O que é a Teologia da Prosperidade?

Comentários

Gilmar Valverde disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Excelente postagem pastor. Gostaria que o senhor aprofundasse mais nesse assunto no seu Blog, pois nos trará grandes subsídios para argumentarmos com aqueles que amamos e estão mergulhados nesta "teologia". Um grande abraço e fique na Paz do Senhor.
Claudio Roberto- Araguari- MG
Anônimo disse…
Olá Pr. Ciro, Achei interessante o resumo do seu seminário sobre teologia da prosperidade. Gostaria de sugerir que no tópico: "Principais nomes" dessa telogia, você colocasse também os nomes dos Pastores brasleiros que são seguidores dos precussores dessa tal "teologia". Apesar de não ter assistido o estudo, penso que talvez você comente sobre eles ao longo do estudo. Fica com Deus!
Izaldil Tavares de Castro disse…
Pastor Ciro,
Muito bom o apanhado sobre a Teologia da Prosperidade. Claro que não dá para fazer um amplo estudo sobre o assunto, já que o veículo não se destina a isso; mas, qualquer crente interessado acha, aí, um excelente caminho para suas pesquisas e estudos da Palavra de Deus. Cada tópico é uma rica fonte para meditação e procura da verdade bíblica, iluminada pelo Espírito Santo.
Fiquemos na Paz do Senhor Jesus.
Teologos corrêa disse…
Olá pastor ciro somos do site https://teologiacomqualidade.com.br e estamos no mesmo caminho que o senhor a nossa properidade está nos céu o nosso tesouro é celestial. Parabéns