Queremos que acabe o show mesmo?

Precisamos começar a viver o que cantamos nas igrejas


Há uma famosa composição — ou melhor, duas em uma, intituladas “Meu Mestre” e “Vou Morar no Céu”— que vem sendo entoada de modo efusivo em nossas igrejas, quer por conjuntos (coral, mocidade, adolescentes), quer nos momentos de louvor coletivo. Por meio dela, em certo momento, dizemos, como se fosse uma oração: “Acabe o show, restaura o louvor”.


Continue lendo>>


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Tamar disse…
Você já notou como algumas canções parecem falar de um deus sem Jesus?
PASTOR CIRO FUGINDO UM POUCO DO ASSUNTO ABORDADO,MAS O QUE O SENHOR ACHA DO TRABALHO DO PR MARCOS PEREIRA,QUE VEM SIDO TÃO DIVULGADO PELOS MEIOS TELEVISIVOS.
Tiago Rosas disse…
Ilustre Pr. Ciro,

É como eu digo: servos de Deus não têm palanque - isso é para políticos; servos de Deus não tem palco - deixemos isso para os artistas... Servos de Deus tem o altar, e é lá onde só os homens e mulheres santos devem ministrar o louvor e a Palavra!

É enojante esse evangelho falsificado, barato que se prega na mídia! As conceções não cessam no meio gospel/mundo. Corporativismos que beneficiam os cantores gospel e as gravadoras ou emissoras de TV são cada vez mais frequentes. Como diria o jornalista Boris Casoy, "isto é uma vergonha!"

E pior: nem podemos fazer qualquer comentário, que já somos adjetivados de "críticos, "matadores de profetas" ou "soldados que matam seus próprios aliados". Bem, independente do adjetivo em que me enquadrem, defenderem sempre a sanidade do Evangelho da Cruz!
Honório Guedes disse…
Pr. Ciro a Paz do Senhor, parabéns pelo texto, claro, direto, reflexivo, precisamos repensar a liturgia de nossos cultos, reduzir o tempo do louvorzão e abrir maior espaço para a pregação da palavra que é o verdadeiro alimento!
Fraternalmente em Cristo,
Anônimo disse…
ola pastor ciro a paz.DEUS te abençoe,sempre que posso leio seus ensinos esclarecedores e gosraeia muito que o senhor fizesse um minucioso estudo esclarecedor sobre o templo de salomao que a igreja paganizada universal ira construir no bras e ja esta sendo anunciado nos meios de comunicaçoes dessa empresa a todo vapor.DEUS te abençoe sempre amem http://www.youtube.com/watch?v=6vkmOkX7z8A
Anônimo disse…
http://www.youtube.com/watch?v=6vkmOkX7z8A