Agenda 2010


Pr. Ciro Sanches Zibordi
Niterói, RJ, Brasil
E-mail:
ciro.zibordi@uol.com.br
Telefone:
(55-21)
2717-6427


Atenção:

Para obter informaç
ões a respeito de agendamento clique primeiro no link em vermelho (abaixo).

Como agendar? Clique AQUI


DEZEMBRO

14-16
Assembleia de Deus de Pendotiba, em Niterói-RJ
(Pr. José Marinaldo Rodrigues)
Encontro com a Palavra
Tema: Erros que os Adoradores Devem Evitar


19-Domingo
Assembleia de Deus de Pendotiba, em Niterói-RJ

(Pr. José Marinaldo Rodrigues)
Encontro com a Palavra


26-Domingo
Assembleia de Deus em Jandira-SP
(Pr. Heber Ribeiro)
Encerramento da Escola Dominical


27-31
São Paulo-SP
Férias

Comentários

AD Vila Magini disse…
Graça e paz! Nobre pastor!

Gostaríamos que um dia o irmão ministrasse em nossa igreja seria uma bênção! Tenha um ano super ABENÇOADO!

AD Vila Magini
http://advilamagine.blogspot.com/
Querido pastor e irmão em Cristo,

A paz do Senhor!

Agradeço-lhe pelo desejo manifestado aqui, publicamente, de me ouvir ministrando a Palavra em sua igreja. Deus está no controle de todas as coisas, e eu creio que Ele poderá preparar uma oportunidade para estarmos juntos.

Tenha um FELIZ 2010!

CSZ
Amado Pr Ciro.

Nossa programação, na qual o Sr está agendado está postada nesse link:
http://prcledionilsorogrigues.ning.com/xn/detail/4676652:Event:75?xg_source=activity
copie e cole no navegador

lá vc verá que a data será de 22-26, a sua participação no evento será 24,25 e 26.
os temas serão o que combinamos em Manacapurú , lembra?

O Pregador e a Mensagem,
O Adorador, o Culto e o Louvor.
O Mestre é o Ensino.
O Apologista a fé e a Verdade.

se for possivel me mande o material até inicio de maio para impressão.

informo ainda que a Covensão do Estado inicia-se no dia 27 (Domingo) e o Pr Gilberto Marque de Souza, nosso presidente tem interesse que vc fiq ao menos para os dois p´rimeiros dias, assim sendo sua esta aqui sera de 24-28 de junho.

mas aguarde que vou lhe ligar pra dá mais detalhe

ah!

a titulo de sugestão post sua opinião sobre o vasto material que flutua na nete sobre os iluminatis

um abraço
Rubira disse…
Se de fato se confirmar a sua vinda a Portugal farei o possível para estar presente Pr. Ciro.

Apesar de ser uma longa viagem a Caldas da Rainha, valeria a pena.

Estou orando para que o Senhor lhe traga.

Que Deus continue abençoando ricamente seu ministério Pr. Ciro.

Em Cristo,
Júnior Rubira.
Vera Paula disse…
Pr. Ciro a paz do Senhor, fiquei muito feliz em saber que o senhor será o preletor no seminário de liderança que haverá em abril, aqui na igreja onde congrego, estamos orando por isto e sei que será uma benção em nome so Senhor Jesus.
Abraços.
Régis disse…
Paz do Senhor Pastor Ciro,
gostaria de saber se está confirmada a sua presença nos dias 10 e 11 deste mês em Poa. Se o nosso Senhor permitir, estarei participando dos cultos nestes dias com a certeza de que seremos grandemente abençoados pelo nosso Deus. Não sei se conseguiremos falar pessoalmente, mas já será um prazer ouvir a Palavra através de sua pessoa, ainda mais "ao vivo e a cores" como costuma se dizer. Um grande abraço. Deus seja contigo.
Régis Strattmann - Canoas/RS
JORGEMÉLO disse…
Pr.Ciro, estamos orando ao SENHOR JESUS , para que ELE fale a mente do nosso pastor Presidente Ailton a convida-lo para passar uns dias aqui em Recife ministrando a palavra de DEUS.
Poruqe para DEUS nada é impossível. luc.1.37
Paz do SENHOR JESUS.
Grande abraço
RECIFE - PE
Anônimo disse…
O pastor cisino deveria convida-lo para o congresso creio que seria muito, mas muito bom
A Paz do Senhor irmão Ciro!

