Michael Jackson e o Demerol

O médico que atendeu o “rei do pop” antes de sua morte, ainda em sua mansão, nega ter injetado nele Demerol. Mas as suspeitas de que Michael Jackson consumia essa droga não foram descartadas, principalmente depois de sua ex-esposa ter revelado, recentemente, que ele era dependente de coquetéis de medicamentos.

Há doze anos Michael incluiu em seu disco Blood on the dance floor uma canção intitulada “Morphine” (Morfina), pela qual menciona “alguém” que estava consumindo o aludido medicamento de tarja preta:

“Relaxe, isso não irá machucá-lo/
Antes que eu injete isso em você/
Feche os seus olhos e conte até dez/
Não há necessidade de se sentir desencorajado/
Feche os olhos e flutue para longe/
Demerol, Demerol/
Oh, Deus, ele está tomando Demerol/
Demerol, Demerol/
Oh, Deus, ele está tomando Demorol”.

Escritores, compositores e artistas costumam revelar segredos pessoais em suas obras. E, às vezes, isso ocorre de modo subjetivo, nas entrelinhas, indiretamente. De qualquer maneira, a repentina parada cardíaca de Michael mostra quão frágil é o ser humano (1 Pe 1.24,25), que está apenas hospedado neste mundo. Além disso, demonstra que fama e dinheiro não trazem felicidade e segurança. Somente o Senhor Jesus Cristo pode dar alegria, paz e segurança quanto ao presente e ao futuro (Sl 4.8; 1 Jo 3.1-4).

Em uma de suas últimas entrevistas, Michael disse, referindo-se aos shows que realizaria em Londres, Inglaterra:
“Até julho”. Mas esqueceu-se de acrescentar “se Deus quiser” (Tg 4.13-15).

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Olá Pastor Ciro
A graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!
Estive dando uma olhada em sua agenda e reparei que não tem nenhum compromisso previsto para Belo Horizonte, será que o senhor não gosta de pão de quiejo? Ou não é chegado a um frango com quiabo?
Brincadeira viu pastor, sei que na hora certa o senhor "aparecerá" por aqui e terei o prazer de assisti-lo pregar.
Um abraço
Renato Santiago - BH/MG
Felipe H. Ribas disse…
Interessante, pr. Ciro, que outro dia, se não me engano antes de começar a aula (do cursinho), uns garotos, que aparentemente não são evangélicos, estavam comentando exatamente sobre isso: a fragilidade do ser humano, ou seja, como é fácil acontecer algum acidente e nós morrermos.
Paz do Senhor.
Alexsander piau alves disse…
A paz do senhor pastor ciro; É como diz o nosso irmão pedro inspirado pelo Espírito Santo em sua primeira epístola:cap.1:24,25. Pois toda a carne é como a erva,e toda a glória do homem como a flor da erva,seca-se a erva,e cai a sua flor,Mas a palavra do SENHOR permanece para sempre. Realmente que adianta o homem ter riquezas e fama e não ter a verdadeira paz que Jesus Cristo nos proporciona através de sua soberana palavra que nos mostra o quanto ELE DEUS tem o controle da terra e do universo e tem cuidado do seu povo em meios as labutas desta vida concerteza o DEUS de Israel nos da paz e segurança, isto se da quando vivemos de continuo no centro de sua vontade pois este é o lugar mais seguro ainda que estamos por um pouco de tempo nesta terra, o centro da vontade do nosso CRIADOR é o lugar que nos tem dado segurança. DEUS o abençoe pastor ciro e continue te usando mais e mais em nome de JESUS.um grande abraço do seu irmão em Cristo que muito adimira o seu verdadeiro carater cristão. amém...
Cláudio Ananias disse…
Quando vi algumas reportagens a respeito da morte do Michael Jackson, observando as imagens dos fãs, os shows que arrebatava as multidões e que faziam dele um astro disputadissimo, me lembrei de uma canção do grupo Novo Som. Essa canção, intitulada Além do céu azul, pode refletir boa parte do que aconteceu com esse popstar.

Ela diz o seguinte: “Há tanta gente ao meu redor eu procuro e não encontro, Alguém para conversar
Nos olhos nascem uma lágrima que procura um ombro amigo
E a mão que enxugue meu rosto...”

Se Michael tivesse se voltado para Deus, obtendo um encontro pessoal com o Senhor Jesus, hoje eu poderia acrescentar o restante da canção, também me referindo a ele: ”Mas aprendi sempre acreditar que Deus me ama e comigo está
Se a noite é fria ele é abrigo certo
Nunca me deixa só, me transporta em seus braços
Além do Céu Azul..”.

Michael Jackson foi um dos muitos que está só, no meio de uma multidão.
Unknown disse…
Oração da amizade...

Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
me presenteou até agora.
Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

Ah Senhor....
Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
Este ser humano Jesus,
Tornou-se um grande e eterno amigo...
Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
e o guarde de todo mal.
Traga sua família sempre unida...
abençoando cada membro dela.
Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
Pois entre tudo que ganhei,
Este foi o maior e melhor presente.

Ahh, esqueci de dizer:
A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
Amém...
Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br
Renato Santiago disse…
Engraçado como é o ser humano, após tanto sucesso e vender tanto disco, o Michael Jackson vai vender mais ainda depois de falecido.
Ele mesmo vai pagar as suas dívidas.
Em Cristo
Renato
Anônimo disse…
não cabe a ninguém julgar o próximo, pois desta forma estaremos tomando o lugar de DEUS, se condenarmos estaremos fazendo o papel do diabo que veio pra nos condenar e o SENHOR JESUS veio nos dá vida abundante, devemos lembrar do ladrão na cruz (ali ele se converteu e foi salvo). Do coração humano só quem sabe é SENHOR;creio que nos últimos momentos de vida o ESPIRÍTO de DEUS trabalha para salvar o homem.
Unknown disse…
ola meu querido pastor, paz seja contigo; e de suma importancia e relevante as postagens nesse blog abençoado. agora se me concede uma opiniao eu gostaria que incluisse nos compartilhamentos o orkut que e uma das redes sociais de grande publico. um grande abraço a todos.
Anônimo disse…
Obrigada por mencionar Michael Jackson em seu blog.Estou te seguindo.
Anônimo disse…
Não acredito que Michael Jackson esteja morto, pastor Ciro. Penso que sua "morte" foi uma encenação, pois ele estava sendo ameaçado de morte pela máfia italiana, e também já estava cansado da falta de privacidade em sua vida.

Dê uma olhada no blog mulheres de luxo - Michael Jackson is ilive (http://mulheresluxo.wordpress.com/) e tire suas próprias conclusões.

Um abraço, pastor!

Ass. Amiga