Trindade bíblica x Unicidade antibíblica

Veja por que a doutrina da unicidade é antibíblica, isto é, contrária à irrefutável doutrina da Trindade.



Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Bruno Carvalho disse…
Pastor Ciro na minha Bíblia tem (Isaías 11:2) - E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do SENHOR. Qual é a sétima forma? só contei seis.
Elienai Cordova disse…
Amado Pastor Ciro,
convido para visitar meu blog,
www.elienaicordova.blogspot.com, seras muito bem-vindo.

Infelizmente essas doutrinas tem tido grande aceitação devido os tais hereges citarem textos biblicos. Porem o que não podemos esquecer é que até satánas quanto tentou Jesus citou versículos biblicos. Ao invés de imitarmos satanas citando versiculo fora de contexto temos que ser verdadeiros cristão (seguidores de cristo) e responder com ousadia, determinação, conhecimento biblico e acima de tudo unção do espirito santo.

em Cristo,
Caro Bruno,

O texto bíblico de Isaías 11.2 diz:

1) "E repousará sobre ele o ESPÍRITO DO SENHOR,

2) e o ESPÍRITO DE SABEDORIA

3) e DE INTELIGÊNCIA

4) e o ESPÍRITO DE CONSELHO

5) e DE FORTALEZA,

6) e o ESPÍRITO DE CONHECIMENTO

7) e DE TEMOR DO SENHOR".

Em Cristo,

CSZ
Unknown disse…
Nobre amigo Ciro. Parabéns por seu grande combate a Fé!

Acesse meu novo blog, me adicione e siga-me novamente por favor. Será um privilégio tê-lo comigo.

http://moisespedrosa.blogspot.com/

Um grande abraço, amado.

No Senhor.

Pr. Moisés Carneiro
simone disse…
PASTOR CIRO, DE UMA OLHADA EM UM SITE QUE ENCONTREI FALANDO CONTRA O PR PAUL WASHER , É MUITO... DE UMA OLHADA E COMENTE. CLICK EM TRADUZIR ESTA PAGINA. http://www.jesus-is-savior.com/Wolves/paul_washer.htm. PASTOR, QUE DIA VOÇE VAI COMENTAR SOBRE O PASTOR JOAO RODRIGUES (JOTINHA) EM SEU BLOG? TODO SANTO DIA EU ABRO O SEU SITE PRA VER SE VOÇE COLOCOU ALGO SOBRE ELE E... VISITO SEU SITE A MUITO TEMPO, ADMIRO SUA SABEDORIA EM DEUS E QUERO MUITO QUE VOÇE FALE SOBRE ELE. NAO ESTOU PEDINDO NADA DEMAIS...UM ABRAÇO...
Unknown disse…
Pastor Ciro admiro muito a sua pessoa. Tenho lido os livros da sua autoria; gosto muito sou o sou e prego a JESUS o nome que me trouxe salvação e libertação, foi o único nome que senti poder em minha vida, não a outro que eu conheça. Oro pelo senhor e pelo seu ministério por humildade e sabedoria.Amém
Pai, Filho e Espírito Santo, envolve uma dimensão do conhecimento e da verdade que as nossas mentes não conseguem atingir. Mas na “... Fé temos a certeza das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem. Foi por ela que os antigos alcançaram bom testemunho.” (Hb 11:1-2)

Portanto, qualquer debate a respeito da trindade, é ineficaz, pois, como já comentamos nem o termo trindade é encontrado no Segundo Testamento. Devemos procurar seguir o conselho de Paulo a Timóteo.

I Timóteo 1:4 - “Não se ocupasse com fábulas ou genealogias intermináveis, que antes produzem controvérsias do que o serviço de Deus na fé”.

Eu creio na Santa Trindade!
A palavra "unicidade" também não aparece na Bíblia!

Mas a doutrina da Trindade é esposada. Não precisamos entendê-la para aceitá-la, pois a fé precede a razão.

Em Cristo,

CSZ
Este comentário foi removido pelo autor.
Pastor Ciro.
Sou assembleiano, e ultimamente comecei um estudo com as Testemunhas de Jeová (involuntariamente).
Eles me dizem constatemente, que o Senhor Jesus não deve ser adorado, e isso me incomoda... Eles costumam mostrar algumas as referências bíblicas fajutas. Mas seria isso verdade? Como posso prova-los que posso sim, e devo adorar meu Senhor Jesus?

(Jesus é tudo pra mim, se não fosse Ele, Minha mente jamais saberia que existe o Pai)

Paz.
REV.AILTON REIS disse…
pastor prova q a doutrina da trindade é biblica