BOMBA! (3) Pastor assembleiano cadastra-se no Twitter

Cadastrei este blog no Twitter — uma rede social gratuita de mensagens curtas (tipo SMS) — e estou gostando bastante dessa nova ferramenta, que mescla blog e celular. As mensagens são de 140 toques, como os torpedos dos celulares, mas circulam pela grande rede como os textos de blogs.

Em vez de seguirem apenas para uma pessoa, como no celular ou no MSN, a mensagem do Twitter vai para todos os “seguidores”, isto é, os internautas que acompanham o twitteiro. Muitos têm usado esse site de relacionamentos para partilhar futilidades, como “Estou almoçando”, “Acabei de ver uma celebridade correndo no calçadão”, etc. Mas o Twitter é excelente para evangelizar e comunicar mensagens curtas relevantes, permitindo a inclusão de links.

O site é rápido e eficaz. Várias notícias têm surgido nele antes de chegarem ao rádio e à televisão. Em janeiro, para se ter uma ideia, quando um avião fez um pouso forçado no meio do Rio Hudson, em Nova York, a primeira notícia saiu no Twitter! Um twitteiro escreveu, a partir de seu celular: “Há um avião no Hudson. Estou numa balsa que está indo resgatar as pessoas”. Do barco, o mesmo usuário mandou uma foto do avião pousado na água.

No Brasil ainda há poucos twitteiros, mas considero a ferramenta em apreço diferenciada e bastante útil para quem souber usá-la. Se você desejar se cadastrar e acompanhar as novidades do Blog do Ciro, clique no ícone do Twitter, acima. Em seguida procure por @blogdociro e @cirozibordi. Ambas as contas são minhas.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Caro Pr. Ciro Zibordi,
Graça e Paz!

Cada vez que abro seu blog tem uma nova bomba! rsrsrrs!!

Desse jeito vai continuar bombando ainda mais!rsrrs

Parabéns pela iniciativa!

Seu admirador e irmão em Cristo,
Pr. Carlos Roberto
A paz do Senhor, pastor Ciro!

Recebi a mensagem em meu e-mail e também me cadastrei. Mas, por ser em inglês, estou com dificuldade em aprender a utilizar as ferramentas.

Deus te abençoe!

Jordanny
Danilo Miguel disse…
Prezado pr. Ciro,

Bem vindo ao mundo do Twitter! Eu já estou lá, tem um tempinho já. É uma boa ferramenta. Só uma coisa, o sr. esquecer de divulgar seu endereço.

Em Cristo,

Danilo Miguel
Caro Danilo,

Parabéns por já ser um twitteiro veterano! Mas é fácil de procurar pelo endereço no Twitter. O irmão até já me encontrou!

Um grande abraço!

CSZ
Vanessa disse…
Comecei usar o Twitter há pouco tempo, mas já te encontrei lá Ciro, e estou seguindo =D

sou a "Vah_88".

Abraços!

A paz do Senhor.