Finalmente, os nomes dos ganhadores do concurso “3 anos do Blog do Ciro”

Queridos irmãos, após uma difícil apuração, em três etapas, com a ajuda da minha esposa, selecionei, dentre mais de duzentos inscritos (!), dez nomes como finalistas, mencionados na postagem anterior.

Parabéns aos dez finalistas!

Mas vamos aos nomes dos três internautas vencedores, que receberão em casa o livro Erros que os Adoradores Devem Evitar, lançado nesta semana pela CPAD.

Repito: a apuração foi muito difícil...

Recebi frases excelentes de todas as regiões do Brasil, mas levei em conta apenas o conteúdo delas. Estou dizendo isso porque os três vencedores são do Sudeste (dois de São Paulo e um de Minas Gerais).

No próximo concurso, se Deus quiser, premiarei um internauta de cada região. Como esse critério não estava previsto para este concurso, escolhi de fato as melhores frases, independentemente de onde tenham vindo. Não vai aqui, portanto, qualquer desdouro sobre os irmãos de outras regiões.

Bem, que rufem mais uma vez os tambores...

Em terceiro lugar, com a frase: “A verdadeira adoração não se presta através de emocionalismo e movimentações corporais, mas sim através de um coração temente, sincero e agradecido ao Senhor”, Rafael Carlos Teixeira, de Santa Gertrudes-SP.

Em segundo lugar: Cláudia Freitas Santos Farias, de Iapu-MG, com a frase: “Adorar é tirar os olhos de mim mesmo e fixá-los nEle”.

E, em primeiro lugar...

José Martins dos Santos, de Rio Claro-SP, com a frase: “O verdadeiro louvor não exalta o valor do homem, mas reconhece a grandeza de Deus e expressa a nossa gratidão por tudo que Ele é”.

Que Deus abençoe a todos os participantes!

Quanto aos irmãos que não foram contemplados desta vez, não fiquem tristes. Se desejarem, lhes enviarei o novo livro pelo correio num valor bem acessível, assim como já faço com todos os outros livros de minha autoria. Acessem, neste blog, a seção Livros e DVD's para maiores informações.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Meus Parabêns Pastor pelos 3 Anos do blog do Ciro e os ganhadores estão de parabêns!
Anônimo disse…
Ederson...
acabou o misterio..
parabéns ao pastor pelo aniversário e aos vencedores..

Paz
Alexandre Braga disse…
Frases verdadeiramente belas, que esse desejo de verdadeira adoração cresça na igreja do Senhor. Parabéns aos ganhadores e a todos os participantes. Ao pastor Ciro pela iniciativa, que através de um incentivo (diga-se de passagem, excelente incentivo), o blog do Ciro fez aniversário mas quem ganha o presente são os membros do blog. Agora é a nossa vez de retribuir. Vamos comprar para contribuir com seu ministério, ao passo que somos edificados com mais essa obra, que creio ser boa.
Em Cristo,
Alexandre Braga
Martins disse…
Prezado Pastor Ciro,
A paz do Senhor

Fiquei surpreso e emocionado ao ver o meu nome entre os três ganhadores do seu novo livro, principalmente pelo fato de ter minha frase sido escolhida entre mais de 200 frases. Toda honra seja dada ao Senhor Jesus! Só me resta aguardar com ansiedade a chegada do livro, e já que tive o privilégio de ganhar gostaria de recebê-lo autografado, já que os seus três livros anteriores o irmão autografou para mim lá na Escola de Obreiros de Jundiaí - SP. Muito obrigado e que o irmão continue sendo esse atalaia alertando o povo de Deus. Parabéns aos outros dois ganhadores, um deles meu vizinho aqui da cidade de Santa Gertrudes e a todos os demais participantes.

Abraços
Ev. José Martins (Rio Claro - SP)
Unknown disse…
Sorocaba, SP

Olá pr Ciro, a paz do SENHOR.
Parabéns aos ganhadores, são excelentes frases, de profundo significado.
Que o SENHOR continue abençoando a todos.
Anônimo disse…
Parabéns pr. Ciro pelos 3 anos do blog. Creio que até aqui o endereço foi um lugar para discussões, algumas concordâncias e por que não também discordâncias...
Mas que na essência todas nos elevaram a meditar sobre a Palavra de Deus. E é isso que mais importa, pois como o salmista disse "nela medito noite e dia".
Quanto aos resultados das frases: marmelada (risos) - brincadeira.
Preciso realmente ler o seu livro para enriquecer meus estudos sobre louvor e adoração - de quanto será o desconto prometido aos finalistas para o livro "Erros que os Adoradores Devem Evitar" (risos)! Sério, procurei o valor e não achei.

Sugestão: publique as frases dos finalistas, acredito ser interessante. Abraço. Em Cristo.

WALLACE
Frases bem elaboradas, mereciam.
Mas se tivesse quatro vencedores, eu teria ganhado. Pastor Ciro, pode revelar para o pessoal!rsrsrs
Caro amigo Lucivaldo,

Grato pelas felicitações. Que Deus abençoe grandemente o seu ministério.

CSZ
Caro Ederson,

Agradeço-lhes pelas belas palavras. E parabéns a todos nós, que temos comunhão uns com os outros. Glória a Deus!

