Vale a pena atender a essa convocação!

Para saber mais, clique aqui: http://www.cpad.com.br/semana_nacional/conteudo.html

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Caro amigo e pastor
Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor!

Que boa essa convocação!

Anteriormenmte, também já havia postado mem meu singelo blog!

Sem controvérsia, mais ainda assim alguém foi contra! rsrrs
Só Jesus na causa!

Parabéns pela postagem!

Um grande abraço1

Pr. Carlos Roberto
Rafael Mesquita disse…
A paz do Senhor Pastor Ciro!

Nao sou da assembleia de Deus, mas utilizo as revistas da CPAD!
Ja esta agendado aqui em nossa igreja esta semana que sera abencoada!


p.s - tenho acompanhado seu blog apos ler o seu ultimo livro (erros que adoradores devem evitar) e tenho visto aqui um bom lugar para aprender a palavra de Deus!
Amado depois que li o livro minha visao em relacao aos hinos que ouco tem sido bem critica (risos!)

Deus te abencoe, mas e que o Espirito da verdade tire a venda que encobre os olhos de muitos!

Paz!
Caro pastor e amigo Carlos Roberto,

A paz do Senhor!

Há tempo para todas as coisas (Ec 3). E eu ando meio cansado de abordar assuntos polêmicos e responder a perguntas sobre os "pecados" da CPAD...

Acho que chegou a hora de quem ama a CPAD de verdade começar a orar por ela, pois há muitos que estão priorizando a crítica pela crítica. Tenho sentido que muitos a estão criticando por puro prazer ou mágoa. Parece-me que querem vê-la em ruínas, humilhada... E não vou dar nomes. Tenho o direito de falar em tese.

Estou falando isso porque sei do seu amor para com a CPAD e que as suas críticas a ela são pontuais. Não cito nomes porque não quero polêmica nem me indispor com ninguém. Precisamos continuar buscando a paz.

Mas me parece que há colegas, na blogosfera em parte cristã, que agora estão de plantão, querendo achar fatos negativos ligados à atual direção da CPAD, para gerar polêmica nesse âmbito e promover ataques. Eles dizem que é pelo bem da Casa, mas a expõem negativamente. Ao que me parece há outras motivações além do alegado zelo pela sã doutrina e pela manutenção dos bons costumes.

Eu sei que alguém vai se aproveitar desse meu comentário para tentar fomentar mais discórdia. Há alguns emissários do mal que ficam copiando comentários daqui e colando ali. Copiando dali e colando aqui. E assim eles vão, pecando contra Deus, rodeando a blogosfera e passeando por ela, à semelhança do Inimigo de nossas almas.

Querido amigo, desculpe-me do desabafo. Mas, repito: conheço o seu amor pela CPAD, que completa neste ano 70 anos! Isso é motivo de glorificarmos a Deus. E essa minha publicação da Semana Nacional de Oração é, também, um apelo a todos os que verdadeiramente amam a CPAD e querem ver o bem dela, a que orem por ela.

Não quero, com isso, apoiar, como dirão os críticos, o movimento "abafa", quanto a assuntos realmente importantes. Mas eu não sou político (no sentido mais amplo dessa palavra; pois, em certo sentido, todos somos políticos); meu discurso não é político. Sou obreiro da Assembleia de Deus e quero o bem dessa denominação.

Bem, finalizo por aqui...

Em Cristo,

CSZ
Caro Pr. Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor!

Grato pelas suas ponderações e entendimento!

Sempre que temos eventos da CGADB e ou lançamentos da CPAD, faço questão de divulgar em meu blog. Isso é uma questão de princípio, afinal de conta somos assembleianos.
Como não conhecia a Dake e não tinha qualquer conhecimento a respeito, também divulguei de primeira no meu blog, porém depois precisei manifestar minha opinião, uma vez que aqueles que me conhecem, já sabiam que não concordaria, mas tudo isso é pontual. Continuo defendendo a nossa instituição, e é o que devemos fazer.

A internet é um instrumento, como uma espada de dois gumes, não tem como utilizarmos somente um lado (o bom).

Ao mesmos tempo em que estamos defendendo uma idéia saudável, tem gente se utilizando do lado negativo, ou seja, a polêmica se torna pública, extrapolando o intramuros da denominação, esse é o ônus.

Sejamos sinceros diante do Eterno que conhece os nossos corações, e o tempo declarará a todos as nossas intenções.

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
Anônimo disse…
a paz pastor ciro
sem duvida nao so vale a pena como devemos, ate porque somos cristaos e cristao que nao jejua, nem ora, fica complicado nesse mundo perdido de pecado, pela graça de Deus na humilde igreja em que sirvo a Deus, sempre temos campanhas de jejun e oraçao posso falar com certeza Deus tem abençoado.

fique na paz
helio costa
Felipe Wandork disse…
A paz do Senhor,

Estarei orando e jejuando nestes dias para a glória de Deus.

O que me surpreende é que esta convocação já deveria ter chegado na igreja onde congrego, porém nem o meu pastor dirigente e nem o pastor presidente citaram o tal compromisso.

Vou procurá-los para ajudar a divulgar esta missão.

Eu creio no poder do Deus da nossa oração!

Fique na paz!
jorge mélo. disse…
" E se o meu povo que se chama pelo meu nome,se HUMILHAR,e orar e buscar a minha face, e se CONVERTER dos seus maus caminhos,ENTÃO, EU ouvirei dos céus, e PERDOAREI os seus pecado, e sararei a sua terra." 2 crônic.cap.7.vers.14.
Como reflexão, devemos atentar para o trecho acima, caso contrário, as nossas orações serão em vão.
Que DEUS neste dia nos ouça e nos ajude, e opere maravilhas.

Salmo 133.
Recife - Pe.
Gilson disse…
Tem crente ignorante e sem instrução que pensa que tem humildade. Esses são ideiais e maravilhosos de serem manobrados.