Grande encontro apologético em São Paulo-SP

A Igreja Cristã da Trindade, liderada pelo pastor e amigo Paulo Romeiro, realizou no dia 15 de outubro, sexta-feira, um grande encontro apologético. Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus e também autografar vários exemplares (estou até com dor no braço!) de meu livro mais recente: Autoajuda ou Ajuda do Alto, editora Candeia.

Prestigiaram o evento vários amigos deste escritor, a diretora-presidente da Candeia, irmã Cláudia Vaz, pastores, seguidores deste blog, muitos internautas (para a minha surpresa!) e editores de blog, como Gutierres Siqueira, Marcos Lopes, Artur Ribeiro, Vanessa Dutra, etc. Em breve, divulgarei algumas fotos.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Rô Moreira disse…
Queria muito ir, mas deixa para o próximo, que com certeza haverá outros. Que Deus abençoe muito este lançamento. Paz meu querido!
Anônimo disse…
A Paz do Senhor Jesus Cristo meu irmão.
estou a pouco tempo no evangelho de Cristo e tenho algumas duvidas...
gostaria de saber se a lingua dos anjos são as linguas estranha pois eu acredito que seja mais não vi nem respaudo sobre isso..
que Deus te abençõe apolegeta!!!
Pr Ciro ,

O verdadeiro evangelho ainda possui seus arautos e mais uma vez pude desfrutar da alegria de ouvi-lo na pregação do irmão . Glorias a Deus , pois podemos olhar para o alto de onde vem o socorro . Deus o abençoe
Caro amigo Fábio, de Sorocaba-SP,

Senti sua falta, meu amado... Você disse que viria para o lançamento do livro, e eu fiquei esperando...

Aguardo de sua parte uma explicação plausível para tamanha falha (risos).

Um grande abraço.

CSZ
Querida irmã Rô,

A paz do Senhor.

O que vale é a intenção! Agradeço-lhe pela demonstração de apreço para com a minha pessoa. Creio Deus nos abrirá grandes portas. E, assim como a irmã poderá ir a outros lançamentos de meus livros, eu também espero ir ao lançamento do seu livro!

Um grande abraço.

CSZ
Caro anônimo,

As línguas como dom do Espírito Santo são SOBRENATURAIS. Isso significa que aquele que as pronuncia não tem capacidade em si mesmo de produzi-las. Elas podem ser tanto uma língua conhecida no mundo, mas desconhecida daquele que a pronuncia pelo Espírito (como ocorreu em Atos 2), como também uma língua totalmente desconhecida, tando do que a pronuncia dos que a ouvem.

Se o irmão desejar conhecer melhor o assunto, adquira a obra "Verdades Pentecostais", de Antonio Gilberto (CPAD), ou as obras de Anthony D. Palma (CPAD).

Em Cristo,

CSZ
Caro Vinícius,

Grato pelo comentário e pela participação. Foi para mim uma grande honra e fiquei surpreso com a presença de tantos internautas no lançamento do livro.

Um grande abraço.

CSZ
Vanessa (agora com) 23 anos!! disse…
Paz do Senhor, Pr. Ciro!

Foi uma honra estar presente na ICT na sexta-feira. Pena que eu estava com pressa pra ir embora (já estava tarde e eu moro bem longe dali), senão teria te apresentado meu irmão, que foi junto comigo.

Não achei que o senhor tinha lembrado de mim de verdade, mas pelo visto lembrou até de citar no blog! rsrs

Como eu disse, excluí meu blog há um tempo porque não estava conseguindo postar nada nele, mas pretendo reativá-lo no ano que vem.

Obrigada por autografar minha folhinha! rs Eu fui pra lá direto do serviço e, antes de sair de casa de manhã, nem lembrei de pegar o livro, nem máquina fotográfica nem nada... Espero ter outra oportunidade de levar tudo certinho! rsrs

Deus abençoe!