Você sabe que dia é hoje?


Hoje é um dia muuuito especial: 9 de fevereiro. Nesse dia, o voleibol foi inventado (1895), a Taça Davis foi criada (1900), ocorreu o primeiro voo do Boeing 727 (1963) e seu primeiro voo comercial (1969), o cometa Halley apareceu (1986), Nelson Mandela tornou-se presidente da África do Sul (1994), etc. Além disso, nasceram nesse mesmo dia muitas celebridades! Uma delas, a minha querida filha, que completa hoje 6 anos!

Eu e a minha esposa, Luciana, comemoramos o aniversário de Júlia em duas datas diferentes. No dia em que ela nasceu e no dia do meu aniversário. Por quê? Porque Júlia é um presente que Deus me entregou no dia do meu aniversário! Isso mesmo. Ela nasceu no dia 9 de fevereiro de 2004, mas me foi entregue, devidamente embrulhada para presente, no dia 16 de março daquele ano. Estou até pensando em mandar essa curiosa história para a revista Seleções (risos).

Em 2003, a minha esposa foi ao consultório médico para fazer a primeira ultrassonografia. Fiquei curioso para saber o que o especialista diria. E ele, além de dizer que estava tudo bem, marcou uma data estimada para o nascimento de Júlia: 16 de março de 2004.

— Que maravilha, querida! — disse eu à minha esposa.
— É só uma estimativa, Ciro. — Luciana respondeu.
— Mas seria muita coincidência... Você não acredita que Deus nos dá presente de aniversário?
— Vai orando — disse minha esposa, rindo e chorando, ao mesmo tempo.

O tempo passou, e a gravidez se complicou. Júlia não crescia. E, quando a minha esposa estava com cinco meses de gestante, uma médica nos chamou para dizer que se tratava de uma gravidez de altíssimo risco, e que Luciana teria de ficar em repouso absoluto. A especialista também nos alertou de que deveríamos nos preparar para o pior...

No sexto mês, a mesma médica deu-nos uma notícia desanimadora: Júlia poderia não sobreviver ou nascer com algum problema sério. E nos encaminhou a outro especialista. Oramos a Deus, sentimos muita confiança e fomos ao consultório do tal médico. Para nossa surpresa, ele brincou conosco: “Olha, de fato a barriga não está crescendo, mas também não diminuiu! Vamos empurrando com a barriga”.

Depois de várias semanas, nenhuma novidade. E, no dia 9 de fevereiro de 2004, Júlia nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, e permaneceu na UTI durante 36 dias. Nesse longo período, senti uma paz muito grande e a certeza de que o Senhor estava no controle de todas as coisas. A maior prova disso foi que o meu livro de maior suce
sso em vendas até hoje — Erros que os Pregadores Devem Evitar — foi escrito nesse período, a despeito de só ter sido lançado em 2005.

Numa prova de que o Senhor cuida de nós e de que é detalhista, Júlia, que permanecera por mais de trinta dias na UTI — posto que nascera de oito meses, com menos de dois quilos e com quarenta centímetros —, recebeu alta no dia 16 de março de 2004! Depois da minha salvação, sem dúvidas foi o meu maior presente! Aleluia! É por isso que comemoramos o aniversário de Júlia em duas datas. Hoje, a festa é em casa, durante o dia. À noite, vamos jantar fora... Mas, no dia 16 de março, a festa será com os amiguinhos da esc
ola, se Deus quiser.

Bem, hoje é um dia muito especial mesmo! Que ninguém venha me falar sobre a Bíblia de Estudo Dake (chega!), sobre o blog do pastor fulano, que está falando de mim, e de alguns internautas que o estão apoiando (que Deus tenha misericórdia deles e os abençoe em tudo)! Na verdade, quero aproveitar para “liberar perdão” (risos) para os maldizentes, zombeteiros e ameaçadores de plantão (risos). Afinal, apesar de tudo, todos temos famílias, não é mesmo? Pensemos nelas antes de xingarmos e ameaçarmos pessoas, de sermos iracundos e vingativos...

Parabéns, querida lia!

Eu e sua mamãe amamos muito você! E glorificamos o Autor da vida, o Senhor Jesus, por ter cuidado de você desde o dia em que foi concebida! Glória a Jesus! Aleluia! Louvado seja Deus... (choros).

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Elienai Cordova disse…
Depois de tanta polêmica sobre a Dake, que eu tambem ja disse chega, nada melhor que um testemunho edificante. Parabens pelos seus artigos, eles são realmente muito edificantes. Parabéns à pequena Júlia.

A Paz do Senhor!!!
Andre Gonçalves disse…
Graça e paz da parte de nosso Senhor Jesus!!

Pr. Ciro,

Parabens pela benção de Deus na sua vida e na vida da irmã Luciana...
Parabens especial a Julia, pelos seus 6 aninhos!! Deus abençõe vc grandemente Julia!!

