Escatologia aterrorizante: Títere e Marionete assistem ao DVD ENGANE-SE


Marionete entra em casa toda eufórica, numa tarde de sábado...

— Tite, Tite!
— Oi, querida, o que houve? — responde Títere.
— Você não quis ir à reunião do Círculo de Oração e acabou perdendo... Sabe aquele pregador que sabe tudo sobre maçonaria, Illuminati e Nova Ordem Mundial? Ele esteve lá.
— De novo essa história, meu amor? Você não foi à igreja para orar? Cuidado com a paranoia.
— Não, sério, querido... Ele falou um monte de coisa que realmente me deixou assustada.

Continue lendo >>

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

figueror disse…
PAz do Senhor!!

A Saga de Tite e Marionete, dava pra ser uma Serie de Tv.seria muito bom!!

bom seria se isso fosse apenas uma grande brincadeira, mas infelismente, sabemos que é verdade!!

em Cristo

Figueror Melo!!
simone disse…
Pastor ciro sanches, vou te dizer algo para o seu bem! PARE DE FALAR DESSA SERIE, porque daqui a pouco eles vao falar que voçe é um lider da iluminati,conselheiro geral dos maçons, sub procurador da divisao de exterminio dos estados unidos,vice-presidente do grupo h1n1 matando mais 1 e descendente de ninrode que veio para uma missao especial. se voçe tem medo que eles falem que o seu blog na verdade é um site espiao para monitorar a populaçao mundial e pegar informaçoes sobre seus visitantes(que nao sao poucos)pare de falar a verdade AGOOOORA. mas se voçe é um expoente seguro do que faz e fala e tem inspiraçao do SENHOR JESUS, continue vaticinando a verdade, porque cá pra nos, TEM AJUDADO MUUUUITA GENTE. com carinho e respeito. gabriel
gabriel.leite1 disse…
Pastor ciro sanches, vou te dizer algo para o seu bem! PARE DE FALAR DESSA SERIE, porque daqui a pouco eles vao falar que voçe é um lider da iluminati,conselheiro geral dos maçons, sub procurador da divisao de exterminio dos estados unidos,vice-presidente do grupo h1n1 matando mais 1 e descendente de ninrode que veio para uma missao especial. se voçe tem medo que eles falem que o seu blog na verdade é um site espiao para monitorar a populaçao mundial e pegar informaçoes sobre seus visitantes(que nao sao poucos)pare de falar a verdade AGOOOORA. mas se voçe é um expoente seguro do que faz e fala e tem inspiraçao do SENHOR JESUS, continue vaticinando a verdade, porque cá pra nos, TEM AJUDADO MUUUUITA GENTE. com carinho e respeito. gabriel
(Muitos risos!)

Só o senhor mesmo, né? O interessante é que, outro dia, estava pensando em lhe enviar um e-mail pedindo justamente que o senhor fizesse "novas aventuras de Títere e Marionete" sobre a paranoia Illuminati...

Um abraço, a Paz do Senhor!

P.H.
Tiago Rosas disse…
Ilustre Pr. Ciro,

Além de um fiel expositor das Escrituras Sagradas, o sr. tem um humor extraordinário! Deus te abençoe nessa empreitada.

Pr., se me permite uma dica: o sr. não conhece ninguém que possa transformar a saga do Títere e Marionete em vídeo, digo, animação? Sério, ficaria bem legal "vê" essa história em vídeo, assim poderíamos usar até como material didático visual para o ensino, dentro dessa temática. Bem, aí fica a dica. E que Deus ajude a Igreja a se abster dessas fábulas enganosas pregadas pelos terrólogos.
A paz do Senhor Pastor Ciro! Esta é a primeira vez que comento aqui, mas quero que saiba que acomapanho seu blog e leio seus livros há um bom tempo, e quer saber: Quando o senhor escreve sobre algum assunto é exatamente a mesma coisa que Deus já havia esclarecido no meu coração. Ou seja, pensamos teologicamente da mesma forma, e pelo que eu sempre leio nos comentários aqui do blog, muitos irmãos sinceros e estudiosos da Bíblia pensam assim também. Qual a explicação? "Maria vai com as outras?" Pensamento influenciável? Nada disso: a verdade é que quem lê a Palavra de Deus com atenção, meditação, oração e comparação doutrinária/hermeneutica chegará sempre a mesma conclusão que os seus comentários nos posts.

Pastor Ciro, gostaria de pedir sua permissão oficial para publicar no meu blog alguns dos seus posts (na íntegra e com a devida publicação do nome do autor).
Que Deus o abençoe cada vez mais!
simone disse…
Aquardo o dia que o senhor vai falar a respeito do pastor jotinha em seu blog... posso estar sendo ate enfadonho, mas quem pedi recebe...nao é mesmo?
Rô Moreira disse…
Pr Ciro, fiquei imaginando esta cena : Ela tirando da bolsa uma cópia pirata srsrs
Só o senhor mesmo. Paz!
jorge mélo disse…
Disse JESUS: Acautelai-vos para que ninguém vos engane" mat.24.4
O Pr. Ciro está mais uma vez de parabéns por este excelente texto, que adverte o povo de DEUS, contra estes modernismos q estão surgindo nestes últimos dias q antecede o arrebatamento da Igreja.
Devemos estar bem atentos, irmãos em CRISTO.
Salmo 133

Recife - Pe.
Anônimo disse…
Mais uma vez a Paz do Senhor Jesus Pastor Ciro!

Pastor Ciro, se o irmão queria nos fazer rir, no que diz respeito Amim, conseguiu, foi hilário.

