Conversa telefônica com o conferencista internacional Ilusionildo Milagreiro


Recebi há pouco uma ligação do conferencista internacional Ilusionildo Milagreiro. Ele afirma que eu agi errado ao demonstrar, neste blog, que ele está iludindo as pessoas, valendo-se de truques...

Ouça a conversa que tivemos por telefone:

Comentários

Primeiramente, apoio mais essa excelente postagem e que Deus sempre lhe dê graça para continuar na lida que lhe é proposta!
Vou desabafar aqui!
Nesta manhã fui ouvir hinos que sempre me trazem a memória o meu Imaculado Senhor e sua Imaculada Palavra!
Pensei que não ia suportar o quanto os homens querem inventar...

Então, Deus criou o homem, puro...
Eclesiastes 7:29 Vede, isto tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, mas ele buscou muitas invenções.

Mas o homem decaiu, necessitando de inúmeras ações graciosas de Deus, até que pudéssemos ter acesso a sublime graça de Cristo!

E pudessemos ser criaturas de Deus, boas criaturas, que por sua Palavra e pela nossa oração encontramo-nos santificados!

1 Timóteo 4
4 porque toda criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças,
5 porque, pela palavra de Deus e pela oração, é santificada.

Mas parece que, novamente, o versículo contido em Eclesiastes volta a valer sobre nós, e a "nova criatura" de Deus volta a buscar invenções...

Eclesiastes 7:29 Vede, isto tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, mas ele buscou muitas invenções.

E agora, quem poderá nos salvar disso?

Isaías 9:6 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Kauê Pereira disse…
"E agora, quem poderá nos salvar disso?"

A nossa fidelidade à Palavra e a luta de homens como Ciro Zibordi que luta pela verdade perfeita de Deus.
Anônimo disse…
CIRO JOÃO BATISTA SANCHES ZIBORDI,FALE,NEM QUE CORTE SUA CABEÇA ,MAIS FALE ,POIS UM DIA VÃO TOMAR VERGONHA E PARAR DE ENGANAR O POVO.
Apologeta disse…
Paz do Senhor Pastor Ciro Sanches!

Creio que o ditado: "seria cômico se não fosse trágico", se aplica muito bem aqui. Achei muito engraçado essa sua abordagem a esse tipo de situação, mas também me vem um sentimento de franqueza e tristeza por ver a igreja evangélica brasileira (que diz crer no Evangelho) desse jeito tão torpe e tão antibíblico.

Outro dia conversando com um pastor, ele disse a mim que não adiantava nada denunciar os erros cometidos por esses homems que vivem "vestidos como ovelhas mas interiormente são lobos devoradores" (Mateus 7:15), porque isso é perda de tempo e que nós nada podemos fazer se as pessoas querem se perder, mas que devemos nos preocupar com a nossa salvação individual. Este pastor se esquece de que Salomão nos advertiu contra atitudes egoístas há milênios atrás: Busca satisfazer seu próprio desejo aquele que se isola; ele se insurge contra toda sabedoria (Provérbios 18:1). É esse tipo de "sentimento cainita" que vemos hoje nas igrejas: E disse o SENHOR a Caim: Onde está Abel, teu irmão? E ele disse: Não sei; sou eu guardador do meu irmão? (Gênesis 4:9). A igreja é um corpo e devemos nos portar como tal, "Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer." (I Coríntiios 1:10)

Esse mesmo pastor citou a IURD e disse que se ela cresce é porque é um mistério, visto ter sido tão perseguida e estar crescendo num ritmo frenético. Mas esses mesmo pastor se esquece de que Gideão tinha 32.000 homens ao seu lado e que 31.700 debandaram, só restando 300. E que foi com esses 300 que Deus livrou-os da perseguição advinda dos midianitas.
Façamos como Jônatas que disse certa vez: Disse, pois, Jônatas ao moço que lhe levava as armas: Vem, passemos à guarnição destes incircuncisos; porventura operará o SENHOR por nós, porque para com o SENHOR nenhum impedimento há de livrar com muitos ou com poucos. (I Samuel 14:6)

Obs: Acho que esse pastor, deve ser irmão do Ilusionildo Milagreiro.