Em Cristo,
André Gonçalves.
Igor Borges disse…
A Paz do Senhor, Pr. Ciro.

Realmente, Deus jamais nos abandona e sempre cria meios para nos mostrar o seu infinito amor e poder.

Prova disso sou eu, nasci com refluxo, meus pais, marinheiros de primeira viagem. Na época (1990), não havia muitas alternativas para o refluxo, era um problema sério, muito mais para mim que deveria ter uma alimentação balanceada, minimizando os alimentos que tinha um maior índice de fermentação no organismo.

Para os meus pais, era uma dificuldade, não tinham experiência e moravamos em Ituverava/SP, longe da família.

Mas, graças a Deus, meus pais começaram uma campanha de oração e fui curado pelo Senhor Jesus depois de longos sete anos. Glória ao nosso Rei!

Deus nunca nos abandona, prova disso é a vida de sua querida filha que concerteza tem alegrado os seus dias.

Que Deus continue abençoado a sua família e PARABÉNS Júlia!!!

Em Cristo,
Igor.
Cidinha disse…
Pastor Ciro ,também me emocionei com seu testemunho.

Que Deus continue abençoando a ti e sua familia

Parabéns Julia ,que Deus te abençõe e te guarde sempre !

Ah! aqui em casa também tem festa em 16 de março ,aniversário do meu marido.
Unknown disse…
Meu caro amigo, pr. Ciro, parabens pela filha, envio a minha mensagem a ela.
Parabéns pelo aniversário.

A sua alma pousará no bem, e a sua semente herdará a terra. Salmos 25:13

Tu (DEUS) os esconderás, no secreto da tua presença, dos desaforos, das intrigas, dos homens; encobri-los-ás em um pavilhão, da contenda das línguas. Salmos 31:20

O bom siso, te guardará e a inteligência te conservará; Provérbios 2:11

Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra. [blue]Provérbios 3:16

E haverá estabilidade nos teus tempos, abundância de salvação, sabedoria e conhecimento; e o temor do SENHOR será o seu tesouro. Isaías 33:6


Parabéns e muitas felicidades.
Estou me habituando a todos os dias pela manhã, visitar seu blog. Hoje, você me fez chorar. Glória a Deus pelo milagre na vida de Júlia. Parabéns e muitas alegrias.
Que susto! Pensei que vinha mais uma do 'profeta'.
Parabéns Júlia! Qe Deus continue abençoando maravilhosamente esta familia!
Unknown disse…
Pr. Ciro, Graça e Paz da parte de Cristo Jesus, Esperança Nossa!

Para meditar:
"Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?
Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR".(Sl 116:12-13)

Parabéns ao irmão e a sua amada filha!

No amor Cristo.
Alex Esteves disse…
Parabés à Júlia!!!
Wanderson Costa disse…
Este testemunho deveria ser publicado no Mensageiro da Paz! Parabéns a tua filhinha e a toda a tua familia pastor.
Marcelo Coradi disse…
PARABENS A JÚLIA E TODA A FAMÍLIA, DEUS VOS ABENÇOE
Andreia =] disse…
Graça e paz, meu irmão amado! =]

Que história incrível! =]

Como é bom começar o dia lendo um testemunho destes, que ressalta a misericórdia e a grandeza do nosso Deus!

Que o Senhor abençoe a linda Júlia, e que ela possa continuar crescendo em sabedoria e graça, diante de Deus e dos homens!

Um fraterno abraço, no amor de Cristo Jesus, Senhor e Salvador nosso,

Andreia =]
http://meuquintalvirtual.blogspot.com
Anônimo disse…
Feliz Aniversário para sua filha, Pastor!!!
Deus abençoe ela não só hoje, mas todos o dias de sua vida!
Esse artigo foi com certeza, edificante para a minha vida!

Paz do Senhor!!!
http://rilsondossantos.blogspot.com/
Nerly Nunes disse…
Eu nao tive o prazer e privilegio de conhecer essa grande família, mas dou graças a Deus por saber que ela existe.Que Deus abençoe essa menina a cada dia que sem dívida está sendo ensina no caminho do Senhor.

""Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão." (Salmos 127:3)

Que o Senhor os abençoe e os guarde peu poder e no seu amor.
Vanessa disse…
Me emocionei com seu testemunho, Pr. Ciro! que o Senhor continue abençoando sua filha e família.

Abraços, fique na paz do Senhor.
A Paz do Senhor, Pr. Ciro.

Que Deus abençoe tua filha sempre. Como o senhor, creio que ela é um milagre.

Abraços.
gessy disse…
parabéns pastor por sua linda filha! meu filho Pedro henrique também foi um presente de Deus! foi concebido no dia de meu aniversário 11 de julho.Continuo acompanhando seus bons artigos. (sugestão: seria muito bom ler seus esclarecimentos sobre as lições da ebd. leio todos os comentarios e amaria também ler os seus). Que o Senhor os abençõe sempre!
Unknown disse…
Parabéns!
Deus possa abençoar sua família, dando saúde, vitórias e prosperidade...