CSZ
Prezado Wallace Thimóteo,

Em breve, poderei enviar o livro pelo correio. A obra ainda não chegou para mim, para comercialização. Creio que isso ocorrerá ainda hoje. Fique atendo à seção Livros/DVD's, neste blog.

Em Cristo,

CSZ
Caro Alexandre Braga,

Que Deus o abençoe pela ativa participação neste espaço, não apenas como leitor, mas também mediante comentários e pertinentes sugestões.

A paz do Senhor!

CSZ
Querido Ev. José Martins,

Mais uma vez, parabéns pela grande vitória!

Não foi fácil chegar às três frases finais. Primeiro, fiz uma seleção prévia, descartando as "menos melhores" (pois não houve frases ruins). Depois, dentre as pré-selecionadas, escolhi dez como finalistas. E, dentre estas, cheguei às três.

Parabéns pelo primeiro lugar! Dentro de poucos dias, se Deus quiser, o irmão receberá o livro em sua casa.

CSZ
Querido amigo Fábio,

Agradeço-lhe pelas palavras de incentivo a nós todos!

Abraços.

CSZ
Caro Raylson,

Gostei do seu entusiasmo. No 1próximo, você ganha! Acredite! Ouse sonhar! Nunca desista dos seus sonhos! Você tem cara de vencedor! Nasceu para vencer!

Na verdade, se eu pudesse, premiaria a todos os participantes. A concorrência foi grande. E três livros para 205 inscritos foi pouco... Premiei um internauta dentre 68,33, em média!

Um abraço.

CSZ
ACho também que você poderia postar as 10 frases para vermos como foram, acho legal, pois tem muita gente inteligente por este Brasil.
Caro Rayson,

Agradeço-lhe pela sugestão. Mas não a atenderei. Alguns internautas poderão achar que as outras frases são melhores, ignorando que as três foram escolhidas de acordo com a opinião do editor deste blog. Bem, a sua esposa o ajudou, Mas isso não interfere, pois ambos são uma só carne.

Do jeito que o ser humano é descontente e incorformado, publicar as frases dos dez finalistas poderia gerar polêmica. Já tem até um internauta dizendo que, se fossem quatro vencedores, ele seria o quarto! Risos.

CSZ
Unknown disse…
shalon PR.Ciro
de muito bom gosto as escolha creio q o sr. e esposa tiveram um trabalho tremendo para escolha. parabens pelo seus 3 anos
Unknown disse…
shalon José,Claudia,Rafael parabens
agora vcs não podem mas errar. e divulgue o livro do nosso nobre e Pr ciro.
Ranieri disse…
A paz do Senhor amado.

Eu gostei muito da frase em 2º lugar.Às vezes somos assim,nos imaginamos nos olhos dos outros,quando colocamos uma roupa bonita por exemplo.

Mas nem tudo que fazemos é bonito e certo e alguns adoradores tem seu conceito próprio do que é bonito e certo,outros já preferem a última tendência da moda evangélica.

Tenho notado que às vezes queremos mostrar que somos espirituais mas não pra DEUS,até porque Ele sabe quem é de fato.

Às veses damos testemunho de bençãos não pra glorificar a DEUS mas pra dar crédito às nossas idéias,como quem diz:...olha,é do jeito que eu faço que dá certo...ou,eu sou dizimista fiel e fiquei rico...

No caso da adoração é bem semelhante,quanto mais extravagante eu for,mais crente eu sou,aos olhos dos outros.Sempre em sintonia com a moda.

A frase do 2ª lugar é bem curta,porém diz tudo,quando olhamos pra DEUS vemos que não há nada verdadeiramente interessante em nós mesmos.

Obrigado pelo espaço.

Ranieri.
Marcelo Coradi disse…
PARABÉNS PR CIRO PELO ANIVERSÁRIO...

AS FRASES REALMENTE SÃO LINDAS!

FORTE ABRAÇO
Administrador disse…
Parabéns!
Belíssimas frases dos irmãos que foram os contemplados, eles venceram e nós também. Pois na verdade todos nós que participaram do concurso já são vencedores. A final podemos adorar e desfrutar do amor do Eterno Deus.
Glória a Deus!!!
Abraços.
Anônimo disse…
A paz do Senhor

Pr. Ciro

Eu sou o Rafael, de Santa Gertrudes-SP, que ganhou o concurso. Fiquei surpreso com a vitória. Gostaria de parabenizá-lo pelo aniversário de seu blog, pois ele e seus livros tem muito me auxiliado nas aulas de Escola Dominical e teologia. Gostaria de convidar o senhor a fazer uma visita em meu blog, o endereço é fidelidadeajesus.blogspot.com. Deus abençoe.
Cláudia FSFarias disse…
Graça e paz!Que alegria ver meu nome entre os ganhadores! Parabéns pastor pelo incentivo, saiba que já estou divulgando seu novo livro e blogger. Há alguns meses tenho acompanhado seus artigos e gosto bastante de tudo que tenho lido. Que o nosso Deus continue abençoando seu ministério e nos dando de sua graça, discernimento e sabedoria para vivermos como igreja de Cristo.No amor do Pai, Cláudia.