Ouça hoje o programa “Crescendo na Fé” na Rádio Musical (105.7 FM)

Estou em São Paulo (capital) e, na última terça-feira, visitei, juntamente com o amado pastor e escritor Marcelo de Oliveira (foto), a Rádio Musical (105.7 FM), localizada na nobre região da Avenida Paulista, a fim de participamos do programa “Crescendo na Fé”, que vai ao ar diariamente das 12h às 13h.

No mesmo dia, tivemos o privilégio de estar com o doutor Russel Shedd (foto) em um evento teológico realizado no centro paulistano, onde o respeitado expoente das Escrituras apresentou uma maravilhosa exegese de Gálatas 5.

Hoje (dia 7), ao meio-dia, eu e o pastor Marcelo Oliveira estaremos novamente juntos no mesmo programa para respondermos, segundo a graça de Deus, às perguntas dos ouvintes.

O dinâmico e eletrizante programa “Crescendo na Fé” é brilhantemente comandado pelo pastor Sezar Cavalcante, que, nos primeiros minutos, atende os ouvintes ao vivo, repassando as suas perguntas aos convidados que compõem a mesa. Em seguida, estes expoentes respondem, de modo objetivo, às perguntas por escrito que não param de chegar, fazendo uma hora passar “voando”...

Portanto, convido a todos a ouvirem o aludido programa, a partir das 12h. Quem estiver fora de São Paulo, poderá participar através do site: http://faculdadebetesda.com.br.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Shalom!

1. Principe de Deus, Pr Ciro!

Grato por sua bondade e generosidade em postar em seu prestigiado blog, este programa tão abençoado na cidade de São Paulo. É um prazer desfrutar da sua amizade e companhia.

Deixo Isaías 32.8

Mas o nobre projeta coisas nobres, e pela sua nobreza está em pé

um abraço do amigo, Pr Marcello
Ola Pastor Ciro,graça e paz!

Pastor,li seu texto da análise sobre a musica faz um milagre em mim,e isso me inspirou a fazer uma nova versão da música em questão.Dê uma olhada pastor e sua opnião.Em Cristo.
Ednelson Coelho
www.edmaisbom.blogspot.com
Nosso amado pr. Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor!

O meu coração, exultou de satisfação, ao contemplar esta foto, muito especial, com os pastores Russel Shedd, e meus amigos exemplares, prs. Ciro e Marcello, como servos de Deus, e certos da responsabilidade, como príncipes de Deus, nesta terra.

Muitos pastores, sentem a necessidade de produzir milagres, transformando o seu cajado em cetro, e assim, desejam comandar e não pastorear com os ensinamentos, basados na Palavra de Deus.

Graças a Deus pela sua vida e a do nosso amado pr. Marcello, que deixam a cada momento, exemplos de fidelidade.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
ROBSON SILVA disse…
ESTOU ANSIOSO POR OUVIR... VOU TENTAR PARTICIPAR...

ABRAÇOS!

ROBSON
Ranieri disse…
A paz do Senhor amado.

Que grande privilégio [ímpar] conhecer pessoalmente o Dr.Shedd.Grande exemplo para nossa geração de obreiros.

Em Cristo.Ranieri.
Debora Zibordi disse…
Olá, tio Ciro. A paz do Senhor.

Nós acompanhamos o programa na terça-feira. Parabéns pela participação! Hoje vamos ouvir a rádio novamente.

É uma pena que os comentários e as respostas tenham de ser tão breves.

Já que está em SP, esperamos sua visita por aqui, hein?? Deus te abençoe e use ainda mais neste segundo programa.
Anônimo disse…
Pastor Ciro, ouvia todos os dias este maravilhoso programa.

Tenho um amigo que participava do programa, Marcelo Ferreira.

Ele fez um ótimo livro sobre a Congregação Cristã.


Daniel Pereira
Marcia disse…
Pastor Ciro,

Seja bem vindo aqui em São Paulo!
Infelizmente não posso ouvir a rádio hoje, mas, quando tiver tempo, dê uma passadinha aqui no centro para ouvir o hit "Faça um milagre em mim". Toca muito entre os camelôs e vendedores de CDs e DVDs piratas.
ajuda mutua disse…
Pastor Ciro, a paz do SENHOR!

Tenho feito uma pesquisa sobre os livros de Tobias, Judite, Sabedoria de Salomão, Eclesiástico, Baruque, Macabeus I, e Macabeus II, que se encontram na biblia católica, mas não encontrei nenhuma resposta satisfatória.
O sr poderia me ajudar?
Gostaria de saber quando eles foram acrescidos à biblia católica, porque, e qual é a origem deles. E saber também porque na reforma protestante eles foram banidos da biblia, sendo considerados como "livros apócrifos"?
Preciso de uma resposta urgente!!!
Gosto de evangelizar, e quando bato de frente com alguns católicos, eles costumam fazer algumas afirmações acerca da religião protestante, entre elas dizer
que nós desobedecemos a palavra de Deus, retirando alguns livros da biblia. Qual é a melhor resposta diante de uma situação dessas?

agradeço muito se o senhor puder me ajudar!!!

Em Cristo:
Cleber James.
kleberjames@hotmail.com
Elaine disse…
Bem que eu gostaria de ter ouvido a participação de vocês... mas Brasília é muuuuuuuuuito longe e não pega essa rádio...

=\

Quem sabe, uma gravação posterior, talvez.

Shalom.
Caro Pr. Ciro Zibordi,
Que foto meu amigo, glória a Deus.

O primeiro programa não pude ouvir, mas o de hoje ouvi completamente pela internet.

É uma benção quando homens de Deus se unem para contribuir com o Reino.

Parabéns!

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
Brother! God bless you!

Foi um privilégio para a FTB tê-lo colaborando em nosso programa. Faça um esforço de estar conosco na Melodia (RJ) domingo. O "Crescendo na Fé" lá começa as 11h

Abração,
www.jamiersonoliveira.blogspot.com