Soli Deo Gloria!

Eduardo França de Oliveira (Defensor da Fé Cristã, Bíblica e Ortodoxa)
Congratulo-me com o Pr Ciro Sanchez. Que Deus continue lhe dando coragem para exercer este ministério!
Elaine disse…
Ah-haaa-ha-ha-ha-haaaa!

Que Deus continue te usando com sabedoria, simplicidade e... essa criatividade!

Paz de Cristo.
Caro Pr. Ciro Zibordi!
A Paz do Senhor!

O que falar mais sôbre uma enganação como essa?
Sem comentários!

Que Deus tenha misericórdia de nós!

Parabéns pela iniciativa de denunciar tais atos trágicos no meio do povo de Deus!

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
Nosso pr. Ciro Ziborde,

A Paz do Senhor!

Me alegra, a maneira descontraída do seu ensino com excelente orientação, aos que se apegam em caminhos de mentiras.

Esta, é uma maneira inteligente de proporcionar, uma análise direta aos crentes que estão perdidos, em muitos ensinos contrário à Verdade, contida na Palavra de Deus.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Ranieri disse…
Pr.Ciro,a paz do Senhor.

Vi a filmagem no You Tube e pude ver pelo video que o tal artefato já estava na mão do ilusionista desde quando ele colocou a mão na barriga da mulher.Que truquinho barato eim?

Em Cristo.Ranieri.
Marcelo disse…
É sempre bom ler suas postagens. Examinar como os bereanos, até em milagres eles querem enganar. Que situação desastrosa. Abraço Pr. Ciro Deus te abençoe mais e mais.
www.marcelolerecrer.blogspot.com
Anônimo disse…
PAZ ADOREI DEUS O ABENÇÕE SEMPRE...
Pr. Carlos Sousa disse…
paz e graça!!!
quando foi para contestar a ligação para o apóstolo são paulo eu escrevi e o senhor publicou...
agora escrevo para concordar, posso? conheço um pregador que usa desses milagres e sempre tive minhas dúvidas com relação a esses artefatos que aparecia, minha grande dúvida era exatamente pelo fato de independente da enfermidade o objeto "retirado " era o mesmo......Deus continue te abençoando abundantemente.....
m disse…
A paz Pastor Ciro, meu primeiro comentário neste blog abençoado, sou Presbítero da Assembéia de Deus, Ministério Boa Esperança, liderado pelo Pastor Horácio da Silva Junior, sirvo ao Senhor na cidade de Araruama no RJ, e vejo que o Senhor Deus tem aprovado o seu trabalho, muitos homens e mulheres de Deus fazem comentários a seu respeito e bons comentários, muito obrigado pela oportunidade que o amado Pastor nos dá, de aprender mais da palavra de Deus.
Muito bom!
Parabens
Pr João Luiz Marques
Pastor Ciro,

Parabéns pelo excelente trabalho!

Duas reações eu tenho quanto ao quadro exposto. A primeira é encentivar-lhe a continuar, pois é extremamente importante que a verdade seja conhecida, então diga-a e não se cale mediante a nada. Mas infelizmente Oséias 4:6 se cumpre aqui. Falta compromentimento do povo que se diz de Deus, com a Palavra de Deus que liberta. Quem é fundamentado na palavra de Deus nao engole estas macaquices.

A minha segunda reação, é de uma tristeza profunda, pois estas pessoas estão cegas, e quantas outras também foram cegadas? Além disso, quando temos vexames como estes a nosso desfavor (digo do povo evangélico), fica muito mais difícil de levar alguém ao conhecimento de Cristo...

Que Deus o abençoe!