Sabe pastor, o triste desse “irmão” é que, ao meu ver, ele começou bem, tinha tudo para ser uma bênção, os problemas dele tiveram início quando ele começou a “perseguir” as igrejas e a Palavra de Deus. Um “erro” de interpretação aqui ou ali é normal como humanos que somos, penso eu que o amado já os cometeu, mas a insistência neles pode chamar outros abismos fazendo o tiro antes certeiro sair pela culatra. Esse, ao meu ver, é o caso dele. Eu posso discordar do irmão, o irmão pode discordar de mim, mas não devemos discordar da Palavra de Deus. O que tem me chamado a atenção nele, é que ele mudou dramaticamente, ou seria esta a intenção final dele? O tempo há de revelar.

Mas isso, pastor Ciro, que está acontecendo com os irmãos que viram os tão propagados DVDs, é, em grande parte, por falta de alimento espiritual ao seu tempo, como disse Jesus. Há muitos obreiros que não se atualizaram no tempo pensando que as ovelhas que Jesus lhes confiou também fariam o mesmo. A Palavra de Deus é suficiente? Sim, mas Ela deve ser aplicada encima de uma situação de que se tem consciência, mas como os tais obreiros não as querem ter sobra-lhes o saldo devedor, a saber: uma igreja cheia de problemas por conta dos fermentos modernos. Como me ensinou o saudoso Pr. Linaldo Firmino de Mello, que já dorme no Senhor: “O bom só reina enquanto não chega o melhor!” Foi bom, no passado, o irmão andar de bicicleta, mas quando tivemos acesso ao ônibus foi melhor. E agora o amado tem seu próprio carro, que passou a ser melhor que andar de ônibus, mas infelizmente muitos obreiros pararam no tempo quase que por completo.

Bem, vou parar por aqui, pois isso dá muito pano pra manga. Ou como diria os nortistas: Rapadura é doce, mas é dura!

Seu irmão na fé e na esperança em Jesus Cristo: André M. dos Santos
Anônimo disse…
Pr. Ciro me perdoe a repetição do comentário, pois o seu blog estava dando erro.

André M. dos Santos
Samuel Eudóxio disse…
Nobre Pr. Ciro,
Paz do Senhor.
Em primeiro lugar, como não agradecer a Deus pelo final de semana abençoado na presença de Deus em São João Del Rei. Toda igreja foi mujito enriquecida com os ensinamentos ministrados pelo senhor. Olha, para glória de Deus vou lhe testemunhar algo: na sexta feira fui, dia 13, fomos ministrar a Palavra em uma de nossas congregações aqui de São João, e Deus usou um pastor, homem de Deus, para transmitir uma mensagem profética a minha esposa dizendo: "a porta está aberta diante de ti, entre por ela!", qual não foi nossa surpresa quando dois dias depois o senhor pregou no domingo, "a pedra já foi revolvida, a porta já está aberta, entre por ela", aleluia, louvado seja o Precioso Nome do Senhor. Temos orado por uma porta que precisamos vê-la aberta, e cremos que o Senhor "já foi adiante de nós" e nos deu esta vitória. Que Deus continue lhe usando poderosamente, nossa igreja já está com saudades. Abraços para Ir. Luciana e Júlia.
Parabéns pelo livro "Autoajuda ou ajuda do alto", iniciei a leitura, é ótimo como as demais obras de vossa autoria.

Samuel Eudóxio.
claudiopimenta disse…
Esse rubens agora vai ficar procuran odchifre em cabeça de cavalo na cpad
Silvino Radke disse…
Caro pastor Ciro, paz do Senhor.

Estou passando para lhe deixar um abraço e confirmar que estou lhe seguindo na web.

Forte abraço
Paulo Cheng disse…
OLÁ PR CIRO, SOU PAULO CHENG (RICO CHENG), MORO EM OLINDA E FAÇO PARTE DA IGREJA CONGREGACIONAL EM JARDIM BRASIL. ENCONTREI SEU BLOG E GOSTEI MUITO. EXCELENTE LAYOUT E ÓTIMAS MATÉRIAS. TENHO UM BLOG TAMBÉM, SE CHAMA 'A SOMBRA DA CRUZ VAZIA' BLOG DE CUNHO EVANGÉLICO, MAS QUE ABORDA ASSUNTOS DIVERSIFICADOS COMO MUSICA, POLÍTICA, ATUALIDADES ETC. ENTRA NELE E ME DIZ O QUE ACHOU. CASO VC TENHA GOSTADO E QUISER COLOCAR O LINK NA SUA PÁGINA NAS INDICAÇÕES DE BLOGS EU AGRADEÇO. ESTOU ABRINDO ESPAÇO PARA QUE OS LEITORES INTERAGAM E MANDEM TAMBÉM SUAS MATÉRIAS OU DEEM SUGESTÃO DE MATÉRIAS PARA POSTARMOS. CASO VC QUEIRA MANDAR ALGUMA VOU DEIXAR O MEU E-MAIL AQUI E O LINK DO MEU BLOG, OK?
FICA NA PAZ DE JESUS.

http://asombradacruzvazia.wordpress.com/

E-MAIL: ricocheng13@hotmail.com
Anônimo disse…
Sou pastor de uma igreja pequena, mas meus jovens estão ligados neste "Cassandra". Me mostraram e no início até achei interessante, mas ele começou a mostrar que não tem nada a ver com crente. Tem pouca base doutrinária séria e anda na esteira daqueles que querem gerar uma nova igreja: sem pastor. Por isso não sabe para onde vai. Tá perdidinho...