Minhas condolências à família de Sergio Menezes


O conhecido fotógrafo evangélico Sergio Menezes (foto), de 43 anos, marido da cantora Marina de Oliveira — o qual era produtor de muitos cantores e prestador de serviços da CPAD —, morreu no fim desta tarde num acidente de ultraleve, no Rio de Janeiro. Ele e seu cunhado, Benoni Assis Vieira de Oliveira, filho do deputado Arolde de Oliveira, estavam sobrevoando a Zona Oeste do Rio quando a aeronave caiu em uma lagoa.

Segundo informações dos bombeiros, a aeronave caiu numa lagoa que fica no terreno do Clube Céu de Ultraleve, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Bombeiros informaram que apenas a perícia poderá afirmar o motivo da queda. O chamado chegou no Corpo de Bombeiros, conforme noticiou o portal de notícias G1, da Rede Globo, às 18h35. Um helicóptero da corporação foi usado para auxiliar o resgate. E, segundo as primeiras informações, piloto e passageiro teriam morrido afogados.

Conheci o irmão Sergio Menezes quando trabalhei na CPAD. Ele era uma pessoa muito agradável. E as lições bíblicas de Escola Dominical para adolescentes e juvenis que tive o privilégio de comentar — inclusive a atual, intitulada A atualidade da mensagem da Bíblia — trazem o seu nome no expediente.

Lamento por perdemos pessoas amadas e talentosas. E deixo aqui as minhas condolências às suas famílias. Nesta semana, já havia passado para a eternidade o querido pastor José Santos, da Assembleia de Deus da Penha-RJ. E agora perdemos mais dois jovens irmãos em Cristo. Mas lembremo-nos do que nos diz a Palavra de Deus em 1 Tessalonicenses 4.16-18: “o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; (...) e assim estaremos sempre com o Senhor. Consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras”.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Lamento profundamente a falecimento de Sérgio. Tive o privilégio de conhecê-lo ainda adolescente no Amazonas, como conheço toda família Grangeiro. Estivemos juntos no rio de Janeiro por algumas vezes especialmente quando trabalhei como 1º Secretário do Conselho da CPAD. Cooperou comigo em algumas fotos para publicação em periódicos da Casa. Que o nosso Consolador esteja presente nesta hora. Deus abençoe e cuide da querida Marina de Oliveira e demais familiares. Agradeço ao amado Pr. Ciro pela presteza da informação.
Moisés Pena disse…
Oremos pela Marina de Oliveira e familiares, pois só Deus pode reparar esta dor.
Unknown disse…
Eu e minha esposa elisabete ficamos muito triste com esse acontecimento pois gostamos muito do casal Marina e sergio. Oremos para Deus confortar a família. Abraços Betomusic
Anônimo disse…
Deus conforte a família Marina de Oliveira. Abraço Cantor Beto music
Assembléia de Deus Santíssimo - Itaquê
Roberto Nunes disse…
Deus confortará a família Mariana de Oliveira. Paz do Senhor