Nada pode nos separar do Senhor!


Os vídeos abaixo contêm um pequeno trecho de uma mensagem que preguei, em dezembro do ano passado, em uma Assembleia de Deus portuguesa, em Benfica do Ribatejo, em Portugal, a qual tem como pastor o irmão Alexandre Carvalho. Sei que o internauta observará a reação do público, os enfeites de Natal, o sotaque do pregador... Mas peço-lhe, sobretudo, que ouça a Palavra de Deus!


Comentários

L.F. Bruschi disse…
Amado Pr. Ciro, a Paz do Senhor Jesus.
como estão as coisas?
me desculpa querida mas qual reação????????

Deus te abençoe em Cristo Jesus
Caro L.F. Bruschi,

Não sei se o irmão entendeu alguma coisa além do que eu quis dizer, nas entrelinhas, mas o que eu quis enfatizar é que todo público tem uma reação à Palavra (cf. At 17.11,18). E eu pedi para os internautas não supervalorizarem a reação do público, priorizando o conteúdo da mensagem.

Um abraço.

CSZ
L.F. Bruschi disse…
Sim entendi perfeitamente, tanto que esta palavra é nosso cântico de vitória, a qual tenho meditado muito, e graças a Deus por esta palavra.

mas nas entrelinhas o irmão pediu para que não dessemos enfase a reação, mas comentei em tom de brincadeira, pois parecia que não estavam lá.

Deus te abençoe
Ivan Panicio disse…
Caro Partor Ciro, paz do Senhor!

Depois de um tempo, voltei a postar algo no seu Blog.

Fico feliz que Deus esteja te levando aos 4 cantos da terra. Precisamos de homens de Deus, pregando a Palavra de Deus como ela é.

Forte abraço e saudades.

Fraternalmente

Pb. Ivan Tadeu
Pastor Ciro,a paz!Venho acompanhando seu blog faz tempo,mas hoje me aprouve colocar um comentario no seu blog.Gostaria de parabenizá-lo pela luta incansável do Evangelho.Continue assim,Deus é com o Senhor e com todos os que são fiéis.Se possivel,de uma olhada no meu blog,www.edmaisbom.blogspot.com.Gostaria muito de sua opnião!A paz!
Nosso pr. Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor!

Nada! Nada! Nada! Pode nos separa do Amor de Nosso Deus. Aleluia!

Isto que dizer que, tudo o que vier contra nós, para nos destruir, nos atribular, nos desanimar, nos enfermar, não nos separará deste Amor, que não conseguimos ainda, avaliar em sua plenitude. O Amor que nos deu Jesus Cristo - o seu unigênito Filho. Aleluia!

Maravilha de Maravilhas. Nós somos dEle e Ele é nosso, por causa dEle mesmo.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Apologeta disse…
Paz do Senhor Vivo, Encarnado e Ressurreto Pastor Zibordi! Mais uma vez o Espírito Santo me brinda com uma mensagem bibliocêntrica, usando sua pessoa na Verdade! Ah se esses falsos profetas atentassem para a Verdade! Teríamos muito mais homens de Deus cheio do Espírito Santo pregando as verdades eternas. Mas como disse Jesus Cristo acerca dos que vivem a mentira: Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. (Mateus 6:2,5,16) e Paulo também nos assevera que: Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados. (II Timóteo 3:13). Eles que se segurem pois Pedro há quase dois mil anos atrás nos afirma: E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (II Pedro 2:3) Levanta, ó Senhor, homens que se dediquem a cumprir I Pedro 3:15! Uma pena que a mensagem não foi completa e que o senhor ainda não tenha feito dvds de mensagens. Espero que esse dia chegue logo em nome de Jesus! Faça uma visita no Guardian Faith que é o meu blog, certo? Deus continue contigo intimamente!
João Paulo Cruz disse…
Paz do Senhor Pr Ciro!
Gostaria que fizesse alguma matéria com tema usos e costumes, seria possível?!
Aguardo resposta.
jpapcruzjf@hotmail.com
Um abraço
Deus lhe abençoe.
Caro irmão João Paulo,

Agradeço-lhe pela sugestão.

A paz do Senhor.

CSZ
isaias disse…
em primeiro lugar quero lhe parabenizar pelo seu blog,e seus esclarecimentos q p mim tem sido de grande valia. É sempre bom aprender com quem realmente se dedica À ensinar as verdades biblicas como elas realmente são, mas seria bom ler o que o irmão tem à dizer sobre usos e costumes,abraços e que DEUS te abençoe
Anônimo disse…
Pastor ciro me autoriza a baixar os videos do seu blog para passar aqui na escola biblica de obreiros ?
Quando vai sair um DVD OU CD baseado nos dois livros erros dos pregadores para passarmos nos estudos para obreiros ? pense no assunto seria de grande edificaçao para o mundo pentecostal e re-tetemsse!

claudio pimenta