Pregadores e ensinadores pentecostais que eu conheço e recomendo (1)


Por graça de Deus, e a despeito da minha pequenez, tenho recebido alguns convites para ministrar a Palavra de Deus. E, como nem sempre posso atendê-los, em razão dos compromissos ministeriais, familiares e profissionais já assumidos, resolvi indicar alguns pregadores pentecostais que eu conheço, verdadeiros servos do Senhor, que têm compromisso com a Palavra de Deus e com o Deus da Palavra.

Especialmente para as igrejas da Europa recomendo o querido pastor Eli Felete Domingos, líder da Assembleia de Deus Rocha Eterna, em Lisboa, Portugal. Trata-se de um pregador fervoroso, compromissado com as Escrituras. Na medida do possível, indicarei outros nomes de pregadores e ensinadores residentes no Brasil e no exterior.



Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Pr.Ciro parece que o senhor adivinhou meus pensamentos(risos),eu estava correndo atraz de quêm me indicasse pregadores genuinamente pentecostais,graças a Deus o senhor vai fazer essas indicações agora em seu blog(risos),eu ainda não asiste esse video inteiro,mais os poucos minutos que eu vi pude observar uma verdadeira mensagem pentecostal,longe de meninices etc..
que Deus te abençoe sempre(vou orar pela sua proxima obra.isso se eu lembrar né(risos)...)

A paz do Senhor Jesus!!
Unknown disse…
Pastor Ciro a paz do Senhor Jesus Cristo,

Estava procurando ensinamentos, palavra edificantes, pregadores que pregam a palavra e não tem em seu corriculum meninices e heresias embustida em pregação.

Sou um dos leitores dos seus livros ao qual me identifiquei muito. sou participante do teu blog, que muito me tem edificado mediante as mensagens.

Gostaria de neste momento lhe fazer um honroso convite a visitar-me no meu blog:http://expressandoaverdade.blogspot.com

estarei aguardando a sua visita, fica na paz que só o Senhor Jesus Cristo pode dar.
NAÕ DEU KARATÊ,NAÕ DEU PONTAPÉ,NAÕ ESMURROU O VENTO, USOU A ESPADA DO ESPIRITO, QUE BENÇÃO, QUE O ESPIRITO SANTO CONTINUE LEVANTANDO VERDADEIROS ATALAÍAS, ENTAÕ O VERDADEIRO PODER DE DEUS ESTARÁ FLUÍNDO E LIBERTANDOD VIDAS, SANTIFICANDO A IGREJA.
to disse…
Caro pastor Ciro, a paz do Senhor Jesus! Verdadeiramente, estamos vivendo tempos trabalhosos, mas graças a Deus que Ele ainda tem homens tementes sobre a terra.

Um abraço!

www.joaopaulomsouza.blogspot.com
Wander Ribeiro disse…
Pastor Ciro, estamos de volta com o blog Estreita Porta. Seguindo seu blog. Faça-nos uma visita! Abraço e permaneçamos em Cristo.
Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

Antes de ir dormir e agradecer a Deus pelo dia, pelas lutas e pelas vitórias, sem falar nos maravilhosos cuidados e proteção de Deus, parei para assistir a esta palavra de fé, e conheci mais um dos servos que sentem o desejo de honrar e exaltar o nome do Senhor, nosso Deus.

Excelente poder mostrar pregadores pentecostais sem a deficiência dos modernos que traduzem enganosamente a verdade em heresias.

O Senhor seja contigo, nobre atalaia!

O menor de todos os menores. 100%!
Unknown disse…
Pastor Ciro,
A Paz de Cristo Jesus!

Congrego com o pastor Eli Felete há 6 anos em Lisboa. Tenho visto Deus usa-lo com muita graça, poder e autoridade.

O que mais me impressiona nele é a sua humildade e zelo pela Obra do Pai.

Quem gosta de ouvir a Palavra de Deus recomendo o pastor Eli Felete e o meu nobre amigo e pastor Ciro Zibordi.