Deus cuida dos justos!

Salmos 37.25
"...mas numca vi desamparado um justo..."
Andréa Marques disse…
Parabéns pra sua princesinha Pastor, q Deus continue sendo engrandecido em vossas vidas. Muitas felicidades pra essa família abençoada por Deus.
Martins disse…
A paz do Senhor Pr. Ciro

Também quero parabenizar a pequena Júlia e juntamente com o irmão e esposa, louvar a Deus por esse lindo testemunho. Posso imaginar a emoção, já que também sou pai de primeira viagem. Meu filho Nathan de apenas três meses e 15 dias tem sido uma alegria para mim e minha esposa.

Que o Senhor continue vos abençoando.

Ev. José Martins
sissi disse…
lindo testemunho do nascimento de sua filha Julia! Parabéns a ela pelo aniversário. sempre leio o seu blog! gosto muito.
pr Toni Seraphin disse…
Que Deus os abençoe em Cristo Jesus, muitas felicidades e claro e muitos anos de vida...."Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria os bens do Senhor na terra dos viventes." Salmos 27:13. Fiquem com Deus!!!
Paulo Sergio disse…
Pastor Ciro, gostaria de parabenizar a pequena Julia por mais este aniversário, pois eu também sou pai e tenho muita alegria com meus filhos. A Julia é uma prova viva de um milagre e tenho a certeza que Deus continuará abençoando-a todos os dias de sua vida.
Parabens Julia e que o papai do céu te abençoe mais e mais.

Irmão paulo de Alagoas
A PAZ DO SENHOR JESUS PASTOR CIRO.

LI O QUE O SENHOR ESCREVEU E FIQUEI MUITO MARAVILHADO COM O MILAGRE QUE DEUS FEZ NA SUA FILHA.
AS VEZES NÃO ENTENDEMOS O QUE DEUS ESTÁ FAZENDO, E DEVEMOS TER ESPERANÇA E FÉ NELE, POIS ELE É O NOSSO PAI E CUIDA BEM DE NÓS, MESMO QUE AS CIRCUNSTÂCIAS DIGAM NÃO.
MEUS PARABÉNS POR SE MANTER FIEL E CONFIANTE EM DEUS DURANTE ESTE PERÍODO TÃO DELICADO.
CONTINUE ASSIM: SENDO UM VERDADEIRO CRISTÃO.
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
Francisco Medeiros disse…
Testemunho muito maravilhoso. Parabéns a pequena Júlia e ao senhor pastor e a toda família. Deus os abençoe ricamente. Felicidadea. Muito emocionante o testemunho.
Nossa prezamada e querida Julinha,

Feliz Aniversário!

Que este comentário fique gravado na internet e muito mais em seu coração.

O Senhor seja contigo a cada dia, e que você possa transmitir com grandiosidade no seu crescimento tantoo físico e espiritual a verdade que vale: Ser filha de Deus e possuir os presentes que já ganhaste ao nascer. Sim! Os seus pais!

Lembre-se, este foi o maior presente que recebeste de Deus. Mas, mesmo diante destes presentes, oro ao Senhor para que acima de tudo, você seja um grade presente de Deus para a sua igreja.

O Senhor seja o teu motivo principal!

Seu tio Newton Carpintero.
Raquel Corrêa disse…
Parabéns pastor Ciro e irmã Luciana, pela benção que o Senhor deu a vocês e que completa 6 anos hoje!

Parabéns Júlia, por mais um ano de vida no caminho do Senhor Jesus!

Que Deus continue abençoando sua linda família pastor Ciro!

Raquel Corrêa - Campos-RJ.
ROBSON SILVA disse…
Paz amigo,

Parabéns pela filhota linda... Sei bem o que é segurar uma jóia como essa nas mãos e imaginar que possa escapar por entre os nossos dedos...

O Senhor me concedeu a graça de ter uma "triade", hoje já com 15, 13 e 11 anos...

São todos uma benção de DEUS em nossas vidas...

Parabéns pela data especial.

Abraços,

Robson Silva
Caro amigo Pr. Ciro Zibordi,

Não pude comentar antes, por estar envolvido com o lançamento do meu livro na segunda-feira e já em seguida com a reunião mensal de obreiros do nosso ministério que durou todo o dia de ontem!

Parabéns à princesa Júlia pelo seu aniversário, à Luciana sua esposa, e avc. o "pai coruja"rsrs!!

Louvo a Deus pelas vossas vidas e seu trabalho no Reino de Deus.

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
Anônimo disse…
Parabéns á pequena Júlia.
Que Deus continue lhe abençoando Pr.
Ciro, é bom lermos coisas boas
que edificam nossa fé.
Grande abraço.