Convite especial da Editora Candeia

Comentários

Hubner Braz disse…
Amado e amigo Ciro,

Fiquei feliz com o esgotamento do seu livro na editora, o pessoal de Sorocaba-SP está amando de lee-los inclussive eu.

Parabéns e tudo para a Glória de Deus que tem usado instrumentos para clarear a mente dos cegos espirituais.

Paz do Senhor e Abraços
Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

Parabéns pelo seu livro Autoajuda ou Ajuda do Alto.

Este livro será com certeza, excelente em Ajuda do Alto ao leitor com a necessidade e a fome em conhecer os motivos que verdadeiramente fortalecem os crentes, e aos desejosos de uma boa leitura basada na Bíblia.

O lí com grande satisfação, após recebê-lo de suas mãos com muita honra. Pois, conheço outros mais de sua autoria e posso afirmar que, esta inspiração não vem do homem escritor, mas do Deus que fornece a inspiração saudável e na medida certa para a igreja, através do seu Santo Espírito.

Aconselho a cada irmão que tome posse dos seus livros.

O Senhor seja contigo, nobre pastor,

O menor de todos.
Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

Em outro comentário em seu blog denuncei a oportunidade em receber em mãos o seu livro que, todo já lido, me alegrou o coração com o expressado em suas matérias e a oportunidade que muitos obterão com o ensino obtido na genuína orientação do Espírito Santo de Deus, com a simplicidade de um ensino decisivo onde que os questionamentos serão respondidos a cada passo desta leitura salutar.

Com certeza, muitos deixarão plenamente de lado a orientações sobre auto ajuda, e prezarão pela importante e ncessária AJUDA do ALTO.

Continue nesta caminhada que permitirá, sem sombra de dúvidas, muitos inimigos, mas a compensação sublime dos verdadeiros amigos e irmãos.

O Senhor seja contigo, nobre atalaia!

O menor de todos.