Descubra os mistérios do Homem que fascinou o mundo e mudou a História


Caros internautas, o livro Jesusdescubra os mistérios do homem que fascinou o mundo e mudou a história da humanidade , de Tim LaHaye (Thomas Nelson Brasil), é extraordinário. Se você pensa em dar um presente a alguém nesse fim de ano, deixo aqui essa dica.

LaHaye, que é o autor da série Deixados para Trás e de tantas obras excelentes, em vários gêneros literários, prova — mediante a apresentação do cumprimento de profecias messiânicas e descobertas arqueológicas — que Jesus é o verdadeiro Deus e o maior de todos os profetas. Ateus e agnósticos precisam ler essa obra para obterem respostas que ainda não encontraram. Cristãos sinceros devem lê-lo para solidificar a sua fé no Deus-Homem, o Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Esse livro inspirativo e, ao mesmo tempo, biblicocêntrico (o autor menciona e explica várias passagens dos Evangelhos) pode ser adquirido pela Internet, através do portal da Livraria Cultura. Basta clicar no banner acima ou no quadradinho abaixo do meu nome e procurar a obra no campo busca, no site.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Unknown disse…
Deixados para trás eu gostei como literatura apenas, teologicamente acho que ficam brechas até para quem é dispensacionalista.

Agora, "Jesus", realmente, é um livro maravilhoso! Uma boa indicação de leitura, ou para dar a alguém.
Grato pela participação, Marcelo Lemos.

Como obra ficcional, "Deixados para trás" cumpre o seu papel e cativa bastante o leitores que apreciam esse gênero. Quanto a "Jesus", a obra é realmente muito boa.

CSZ
Anônimo disse…
A paz de Cristo meu querido pastor...pastor quando ví aqui no meu blog o senhor me seguindo, fiquei muito feliz. Pastor sou grande admirador do seu ministério, tenho todos os seus livros. Eu quero quero agradeçer por te me dado a honra de me seguir. Se o senhor puder deixa um comentário em algum artigo meu pastor, eu ficaria muito mais feliz ainda...o seu ministério tem abençoado a minha vida e minha família, inclusive vou indicar alguns livros do senhor aqui no meu blog para presente de natal...querido Deus continue abençoando o seu ministério. Te amamos amado. Paz. Há estou te seguindo aqui no blog...pastormarcosmartins.blogspot.com