Você assistiu a um DVD sobre a Illuminati e está assustado?


Se você assistiu a vídeos na Internet ou em DVDs sobre a sociedade secreta Illuminati e ficou assustado ou cheio de questionamentos, não se apavore. Leia os artigos que escrevi a respeito da escatologia aterrorizante, um desvio que vem sendo propagado por teólogos antissemitas, antiestadunidenses e que negam a inspiração plenária da Bíblia, a Palavra de Deus.

Os artigos abaixo tratam da queda das Torres Gêmeas, da sociedade secreta Illuminati, de supostos caixões estocados na Geórgia, Estados Unidos, da vacinação contra o Influenza A (H1N1), da Nova Ordem Mundial, do Google, do biochip Mondex e de muitas outras especulações paranoicas. Para lê-los, basta clicar nos itens abaixo.


Ai das grávidas!

Atentados ao World Trade Center


Biochip Mondex Smartcard


Caixões da FEMA, Geórgia (EUA)

Google e o controle total


Jabulani, a bola da Copa do Mundo


Michael Jackson: morto pela Illuminati?


Nova Ordem Mundial (1)

Nova Ordem Mundial (2)


Prepare-se?


Vacina contra o Influenza A (H1N1)


Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Comunicamos ao nossos queridos leitores que o endereço do nosso blog foi alterado. Antes o endereço do mesmo era: www.JAILTONDEPAIVA.blogspot.com, agora o endereço é o seguinte: www.VIAGEMPELASESCRITURAS.blogspot.com Pedimos a compreensão de todos e esperamos que todos possam se adaptar ao novo endereço. Ajude-nos divulgando o nosso endereço e assim muitas outras vidas poderão viajar pelas Santas Escrituras.
Em Cristo, Ev. Jailton de Paiva (escritor do blog)
Paulo Roberto disse…
Querido irmão,
Graça e Paz!

Gostei muito do seu blog e estou seguindo, será uma honra para mim.
Quando tiver um tempinho, viste o meu blog também:
paulinhoadorador12.blogspot.com

Deus continue te abençoando!
Paz, Pr. Ciro Zibordi!

Essa semana fui abordado por um aluno da EBD que me entregou um DVD sobre Illuminati e pediu minha opinião. Considerando que o presente artigo "Você assistiu a um DVD sobre a Illuminati e está assustado?", faz uma catalogação da série de assuntos sobre o tema, peço vossa autorização para publicá-lo em nosso blog. Indicarei aos alunos, domingo na EBD, que acessem vosso site, através dos links disponiveis na postagem, para terem um esclarecimento pleno, visto que no horário da EBD não conseguirei expor todo o assunto, portanto, é mais interessante que eles mesmos acessem o blog do Ciro e confiram a série de artigos sobre o assunto.

Esclareço que publicarei somente o presente artigo, com os devidos créditos.

Um abraço,

Elian Soares
www.evangelismoelouvor.com