Enquanto muitos sofrem, outros surfam

Quanta falta de sensibilidade! Enquanto dezenas de pessoas sofrem, depois de terem perdido tudo nos desabamentos em Niterói e São Gonçalo, no Rio de Janeiro; enquanto muitos procuram os seus entes queridos entre os escombros, estou vendo da janela do meu apartamento inúmeros filhinhos de papai surfando na Praia de Icaraí, em Niterói!

Quanta falta de coerência! Enquanto muitos cariocas ainda sofrem com os prejuízos causados pelas avalanches na cidade do Rio de Janeiro, muitos insensíveis estão agora no estádio do Maracanã assistindo ao jogo do Flamengo! Contra quem mesmo?

Quanta falta de temor de Deus! Enquanto muitos irmãos perderam cônjuge, pais, filhos, amigos, nessas terríveis tragédias, os telepregadores continuam a falar de dinheiro e $emente$...

Os cristãos verdadeiros sofrem com os que sofrem. Por isso, oremos pelos que estão sofrendo, mas também os ajudemos. A Igreja Cristã da Aliança, pastoreada pelo meu amigo Renato Vargens, está recebendo doações de roupas e alimentos não perecíveis, colchões, água potável, além de material de higiene pessoal. Tudo isso será distribuído aos desabrigados e desalojados.

Quem desejar contribuir poderá levar suas doações para a mencionada igreja, em Pendotiba, Niterói. Entre em contato pelos telefones: (21) 9123-7399 / 8139-4764 / 7360-9568.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Desde o dia das chuvas, da catastrofe em Niterói e no Rio de Janeiro, não vi nenhum programa "evangélico" na televisão falar sobre o assunto, fazer uma oração pelos parentes que ficaram. Quanta insensibilidade. Já dizia o mundo: O show não pode parar. Dizem os mercadores do evangelho: A arrecadação não pode parar, o dinheiro não pode deixar de entrar. Que Deus continue lhe abaençoando com lucidez e coragem.
claudiopimenta disse…
Será que os pregadores da teologia da prosperidade sao capazes de semear um milhao de reais do seu rico dinheirinho para as vitimas ?
Já diz o adagio popular que quem da ao pobre empresta a Deus (creio que o sentido e correto) , quero ver eles emprestarem ao a DEUS, nao vamos esperar muito ate que apareça um deles para justificar suas pedilanças mostrando alguma distribuiçao de uma misera cesta basica
E nao seria a hora deles doarem seus avioes, mansoes etc ?
Cade os profetas de plantao que nao pediram para essas familias sairem dai? Só sao profetas de Deus na hora de pedir ? e justificar dizendo que sao profetas e vao liberar uma bençao apos o pagamento ?
Anônimo disse…
Pastor Ciro,

Parabéns pelo seu Blog. Excelentes matérias. Que Deus possa te abençoar cada vez mais.

Fica na Paz !!!
Gustavo Reis disse…
Olá irmão Ciro!

Boa noite!

Posso doar minhas roupas antigas para eles? Onde doo-lhas? Como? Não sei ligar para eles, porque sou surdo de nascimento. É possível eu lhes enviar um SMS.
Gustavo Reis disse…
Parabenizo-lhe muito pela coragem e sinceridade de tê-la postado! Você é um verdadeiro cidadão!

Jesus disse em Mateus 5:
4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados; 5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;

Parabéeeennnsss. Jesus vai te dar a coroa da vida e da justiça!

Eu publiquei uma postagem, com sua postagem e a do irmão Ruy, pedindo que as pessoas doem algo para as pessoas sofridas em Niterói.
Veja:
http://blogdoatletadecristo.blogspot.com/2010/04/por-favor-doem-algo-para-as-pessoas-em.html

Também repassei sua postagem e a do irmão Ruy para amigos e parentes por e-mail.

Deus te abençoe mais do que nunca!
Fique na paz e graça de Jesus!

Gustavo
Irmão Gustavo Reis,

A paz do Senhor.

O irmão pode mandar um SMS para os números acima ou entrar em contato com o pastor Renato Vargens, pelo seu blog: http://renatovargens.blogspot.com.

Que Deus o abençoe.

CSZ
Henrique Lima disse…
Sem falar nos políticos que pegam uma onda no sofrimento das pessoas no Rio e vão fazer propaganda do PAC1,2. Outros, como Sergio Cabral, tenta se desvencilhar do ocorrido pois está mesmo interessado numa límpida imagem para a campanha que será nos proximos meses. Ennquanto isso, a lama fica sobre cadáveres e pessoas perdem toda a família.

Quanta politicagem!