Estou lhe escrevendo pela primeira vez, mais já a mais ou menos um ano acompanho seu blog e possuo suas obras. Tem sido verdadeiras bençãos em minha vida, suas mensagens edificam... E pela graça de Deus teremos o senhor aqui em nossa cidade Teotônio Vilela/Al em Outubro. Estamos muito ansiosos por este evento. Creio que Deus abençoará grandemente este evento. Espero poder tirar uma foto com a sua estimada pessoa. Que Deus abençoe ainda mais seu ministério, sua vida profissional e familiar.

Carlos Inácio
AD Teotônio Vilela - AL
to disse…
A paz do Senhor, pr. Ciro!

Pr. Ciro, fico alegre em vê-lo ensinando a Palavra de Deus! Tomara que o senhor volte a ministrar a Palavra, na AD-Recife.

Um abração,

JP
A Paz meu nobre pastor.
Primeiramente quero parabenizá-lo, ainda que de forma simples, pelos comentários concisos, coerentes, mas, acima de tudo, bíblicos.
Quando lhe perguntei sobre os pregadores que o senhor gosta de ouvir, foi porque eu gostaria de adquirir mais informações e conhecimento, para poder desempenhar melhor minha vocação e chamado.
A cada dia que passa, com a crescente onda de “modismo” teológico, sinto que minha responsabilidade aumenta mais, pois, ser amigo e porta voz da verdade não é fácil, mesmo que você não queira acaba criando situações, onde até a sua moral é denegrida.
Desde que o verdadeiro e puro evangelho seja pregado com clareza e fidelidade, eu me dou por satisfeito. Eu também me dedico ao ministério e a pregação mas, muitas vezes sinto na contramão di sistema, é difícil, entretanto não me entrego não me vendo e nem faço negócio com (e do) ministério a mim confiado.
Eu já li dois dos teus livros (erros que um pregador deve evitar e mais erros que um pregador deve evitar, queria muito ler o Evangelho que Paulo jamais pregaria, ainda não consegui), tive o prazer de lecionar na EBD, a última revista que o Pastor Valdir escreveu – o assunto eram os dons espirituais – publicada pela CPAD, uma verdadeira relíquia.
Meu amado, que o Senhor seja contigo nesta viagem para fora do país.
Se o senhor me permitir manterei contato.
Fraternalmente me despeço.

