Erros que os Adoradores Devem Evitar no ranking da CPAD

Queridos irmãos, a nossa nova obra Erros que os Adoradores Devem Evitar, lançada há poucos dias pela CPAD, aparece (para a glória de Deus, é claro!) em quinto lugar no ranking de vendas de janeiro, ficando atrás apenas da consagrada Bíblia de Aplicação Pessoal, do best-seller Só para Meninas, da surpreendente Bíblia de Estudo Dake e da consagradíssima Bíblia de Estudo Pentecostal (mais de 1,3 milhão de exemplares vendidos). Confira as informações no portal www.cpad.com.br.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Parabens Ciro!!!!!!!

Agora só falta fazer um blog interessante listado em os campeões de tráfego pela Cristianismo Hoje e passar a ser menos metido, mais afeito as críticas e esquecer esta mania de ser o meganha da blogosfera que já estarás a meio caminho de ser um pastor relevante! Avante! Meio caminho viu! Não anima não que sinergista não passa dai não...
Ok, "anônimo", cujas iniciais do nome são... deixa pra lá... Não é preciso dizer, pois a sua linguagem escarnecedora o denuncia.

Continue "legislando em causa própria" e zombando das pessoas. O seu "galardão" está garantido. Mas, se quiser perdê-lo, arrependa-se e amadureça, pois você é um meninão.

Tenho orado por você.

CSZ
A paz do Senhor Ciro....

É, voce viu como eu sou polêmico igual ao senhor, mas não esperava que você fosse publicar o comentário, (risos)
Mas mesmo assim sou seu fã(com todo respeito) e ainda vou comprar esse livro, só falta dinheiro, rs
Eu defendo esse livro com unhas e dentes aqui onde moro, pois o pessoal não gostou muito não, mas mesmo assim, eu falo que é a verdade, pois devemos cantar hinos cristocentricos e também a aprender a analisar as letras dos chamados hinos, e saber de mel e sonhos de DEUS, fazem um tremendo sucesso aqui.

Mas eu ainda comprarei, e darei de presente para os fãs de sabor de mel, (risos)

Que DEUS possa continuar te abençoando, ainda desejo ver o senhor pregar.
Aproveitando. Eu posso transformar uma pregação sua em audio para colocar na radio da minha igreja?
Silvio Araujo disse…
Prezado Pr Ciro, já possuo "Erros que os pregadores devem evitar" e certamente procurarei adquirir esse especial lançamento.
Lamentável constatar que nossa editora, representante da maior denominação evangélica deste país, tenha tão poucas obras editadas relativas ao louvor, à música e sua utilização na igreja;
Parabéns pelo sucesso da empreitada que, com toda certeza, vem de Deus e glorifica seu santo nome.
Nosso prezamado pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

Já contemplei o livro aqui na CPAD da Flórida em Pompano Beach, e resisti, pois, o que está a caminho será um grande presente.

Tenho a certeza absoluta, que este livro, chegou no momento certo, e que a igreja será beneficiada, principalmente, nesta época de tamanha confusão.

Onde estão os cânticos espirituais que fazem o coração adorar?

Que este livro em sua denúncia e ensino, produza bom senso, aos corações dos responsáveis pela ministração musical nas igrejas, e que dê conhecimento aos demais, para seguirem o rumo correto, e não se distanciarem ao atalho desastroso, praticado no momento por centenas e milhares de igrejas.

O Senhor seja contigo, nobre pastor!

O menor de todos.
Andre Gonçalves disse…
Graça e paz da parte de nosso Senhor Jesus!!

Pr. Ciro,

Com sinceridade e admiração ao seu trabalho, PARABENS!!!

Excelente obra, de grande auxílio aos que visam a Palavra e não modismos...

Deus o tem abençoado, louvado seja Ele... Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11.36

Em Cristo,
André Gonçalves.
Caro Raylson,

A paz do Senhor!

Agradeço-lhe pelo apoio. Não me importo com os contradizentes. E não espero que eles concordem com tudo o que eu escrevi. Mas o meu desejo é que eles venham a refletir, mesmo que não gostem de mim.

Quanto às minhas pregações, o irmão pode usá-las, desde que não seja para comercialização.

Em Cristo,

CSZ
Caro irmão Silvio,

Grato pelas palavras de apreço e incentivo.

Realmente, são poucas as obras voltadas para o louvor, em língua portuguesa. E algumas, infelizmente, não são fiéis aos mandamentos e princípios da Palavra de Deus.

Uma boa obra, também editada pela CPAD é "Manual do Ministro de Louvor", do meu amigo Nilton Didini Coelho.

Em Cristo,

CSZ
Caro amigo e pastor Newton,

Se a curiosidade estiver grande, compre um exemplar aí em Miami e presenteie alguém (risos). Afinal, o irmão sabe que as remessas pelo correio costumam demorar um pouquinho...

