar grandemente.

Abraços Fraternais,
Fernando Pinheiro disse…
GLÓRIA A DEUS
parabéns Júlia
Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

Por favor, entregue a Julinha o meu desejo em saber a cada dia, que o Senhor está abençoando, sobremaneira, a grande divulgadora de seus livros.

Parabéns!

O Senhor seja contigo, nobre amigo!

O menor de todos os menores.
Nilton Rodolfo disse…
Parabéns!

Parabéns ao senhor,à sua filha e,principalmente, a Deus por ser tão gracioso!

Um abraço a todos em Cristo.
Unknown disse…
Parabéns, Júlia.
Que Deus continue te abençoando a cada dia da sua vida.
Parabéns Pr. Ciro ao sr e a sua esposa por essa jóia que O Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo confiou a cuidá-la.

Felicidades Júlia, muita saúde.

Bjuss...
De seu irmão em Cristo, Ricardo
Elaine disse…
Estou...

.Feliz pela felicidade de vocês!

.Congratulando com Júlia pelos todos sete aninhos. Uma mãozinha já encheu e já precisa da outra... Tá ficando vovozinha, heim? [risos]

.E sonhando com o dia em que o Senhor vai me realizar como mãe também.

Abraços a todos e toda sorte de bênçãos sobre essa adorável família!

Shalom.

Elaine Cândida
Izaldil Tavares de Castro disse…
Pastor Ciro,
PARABÉNS! Você recebeu o segundo maior presente que o Senhor lhe deu nesta vida adulta: sua esposa e sua filha! PARABÉNS a ela e a ela! Minha oração é para que o Senhor derrame fartamente suas bênçãos em seu maravilhoso lar.
Um beijão pra linda Júlia e um abração para os pais dela.
Lidiane Villas Bôas disse…
Que benção Pr, Deus é Fiel!!!

Ela é linda e muito esperta.

Deus abençoe sua família e em especial a aniversariante Julia.

Um grande abraço
Luciana Gosselen disse…
Linda e emocionante história. Deus é fiel, e que presentão Ele te concedeu!!! Parabéns pra linda Julinha...Deus continue abençoando essa família querida. Beijos!
Anônimo disse…
eu chorei de ri do rapaizinho atras da julinha na foto. ele estava com os olhos fechados porque estava orando por ela ou se segurando pra nao pegar uns docinhos antes do tempo? kkkk,Deus abençoe essa linda criança.
Anônimo disse…
Oh a minininha ta banguela,que nasçam dentes de ouro aleluuuuya.Apesar do pastor Ciro ter ignorado o meu comentário passado,desejo feliz aniversário para ele e que DEUS abençoe você sua família,sou o mesmo,oirmão africano
Anônimo disse…
Querido e amado pastor Ciro,eu mesmo o irmão africano,mais uma vez escrevo para homenageá-lo pela sua dedicação em combater heresias e examinar a bíblia,nem todos pastores tem o mesmo talento que o sr. tem.Que Deus te dê MAIS E MAIS SABEDORIA
Agradeço a todos pelas lindas palavras à nossa querida Júlia. Não temos responder a todos, neste momento, um a um. Mas ficamos muito felizes pelas palavras.

Em Cristo,

Ciro e Luciana
Anônimo disse…
Corrigindo:um feliz aniversário para ELA e que cresça na graça e no conhecimento assim como o pai dela(pastor Ciro)
Graça e paz, Pr Ciro!

Belíssima história e comovente também!
A menininha que nasceu com 40 cm, hoje está bem crescidinha, não é?! Deus é Fiel!!!

Continue cuidando bem do seu presentinho de aniversário (risos)... ela é uma fofa mesmo!

Abraços a família!
Simone Tavares.
jerfeson renato disse…
parabéns por sua filha. Pastor comente o meu blog http://jefinhorenatocm.blogspot.com/
Administrador disse…
Parabéns para a irmâ Júlia!
Que cresça sempre dando ainda mais alegria a seus pais.

Fiquem com Deus!
jorge melo disse…
É isso aí, Julinha, mil felicidades para voce e a proteção DIVÍNA permaneça sobre a sua vida e de seus pais.
JESUS é bom e DEUS é fiel.
Unknown disse…
Graça e Paz, pastor Ciro!
Deus realmente é fiel! Aleluia.

Parabéns a vocês, pais, pelo milagre que Deus lhes concedeu, que é a vida e saúde da herdeirinha Zibordi.

Parabéns a você, Júlia! Que todos os seus passos venham a ser iluminados pela Luz do Mestre Jesus.

E, como o tempo anda muito veloz, não se espante, pastor Ciro; rapidinho ela já vai estar com seus 15 anos! (Desde já, economize para a festa...)

Felicidades, meus amados!

Simone Fernandes
adoracaoreverente.com
Pri de Luz disse…
Que testemunho lindo! Glória a Deus pela Julinha!
Marcos disse…
Que trabalhar de Deus não é? Que Deus os abençoe a todos e especialmente a Júlia pelos seu aniversário, ainda que já passados alguns dias. A paz do Senhor.