Wanderson de Paula.
Abinel Trindade disse…
Pastor Ciro, A PAZ DO SENHOR. sou iniciante em blogs. E logo deparei-me com o seu. Tenho aprendido muito com o irmão.Tomei a liberdade de adicioná-lo ao meu. Infelizmente tenho entrado em outros blogs que não edificam, só trazem tristeza ao nosso coração. Que o nosso Deus e Pai continue lhe dando esta força, coragem e sabedoria. QUE DEUS O ABENÇÕE.
Luiz Carlos disse…
Pr Ciro a paz do Senhor;
observei na sua agenda que vc estará ministrando em governador valadares em julho e eu pretendo estar lá para aprender mais da palavra de Deus eu percebi que é uma escola bíblica de obreiros eu moro a 147 km de GV e gostaria de saber como funciona se eu tenho que pagar inscrição ou o que devo fazer para participar do evento
é o lugar mais próximo daqui de Timóteo que o irmão irá ministrar e eu quero muito conhece-lo pessoalmente admiro muito o seu ministério e oro para que Deus continue te abençoando para continuar a pregar a palavra fielmente como tem feito pastor se vc tiver como saber dessas informações e me passar serei muito grato e estarei me esforçando para estar lá, e se eu não estiver o importante é Deus estar presente. A paz do senhor Jesus.
Unknown disse…
Que a Paz esteje contigo, pastor Ciro... Vim lhe parabenizar pelo trabalho que vc faz, sei que não deves se orgulhar pois o que viser neste mundo nada vai chegar aos pés do que o SENHOR Jesus Cristo fez por ti, quanto a mim...mas Cristo gosta de homems como o Senhor, O Senhor Deus procura homens assim (Isaías 6. 8) e acho que vc fez Jus a Palavra de Deus, pois eu lhe vários artigos seus e gostei, pois estava de acordo com a Palavra, só um que não deixei de examinar e achei fora da Palavra que foi sobre a arvore de natal, mas vejo que és dotado do don da Palavra, e vc é como um bom servo que trabalha e ganha mais talentos, olhe não sei a sua conduta de vida, mas o SENHOR Jesus diz que as arvores se reconhece pelos seus frutos (Mateus 12. 33)e pelas suas palavras vejo que os frutos que dás é do Espírito. Não estou lhe bajulando, mas a Palavra de diz para não darmos falso testemunho, e o meu é verdadeiro... Sei que com tanta sabedoria que Papai te deu, o nosso inimigo ja tentou lhe derrubar várias vezes, sei como é pois tbm ja passei por tentaçõe do diabo, mas Deus sempre nos concede a graça e para toda tentação Deus dá um escape. Sabemos que a nossa batalha não é contra carne nem contra o sangue mas contra demonios que atuam em lugares celestiais (Efésios 6. 10-20) Entaum sei que quanto agente mais se empenha na obra mais a batalha fica trava, mas os pesares deste mundo é incomparável com a Glória que Cristo nos dará...em taum sê fiel até a morte e Ele te dará a coroa da vida (apocalípse 2.10). Pastor espero que o senhor me responda, sera um imenso prazer... qualquer coisa meu email é lmocf_1@hotmail.com, Que Deus te abençoe e que Ele continui te usando...


te amo em Cristo...
fiquei muito feliz em saber que você vem a cidade de Sobral-ce. Moro em uma cidade vizinha com certesa estarei lá com uma grande caravana, para juntos adorarmos a Deus.
Anônimo disse…
A Paz do Senhor, Pr. Ciro. Como vai?
o irmão virá em agosto ao Ce e gostaria de perguntar se não poderia ficar conosco até quarta feira da mesma semana, no caso 23 - 25/ago. Será uma honra. Teu conservo no CE, Pb. Josué Ramos.
George Harryson disse…
amado pastor, enviei-lhe um email com algumas considerações e perguntas.

esperarei vossa resposta no tempo que o sennor quiser.

george harryson, de Pacatuba-CE
Alan Reis ツ disse…
Paz do SENHOR Pastor Ciro!

Confesso que ao ler sua agenda me entristeci.
Decorrente do fato de não haver um único compromisso no Estado de São Paulo.
Gostaria muito de poder ouvir uma pregação ao vivo proferida pela sua Pessoa

Que DEUS continue abençoando seu ministério.
Mara disse…
Estarei em Nova Iguaçú hoje, na igreja Beréia!!!
UHUUUUUUUUUUU!!!
Sydyaraujo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Sydyaraujo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Querido irmão Sidney,

A paz do Senhor!

Grato pelo interesse manifesto em me convidar para estar em sua igreja. As respostas para as suas perguntas estão acima, na própria agenda, no cabeçalho. Basta clicar em "Como agendar".

Em Cristo,

CSZ
sandra disse…
Graça e paz Pr.Ciro Sanches.

1°. Parabéns por tudo que Deus tem feito em seu ministério, sua família enfim tudo.

