Flagrantes da Bienal do Livro 2009 (1)

Autor de Erros que os Pregadores Devem Evitar (CPAD) chega à Bienal no penúltimo dia da Feira

Júlia Zibordi, filha do editor do Blog do Ciro, é flagrada ao lado de sua mãe, Luciana Zibordi, esposa do autor de Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar, obra editada pela CPAD

Escritor e chargista Flamir concede entrevista a Raquel Lucena (do programa GeraçãoJC), no stand da CPAD

Coautor da obra Teologia Sistemática Pentecostal (CPAD) esforça-se para ler o que ele chamou de Livro de Itu

Júlia Zibordi, sob os olhares atentos de sua mãe, Luciana Zibordi, e de seu pai, o autor das obras Perguntas Intrigantes que os Jovens Costumam Fazer e Adolescentes S/A, ambas editadas pela CPAD, assiste a um teatrinho de fantoches

Eveline Ventura, autora do best-seller Só para Meninas (CPAD), autografa seu livro no stand da CPAD

Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, é flagrado ao lado do autor de Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria (CPAD) e sua filha Júlia Zibordi

Comentários

Marcelo Lima disse…
Caro Pr Ciro,

Fantásticas fotos. Parabéns por ter uma família tão linda. Ontem ministrei a Palavra em um culto de adolescentes. Nenhuma das igrejas convidadas apareceu, e uma menininha que lembra muito sua filha, mas um pouco mais velha, veio sozinha, a pé, e disse ao Pastor que a irmã que ficou de trazê-la não apareceu, e a coitadinha ficou na porta da igreja esperando sozinha. Ela disse que veio mesmo assim, porque as coisas de Deus são sérias, e ela não queria brincar com Deus. Meu Deus, se uma criança tem essa consciência, onde está a de muitos crentes dos nossos dias?
A menininha, que se chama Jéssica leu a Palavra e foi levada pelo pastor e sua esposa para casa. Preguei sobre o jovem Daniel e seus amigos e foi uma bênção. Os quase vinte irmãos, jovens e adolescentes que se encontravam no templo vieram à frente no final para receberem oração do pastor da igreja. Não me importo com o número de pessoas para quem ministro a Palavra, pois estamos em um tempo de apostasia, e são poucos os que sofrem a sã doutrina, e ainda querem ouvir a Palavra da Verdade.
Deus continue abençoando sua família, Ministério e toda a sua vida e lhe acrescentando sabedoria para que pregues a palavra, instes a tempo de fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.

Em Cristo,

Marcelo Lima da Silva
Coop. da Assembléia de Deus em São José dos Campos-SP
Pr. Ismael disse…
Prezado Pastor Ciro talvez não se lembre devido a grande quantidade de convites que recebe, mais tive o privilégio de recebe-lo em minha casa, um AP em frente o templo sede da Assembléia de Deus em Mauá, ocasião em que o senhor esteve aqui ministrando a palvra de Deus. Quero parabenizá-lo pelo blog, que Deus em Cristo continue abençoãndo sua vida e seu ministério.

Abraço

Pr. Ismael Mariano Vieira

Pastor Auxiliar Na IEAD-MAUÁ
LAUDICEIA MENDES disse…
Tua família é linda pastor!
É gratificante a oportunidade de conhecer o que há de mais precioso em tua vida.
Deus os abençoe sempre!
Em Cristo,
Laudiceia Mendes
Unknown disse…
Sorocaba, SP

A paz do Senhor caro partor Ciro Sanches Zibordi.
Família abençoada hein, Glória a Deus.
Só uma dúvida: O sr Obama insistiu muito para tirar essa foto com você?
Porque comigo ele foi terrível.
Um grande abraço a todos vocês.
Girleide disse…
O Pastor esteve lá no sábado? Ah,eu fui na sexta-feira.. rs

Eu ia comprar 'Adolescentes S/A' e 'Erros que os Pregadores Devem Evitar'. Só não comprei porque o meu dinheiro não era o bastante. o(os livros da CPAD eram mais caros que a maioria dos stand's). Bem, eu ainda compro na livraria aqui perto de casa.

O Pastor vai mesmo escrever para os 'pregadores-mirins'? Sério, acho que uma grande ideia!

Abraços.
Parabéns pastor Ciro pela sua familia, que Deus continue te abençoando cada vez mais.
Continue em frente batalhando pelo evangelho, e Deus sempre te ajudará.