Abraços.
JF
Oseias santos disse…
paz do senhor Pr. ciro.
sou imensamente grato a Deus pela vida do Pr.Eli felete por ter o cuidado e zelo pela palavra e os principios biblico e doutrinario. Sempre lutando contra o pecado que tao sutilmente vem ganhado espaço nos corações dos que um dia defenderam tao firmemente a palavra da verdade. continuaremos a orar pelo Pr. Eli felete e os demais que ainda estao lutando para ver a igreja do nosso Senhor Jesus caminhando no caminho q ele mesmo traçou.Que Deus continue abençoando a sua vida, ministerio e familia. irmao Oseias Santos.
Anônimo disse…
Fabio
Sorocaba - SP

A Paz do Senhor pr Ciro.`
É muito importante conhecer pregadores que realmente tenham compromisso com a Palavra de Deus e com o Deus da Palavra.
Um abraço.
Francisco disse…
Pastor Ciro,

Tenho uma pergunta:

O que quer dizer "não perdoarão o rebanho", em At. 20:28?

Não me refiro ao pregado em apreço.
Izaldil Tavares de Castro disse…
Pastor Ciro,
A Paz do Senhor Jesus.
Comento apenas para dizer que mais uma vez vejo no irmão uma das raras virtudes em pregadores da Palavra de Deus: desprendimento.
Parabéns pelo testemunho. Que mexa com o coração de muitos obreiros que só veem a si próprios. Aqueles que gostariam tanto de ser ouvintes só para poderem melhor se admirar.
Um abraço cristão.
Anônimo disse…
Conheço o Pr. Eli Felete, o nome dele é sempre bem falado e recomendado nas igrejas aqui em Portugal.

Júnior Rubira
Administrador disse…
A paz do Senhor.
Esse abençoado é realmente, como diz o hino 340 da harpa cristâ, "...um dos tais...". E eu também quero ser a cada dia mais. Deus abençoe o pastor Eli e os demais servos de Deus que continuam pregando e vivendo a verdade da Palavra de Deus.
Aristeu Augusto disse…
Louvado seja Deus...Pr.Ciro o senhor realmente tem discernimento espiritual para identificar a manifestaÇao do Espirito`Santo de Deus!!!continua a nos recomendar pregadores segundo o coraçao de Deus que faz a diferença em meio a tanta apostasia!!! este sim faz a diferença...sempre havera um REMANECENTE FIEL A DEUS E SUA PALAVRA...Que Deus continua abençoando teu ministerio e familia! irmão e sevor ARISTEU AUGUSTO.
Aelson Junior disse…
Nossa! Como faz tempo que eu não escuto uma pregação assim...
É sempre "receba a benção" e quase nunca o Senhor Jesus!
Mas, glória ao Senhor Jesus Cristo por ainda ter aqueles que "não se dobraram ante a estátua de Nabucodonosor"!

A paz do Senhor a todos!
Wilson Prudencio disse…
Quero agradecer ao meu Deus, por ter levantado o Pr Elfelete e me dado a honra, de fazer parte desta obra. Que Deus continue a usa-lo nesta mesma humildade e graça e tendo sempre a palavra de Deus como regra de fé e pratica.



Pb: Wilson Prudêncio
Wilson Prudêncio disse…
A paz do senhor Pr. Siro temos vivido tempos trabalhoso, más Deus sempre tem e terá os remanecentes. Trabalhadores realmente para Jesus. Ele ainda tem homens tementes sobre a terra.

Quem gosta de ouvir a Palavra de Deus recomendo o pastor Eli Felete
Deus continue a usar o Sr: Pr. Ciro.
Anônimo disse…
Conheço este pr, e sei que ele é um homem de Deus ja fui muito abençoado através, de sua vida.R D Silva.
Anônimo disse…
Nosso Deus Que palavra Abençoada,obrigado pr Ciro Sanches por mostrar para o mundo Cristão, este pregador Abençõado. Antonio César.