Uma Igreja Preparada para o Arrebatamento (mensagem), em DVD

A CPAD acaba de lançar mais um DVD da série Pregador Pentecostal: Uma Igreja Preparada para o Arrebatamento, uma mensagem que eu recebi do Senhor a respeito dos nossos preparativos para o glorioso encontro com o Senhor Jesus, naquele grande Dia. Esse trabalho, e também o DVD Erros que os Pregadores Devem Evitar (acima), já estão nas lojas da CPAD.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Nosso prezamado pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

rsrsrsr de GRANDE satisfação e alegria pela possibilidade de muitos, obterem esta oportunidade que transformará vidas com verdades e necessárias palavras para fortalecer o ensino necessário aos que desejam viver estes últimos dias do Final dos Tempos, em conformidade não com o mundo, mas com as coisas de Deus.

Prepare pastor outros mais, amado pastor Ciro, vai haver necessidade. Uma boa necessidade!

O Senhor seja contigo, meu amigo e professor!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Paulino disse…
A paz do Senhor Jesus Cristo seja sobre ti Pr.Ciro
Deus o abençoe certamete é um DVD que servira para a edificação da noiva do cordeiro pretendo pr adquirir dois dvd o primeiro e este novo dvd,mas não sei como para alguem que esta em Angola (Luanda) espero que o pr possa me dar uma certa orientação sobre este assunto para os irmão que estão noutro lado do continente mas juntos no mesmo reino do ceu em Cristo Jesus.queremos tambem ser abençoados com este dvd assim como foi com os livros ja publicados sobre os pregadores.
Deus te abençoe pr sempre na graça do Senhor jesus.
adilson862008@hotmail.com
Deus seja sempre louvado e glorificado. O Senhor abençoe tua família, irmão. Continue obedecendo as ordens que o Pai lhe dá. Abraço.
Anônimo disse…
A paz do SEMHOR pastor ciro, com certeza esse cd de pregação vai ser um canal de benção para nossas vidas que Deus continui lhe abençoando.