Novo livro! Em breve...

A autoajuda tem o seu valor e, em determinadas circunstâncias, pode realmente levar pessoas a superarem dificuldades. Mas ela não é mais eficaz que a Ajuda do Alto. Por isso, há pessoas desesperadas, angustiadas, que entram em igrejas e livrarias procurando respostas para os seus dilemas e aflições.

Elas não aguentam mais os clichês de autoajuda nem as “fórmulas mágicas”. Tudo isso perdeu o sentido para elas. Precisam realmente do socorro divino, sobrenatural. Algumas até se satisfizeram, durante certo tempo, com chavões que as estimularam a usar a sua força interior. Mas, como superar a perda de um filho mediante a autoajuda? Como manter a autoestima depois de perder toda a família em uma catástrofe natural?

Autoajuda ou Ajuda do Alto é uma obra um tanto crítica e espirituosa, mas muito inspirativa — escrita para todos que não aguentam mais os bordões de autoajuda e, principalmente, aos que precisam desesperadamente de socorro divino.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

A Paz do Senhor, Pr. Ciro!

Que bom saber que mais um trabalho do senhor está em andamento. Que Deus seja louvado por mais esta obra.

Outro fato interessante é que este livro será lançado, se Deus quiser, por outra editora - desfazendo, assim, calúnias infundadas e preconceituosas de que o senhor "pertence" à CPAD, pelo fato de trabalhar, honrar e defender esta nobre editora.

Que o Senhor Jesus tenha Suas mãos estendidas sobre o Seu povo, o qual necessita (e muito) da gloriosa Ajuda do Alto!

Abraços,

P.H.

P.S: Obrigado pelas considerações feitas acerca dos "profetas do terrorismo" e de sua sensacionalista teologia. Indicarei teu artigo a uns amigos que andam impressionados com as "verdades reveladoras" desses astutos DVDs.

=~D
Evandro Lemes disse…
Olá pr. Ciro, quando sai será lançado o livro? Ja tem data?
Parabéns pastor Ciro por mais uma obra. Assim quando sair, irei adquirir o meu exemplar. Que Deus continue lhe abençoando.
Caro Pedro Henrique,

Agradeço-lhe pelas palavras de incentivo.

O meu carinho pela CPAD é notório. Tenho vínculos com ela que transcendem a esfera profissional. Comecei a escrever artigos, livros e lições de Escola Dominical através dela, com a qual mantenho vínculos ministeriais e fraternais desde 1993.

Aproveito para dizer que esse novo livro não representa um rompimento com a CPAD. O fato de eu aceitar a proposta da editora Candeia deve-se ao meu desejo de alcançar novos leitores.

Que Deus o abençoe!

CSZ
Caro Evandro,

O livro já está no site da editora: http://www.candeia.com.br. E o seu lançamento está previsto para julho.

Em Cristo,

CSZ
Martins disse…
Parabéns, pr. Ciro

Fico muito feliz em saber que o Senhor tem aberto portas para que o irmão posso exercer o ministério que ele confiou com maior eficácia.
Em tempos de apostasia, vemos que Deus ainda usa seus instrumentos. Creio que muitas vidas serão edificadas através desse novo livro.
Vou adquir um tão logo esteja disponível.

Que Deus o abençoe, fique na Paz do Senhor.

Ev. José Martins
Shalom!

PRezado Pr Ciro, parabenizo por este novo livro. Todo livro é um "parto", só quem escreve, sabe deste fato irrefutável. Em breve, o rebento nascerá!

Sucesso!

Pr. Marcello
Tamar disse…
Um livro que nos ajude a encontrar o socorro divino será sem dúvida de grande ajuda.

Quanto ao fato das pessoas entrarem em igrejas e livrarias sem nenhuma distinção demonstra que as livrarias estão em alta e a igreja está em baixa quando se trata de oferecer a Palavra.

Parabéns e sucesso! Assim que puder vou comprar o meu.

Você está devendo o "101 Coisas que Jesus quer que você saiba até que ele venha" (Pensa que nos esquecemos?)

Inclui a palavra "Jesus" no título dos seus livros e vai vender como água.kkkkkkk!

Paz e bençãos
Nosso prezamado pr. Ciro Zibordi,

A paz do senhor!

Com grande alegria, exalta o meu coração em poder, antes da minha partida, através do Arrebatamento da Igreja, receber a notícia deste seu novo livro.

Imagino o que vem por aí.

Creio que irá ARREPIAR, os cabelos destes que vendem um evangelho barato, sem a verdadeira orientação na capacidade em se crer pela fé, e sim, pelas suas mentes "CAPACITADAS e especiais".

Importante este especial título, neste momento que muitos tentam despromover com insinuações mentirosas, o verdadeiro sentido da Palavra de Deus, com as suas mentiras.

O Senhor seja contigo, nobre amigo,

Em tempo: Posso receber o seu convite, para estar no dia 3 de julho no Centro Evangelístico Internacional de Icaraí, em Niterói-RJ - (Pr. Custódio Rangel)
Seminário de Escola Dominical?

Me sentirei imensamente honrado!

O menor de todos.
A Paz do Senhor pastor, gostaria de saber se eu poderei comprer esse livro diretamente do senhor através do pagamento por deposito.
email. valdemirpmoreira@yahoo.com.br
Irmão Valdemir,

Assim que o livro estiver impresso e disponível, eu também poderei atender o irmão aqui no blog. Grato pelo interesse.

Em Cristo,

CSZ