S.O.S. Assembleia de Deus em São José do Vale do Rio Preto


Em Gálatas 6.10 está escrito: “enquanto temos tempo, façamos o bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé”.

A imprensa está falando bastante, com toda justiça, a respeito das cidades fluminenses de Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis, em razão da grande quantidade de vítimas fatais. Mas outra cidade grandemente atingida — e onde moram inúmeros “domésticos da fé” — é São José do Vale do Rio Preto, também localizada na Região Serrana do Rio de Janeiro.


Em 2002, estive nessa linda cidade, a convite do querido pastor Júlio Cézar, a fim de ministrar a Palavra na Assembleia de Deus liderada por ele. Essa igreja e seu pastor (que aparece nas fotos abaixo trajando camiseta azul) são envolvidos com a obra missionária e têm ajudado a muitos, em todo o mundo.



Precisamos ajudar o povo residente em São José do Vale do Rio Preto e os servos de Deus daquela cidade a superarem as grandes dificuldades resultantes das fortes chuvas naquela região. Contas bancárias: Banco Itaú, agência: 6116, C/C: 02263-0. Banco do Brasil, agência: 3470-3, C/C: 7406-3. Banco Bradesco, agência: 2805-3, C/C: 3806-7.

O contato com a Secretaria de Missões da aludida igreja, a Semipa, pode ser feito pelos e-mails: contato@semipa.org.br e paixaopelasalmas@hotmail.com; ou pelos telefones: (21) 3724 2667, (24) 2224 2448, (24) 8148 1781, (21) 7692 4152.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Pastor Ciro, acesse www.carlosalbertocastro.com na Rádio Camarim de Ijuí, RS, em breve www.radiocamarim.com estará no ar. Gravei esse apelo para ser divulgado na rádio web gospel. Também quero firmar parceria com o senhor para gravar suas mensagens. Paz do Senhor!
A-BD disse…
Minha irmã mora nesta cidade aí. Graças a Deus, não houve nenhum problema com ela, com a família e com a casa dela, mas - como se vê - a cidade está devastada.
Thaisa disse…
A paz do Senhor Pastor Ciro...
acompanho seu blog ha algum tempo, porem hoje ao abrir a pagina e ver essas fotos de minha cidade e mais precisamente da minha Igreja Sede, meu coração se entristeceu muito relembrando toda a tragédia que nos acometeu a quase 15 dias. Como meu irmão informou a cima, graças a Deus, minha casa não foi atingida porém a dor de ver minha igreja e casas de irmãos e amigos sendo devastadas corta o coração.
Como membro da Igreja Assembléia de Deus em Aguas Claras agradeço a divulgação, apoio e orações. Que Deus em Cristo possa nos ajudar a estar reconstruindo nossa calma, pacata e linda São José do Vale do Rio Preto.
Sou Pernambucana de nascimento, porem Valeriopretana de coração.
Irmãos amados rogo as vossas orações e ajuda.
Que Deus em Cristo vos abençoe!
Thaisa Kélsanne
sábado, 19 de abril de 2008 - Escola Bíblica em Ijuí, Rio Grande do Sul - Caro internauta, a paz do Senhor!

A I Escola Bíblica para Obreiros da Assembléia de Deus em Ijuí-RS prossegue hoje à noite, e você poderá acompanhar as aulas, de qualquer lugar do mundo, pela Rádio Camarim, ao vivo, a partir das 19:30.

Amanhã, domingo, a Escola Bíblica será realizada na parte da manhã, a partir das 9:00, também com transmissão ao vivo pela Rádio Camarim.

http://www.radiocamarim.com

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi - Lembra desse post Pastor Ciro? Pois é, depois de um bom tempo, morei em outra cidade, e agora em 2011 estou de volta a Rádio Progresso de Ijuí, e estou colocando novamente a Rádio Camarim no ar, em breve no site www.radiocamarim.com Gostaria que o senhor colocasse um link do meu site em seu blog, pois irei gravar mensagens suas para reproduzir na programação (tudo em áudio), pois o povo de Deus precisa abrir os olhos para certas coisas, e seu blog é excelente para isso. Se quiser, podes colocar como eu conheci o blog do Pastor Ciro. Quando o senhor veio para Ijuí transmitir a Escola Bíblica de Obreiros. Desde aquele dia sempre admirei seus trabalhos, pena que as pessoas ouvem suas palestras, mas não praticam. Eu tirei da programação da rádio o CVV (Conjunto Voz da Verdade), baseado em seus estudos. O que eu aprendi com o senhor, vai continuar na minha vida para sempre, e não praticarei o mesmo erro duas vezes. Um grande abraço para o senhor e sua família. Só lembrando que já linkei seu blog em meu site (sua foto ficou bonita... hehe). A Paz do Senhor Jesus Cristo!
Anônimo disse…
Sim pastor Ciro, a cidade esta devastada. penso que aqueles que nao podem contribuir financeiramente, devem orar para que Deus supra as necessidades dessas pessoas e dos domesticos na fé. que polemica foi aquela eim rsrs. pena que eu nao pude participar, estava sem net. mas é verdade show gospel so traz confusao, QUANDO JESUS EM MATEUS 10 CHAMA SEUS DISCIPULOS PARA OS ENVIAR AS OVELHAS PERDIDAS DA CASA DE ISRAEL, ELE NAO MANDA ELES IREM PARA FAZER UM SHOW, PELO CONTRARIO ELE MANDA ELES COM UMA MENSAGEM APENAS: É CHEGADO O REINO DOS CEUS. Gabriel Paixão.
Elaine Castro disse…
Eu amo essa igreja. Já estive lá algumas vezes e amo o pastor Júlio e sua família! Vamos ajudar sim!
Prezado Pr. Ciro, Muito obrigado por seu carinho e instrumentalidade em favor de nossa cidade, igreja e organização missionária (SEMIPA).
Nós consideramos muito sua pessoa e ministério.
A todos que tem orado, apoiado pessoalmente, pelos meios de comunicação ou feito doações, o nosso muito obrigado em nome de todos os valerriopretanos.
Que Deus a todos recompense. Daqui, continuaremos trabalhando dedicadamente para a reconstrução de nossa cidade, igreja, organização missionária e sociedade em geral.
Informações: www.semipa.org.br
Muito obrigado!
www
Este comentário foi removido pelo autor.