Um grande abraço!

CSZ
Querido André Gonçalves,

A paz do Senhor seja com o irmão!

Agradeço-lhe pelas especiais e animadoras palavras dirigidas a mim.

Um grande abraço!

CSZ
Girleide disse…
Uau, foi mais vendido que o 'Heróis da Fé'! Parabéns, Pr Ciro! É bom ver que o povo de Deus valoriza quem preza pela Palavra e deseja crescer espiritualmente. Falando nisso, tenho que comprar o meu exemplar logo!
Ev. Ronne Reis disse…
A Paz do Senhor Pr. Ciro, tenho acompanhado as suas obras e digo, muito tenho aprendido, tenho pedido a Deus que o conserve com essa intrepidez e ousadia, nós o receberemos na Assembléia de Deus Tradicional (Manaus), no dia 2,3 de abril, e tenho certeza de que o Senhor Jesus lhe usurá poderosamente.
Fica aqui o alerta! Muitos são os que andam espiando e torcendo pela sua derrota.
Eles confiam em carros e cavalos, mais nós faremos mensão do Nome do Senhor, uns tropeçam e caem, mas nós estaremos de Pé.
Deus o Abençoe.

Fique na Paz do Senhor Jesus de Nazaré.
Unknown disse…
Pr. Ciro
Sou líder de música em minha denominação e estou lendo o seu livro "Erros que os adoradores devem evitar". Uma benção!
Estou indicando ele para muita gente, pois ele fala exatamente o que a gente tem dito sempre a respeito de tomarmos cuidado com o conteúdo de nossos louvores.
Que Deus continue te usando para abençoar vidas, além dos irmãos da Assembléia de Deus.

Vilma Martins B. da Silva
Líder do Departamento de Música Adventista da Promessa
Ventura Neto disse…
Pr Ciro quero parabenizá-lo pela iniciativa, que este livro seja uma provocação para que o trabalho desses "levitas" seja questionado, analisado e que outros escritores e Pastores sejam atalaias protegendo a sã doutrina.
De Assis disse…
Parabéns!!!

Suas obras são faciantes.Encontrei muitos fãs do seu aqui onde moro que apesar de ser uma cidade pequena no Sul da Bahia,O compositores,são cautelosissimos quanto as suas composições..."Seus Fãns", Uns que o acham um pouco exagerado,mas aprovam o seu trabalho,outros que o acham mais que exagerado e que só faz este tipo de crítica pra ganhar espaço!
Mas sabe de uma coisa eu aprovo as suas críticas em gênero,numero e grau,pois,sei que elas são contrutivas e só nos influenciam a andar no camiho certo.Como diz o ditado popular:aquele a quem a cara-pulsa serviu que a use!"grifo meu",essa para o nosso amargo anônimo...
Que Deus possa abençoar o seu ministério ,revelando a vc a cada dia novas experiências.
Só mais uma coisa:para todo os leitores que visitam este blog.Em Mom en to algum o Pr. Ciro disse q ue os compositores não são usado por Deus,ele só não ac eita que outros futuros adoradores cometam o mesmo erro quan do com porem as suas canções!

Fique na Paz de Deus.
De Assis disse…
Pr. Ciro,aqui em nossa cidade te m otimas e abençoadas igrejas,mas infelismente estão se perdendo com práticas que se identificam com as do movimento G12.
Isso é muito triste,pois estão cegos!Já tentei abrir os olhos deles,mas tem sido em vão.Até a escola dominical eles trocaram por cursos que são ministrados aos domin gos.E o membros dessas igrejas acham natural.Mas infelizmente não sabem o risco que correm...Tudo começou com tal de enc ontra que é realizados todos os meses.Isto é,são todos os dias,cada igreja te m um dia isso em todo o território onde existem as igrejas.

Pra finalizar,acabar com a EBD só pra tirar dinheiro dos membros já é um pocou demais não acha?

Gostaria que publicasse algo nesse sentido.Isso é recente,sei que ainda dá pra ajudar o povo de Deus com incentivos puros e verdadeiros,tenho amigos que já sairam dessas igrejas por não concordarem com tais práticas...

Fique na paz do Senhor!
De Assis disse…
A paz do Senhor Pr. Ciro ...

Estou usando a seu espaço,para me descupar pelos erros ortográficos que cometir,inclusive trocas e faltas de algumas letras.Detesto quando isso acontece!
Quanto a Pontuação,eu me importo pouco.rsrs.Só capricho quando partcipo de concursos...Porém, sei que erros deste tipo incomodam muito.Eu mesmo não gosto de ter que ler um texto,estando ele escrito de maneira incorreta!


Fique na Paz de Deus.

Obs:Amigos,cuidado com a poluíção visual.Ninguém merece!