Estive lendo a um tempo atrás o seu livro EVANGELHOS QUE PAULO JAMAIS PREGARIA, sensacional, muito bom. Gostaria um dia de poder lhe conhecer pessoalmente trocar algumas experiências mais hojé isso ainda não é possível, estou do outro lado do País no estado do pará no Município de tailândia. Mais gostaria de fazer-lhe uma pergunta.

O que o você me fala a respeito da imagem e semelhança que Deus se refere em Gn-1:26

Essa é uma simples dúvida Pr.Ciro Sanches.

Que Deus continue a ti abençoar grandiosamentea você e sua família.

se queser enviar sua resposta para meu e-mail jupitersw29@hotmail.com

Pr. Jupiter Simon Webb
Luiz Carlos Santana disse…
Caro Pr Ciro.
A paz do Senhor.
Estarei, se Deus permitir em Governador Valadares na escola bíblica de obreiros quero saber se você terá os livros teologia sistemática pentecostal e auto ajuda ou ajuda do auto. Se tiver qual será o preço na compra à vista para eu poder ir prevenido $$
pois sou de classe baixa e preciso planejar. Se puder responda hoje.
Obrigado.
Anônimo disse…
Pastor, seria interessante que o senhor colocasse os horários, para podermos nos programar e ir ao evento.

Tiago Farias/RS
Anônimo disse…
Estimado Pastor Ciro,

A Paz do Senhor.


Sou residente em Lisboa-Portuga e gostaria de saber em qual Igreja o Pastor estará em Novembro e, se possível, a localidade da mesma para que eu possa assistir uma pregação sua.
Estou aprendendo muito com o seu blog e, inclusive, adquiri recentemento o seu livro "Erros que os adoradores devem evitar". Realmente muito abençoado.

Graça e Paz!

Joás Ferreira
Gostei muito das refutações que o irmão faz contra os falsos ensinos que estão engodando o povo de Deus,cotinue assim .Deus te abençoe.
A paz do Senhor! Admiro muito os comentarios e livros do irmão.pois estamos vivendo dias trabalhosos,as pessoas não estão preocupados mais com a palavra mais eu louvo a Deus que existem ainda aqueles crentes que lê e examina as escrituras.
Unknown disse…
Querido Pastor Ciro!
Sou seguidor do seu blog e tenho apreciado muito sua postagens na maneira sicera de trazer certos assuntos a luz da palavra de Deus.
Li sua postagem sobre se e pecado o cristao fazer "tatuagem",
e no terceiro paragrafo o irmao sita que naa encontra claro na biblia um mandamento "Nao Faras Tatuagem". O irmao leia em levitico 19:28 Nao Fareis "marca" alguma sobre vos: Na Nova Versao internacional ou NIV a palavra marca esta substituida por "Tatuagem".

Beto N. Befford USA
Francy disse…
APAZ DO SENHOR EU TAMBEM Ñ CONCORDO COPM ESSES TIPO DE PREGAÇÃO É POR ISSO QUE EU ESTOU SAINDO DA ASSEMBLEIA DE DEUS TOU INDO PARA OUTRA IGREJA VEJO PELA TVE AS MDG DO PASTOR E GOSTO MT Ñ TEM REC=VELAÇÃO DE FOR NA COLUNA TONTURAS E ETC E MENSAGEM MESMO DA PALAVRA É REVELÇAÕ DA PALAVRA EU Ñ AGUENTO MAS ESSES ESTILOS DE MENSAGEM DA MINHA IGREJA E POR EU Ñ CONCORDA SOU MT MAU VISTA POR ISSO EU ESTOU SAINDO
Anônimo disse…
Pastor Ciro, moro em Ananindeua-PA, neste ano de 2011 vou trbalhar na seara do Mestre como coordenador da EBD de minha congregação, então gostaria de trazê-lo aqui para uma conferência, como devo fazer e quais os custos?