Blog Pastor Ciro Responde está de volta!

Pastor Ciro Responde
Após um longo período, voltei a inserir respostas sucintas e objetivas em meu outro blog, o Pastor Ciro Responde (clique na imagem), criado exclusivamente para responder a perguntas. Acompanhe, a partir desta semana, as novas respostas.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Olá Pastor!! Que sua semana seja de vitórias. Abraços.

Moisés Vieira - Curitiba, Paraná.
Marcelo Oliveira disse…
Graça e paz! Pr. Ciro!

Já estava com saudades de suas postagens elucitativas sobre importantes dúvidas que temos!

Que o Senhor continue te usando para abençoar vidas!

Marcelo Oliveira
http://advilamagine.blogspot.com/
Jean Patrik disse…
Paz do Senhor pastor Ciro!!!

E bom te-lo como o nosso professor no "PASTOR CIRO RESPONDE" onde a nossas dúvidas são tiradas de uma maneira bem convicente a luz da bíblia. Confesso que tenho o "BLOG DO CIRO" e o "PASTOR CIRO RESPONDE" como a minha maior fonte de pesquisa na net, o motivo dessa confiança está na seriedade e na sinceridade dos seus textos.

Recentemente mandei umas perguntas para o senhor, eu poderia pesquisar até em outro lugar, mas fiquei com receio de ficar com mais duvida ainda então mandei essas ai que em breve creio que o senhor irá está respondendo.

Um grande abraço e que Deus continue te abençoando!!!
Edinei Siqueira disse…
Pr. Ciro ultimamente o mundo acadêmico tem desferido um forte ataque ao cristianismo, através de palestras, filmes e livros produzidos por céticos, agnósticos, críticos e teólogos liberais.
Homens como: Sam Harris; Dan Brown; Cristopher Ratchiens; Peter Atkins; Jonh Dominique Crossan; Michael Shermer; Richard Dawkins; Daniel Dennet; Stephen Jay Gold; Bart D. Ehrman e outros tem empregado tempo e esforço para "provar" que a religião (principalmente o cristianismo)não faz sentido.
O teólogo Bart Ehrman que se diz ex-cristão e agora agnóstico tem escrito livros polêmicos como: O que Jesus disse? O que Jesus não disse? - neste livro ele procura desacreditar a inerrância da Bíblia.
O seu mais novo livro em português é a obra: O problema com Deus - neste livro ele confessa que não entender como um Deus todo-poderoso e amor permite o sofrimento foi uma das causas que o fez abandonar o cristianismo.
Sei que muiutos cristãos ficam confusos ao ler os argumentos de Ehrman, por isso sugiro que o amado Pastor publicasse um artigo no seu blog e no MP refutando os erros de Ehrman.

Pb. Edinei Siqueira, Th. B
iva disse…
A paz do Senhor pr. Ciro!
Eu quero aproveitar esta oportunidade para tirar uma dúvida.
Deus precisa ou não de nós?