Pastor Ciro Entrevista (3)

Nesta edição do Pastor Ciro Entrevista tenho a honra de receber em meu blog alguém muito especial: o meu leitor. Como seria impossível fazer perguntas específicas a cada internauta que visita este espaço, deixo os meus leitores à vontade, instigando-os a escreverem o que estão pensando.

Blog do Ciro:

Caro leitor,
eu duvido de que você tenha coragem de escrever aqui, agora, o que você está pensando!

(Aproveito para lembrar-lhe das seguintes palavras, pronunciadas pelo Senhor Jesus: “O homem bom tira boas coisas do seu bom tesouro, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. Mas eu vos digo que toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo”, Mt 12.35,36. E ainda: “... da abundância do seu coração fala a boca”, Lc 6.45).


Leitor:

...

Comentários

Fiz um podcast e não consegui deixar de mencionar o Ciro Zibordi quando falei dos cristãos que estão sofrendo ameaças por falarem a verdade...
Será que devo avisar a ele?
Era isso que estava pensando quando cliquei no link para vir até aqui...
Que Deus continue te protegendo e abençoando!
Anônimo disse…
porque ???
Anônimo disse…
Porque ?
O Senhor pelejará por nós!

Não entendi o objetivo central deste artigo, mas acredito que logo o verei...
Ao menos postei o que primeiro me veio a mente;

A Paz do Senhor!
paz do Senhor,

Eu acessei para "pegar" o email para enviar o pedido da "Teologia Pentecostal". É isso.

Abraço,

João Paulo.
Bem...quando eu vi o tema da postagem achei bastante intrigante, já que esse assunto abre um leque de possibilidades!
As pessoas,na maioria das vezes, não tem coragem de dizer tudo o que pensam!Se for um "ANONIMO", vai aproveitar a oportunidade pra desabafar...
Alguns, como eu, ainda não conseguiram discernir ao certo o que postar!
De qualquer forma o tópico é bestante interessante!
Paz do Senhor,pastor!
Então vai:

"SENHOR! SE ACHEI GRAÇA AOs TEUS OLHOS, FAÇA-ME CONHECER O TEU CAMINHO PARA A MINHA FAMÍLIA".

Exatamente o que estava pensando quando abri seu BLOG.

Abaços!
Vitor Hugo
SALDANHA disse…
A PAZ DO SENHOR!

BOM! É INCRÍVEL COMO O PODER DE NOSSA MENTE É QUASE INCONTROLÁVEL, AS VEZES NOS FLAGRAMOS PESANDO COISAS QUE NÃO QUERÍAMOS E QUE COMO CRITÃO NÃO PODEMOS PENSAR.

MAS HOJE ACORDEI PENSANDO EM MAIS UM SEMESTRE QUE ESTAREI INICIANDO NA UNIVERSIDADE. O QUARTO SEMESTRE DO MEU CURSO DE MATEMÁTICA.

BOM! DE UMA COISA EU SEI: TEREI QUE PENSAR BASTANTE NOS PRÓXIMOS MESES.
Luis Paulo Silva disse…
Estou pensando nas contas, mas no final dá tudo certo!

Luis Paulo Silva.
Anônimo disse…
Eu estava pensando em pedir aos taumaturgos televisivos, esses "milagreiros curandeiros" que pedem dinheiro 24 h por dia na TV, e ainda fazem hora extra, que resolvam o caos da Saúde Pública visitem e CUREM os enfermos nos hospitais, ao invés de pedirem aos moribundos para irem até eles, e que realizem o milagre da 3ª DENTIÇÃO, que será uma benção neste país de banguelas...

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
Mateus 7:22
Debora Zibordi disse…
ESTAMOS COM SAUDADES DE VOCÊS!!!

"E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas!" (Rm 10:15)

BEIJOS E ABRAÇOS
Shalom!

1. Nobre Pr Ciro, de acordo com os psicólogos, por dia temos entre 8000 e 10.000 pensamentos. Impressionante! Penso que o sr está colocando seus nobres leitores para pensar!

2. Mas de uma coisa temos certeza, antes de nós começarmos "pensar para pensar" o Eterno já sabe o que vamos pensar!

um gde abraço, Pr Marcello de Oliveira
Anônimo disse…
a paz do Senhor pastor.
Eu estava pensando no culto de ontem e o fato de não ter gostado da pregação. abraços!
Cláudio Ananias disse…
Eus estava pensando assim: o que será que ele vai escrever com esse título?

Abraços, em Cristo

Cláudio Ananias
Anônimo disse…
Entre as muitas coisas ou os 10 mil pensamentos em media por dia vou citar alguns:
1 ) um meio de divulgar o meu album chamado exejegues no orkut para todos examinarem as fotos e meditarem nos textos contar as JEGUISSES da maioria dos homens que usam o pulpito atualmente
2 ) Nas eleiçoes para o novo presidente da cgadb que podeira ser muito simples como nos dias apostolicos atraves do lançamento de sortes antes e claro haveria um periodo de jejuns e oraçao
3 ) No lançamento de um produto do mercado gospel que vai levar muitos a idolatria ( o goslpel talentos) ou a versao do idolos gospel IMAGINA ai como vai trazer mais idolatria e torcidas fanaticos por novos talentos gospel
4 ) depois coloco mais uns 100 pensamentos
Anônimo disse…
Paz do Senhor Amados!

Agora depois que vi todo o post, vi que não era um post acerca de uma mensagem, pois pensei que era, e como sempre assim que vejo um novo post do irmão Ciro já vo logo lendo pra aprender o que ele tem sempre a ensinar atráves da palavra do Senhor, bom parece que muitos não entenderam a respeito do post, no meu entender notei e alguns tambem, que a pra escrever a respeito do que tá "pensando" e não no que "pensou", dou meu parecer aqui no que estou pensando:

Minha maior preocupação ea maior fonte de meus pensamentos nesse momento é minha vida para com Deus, tenho caminhado no deserto por um tempo, lutando para que segundo a vontade de DEus os meus sonhos sejam o que ele tem preparado para mim.
Amém.
Perdoem qualquer mal entendido da minha parte.
DEus o Abençoe irmão Ciro!
Edinei Siqueira disse…
Lembrei-me de um livro do Dr. John stott, que tem por título: "CRER É TAMBÉM PENSAR" e na frase do Dr. Paulo Romeiro: "Somos um povo mais propenso a sentir do que a pensar".
Pensando nisto concluí que muitas heresias só tem franco acesso em nosso meio porque o povo cristão não gosta de usar a mente para refletir e analisar.
Anônimo disse…
falta do que fazer!!! rsrsrsrs
Lisnei disse…
eu estava tão concentrtrado nos meus problemas que vou por aqui, estou pensadno como pagar o dentista para meu filho que a tres dias caiu de bruços e abalou os dentinhos. tambem pensei no culto de ontem a noite e fiquei com pena do pregador pois ele queria qrrqncar fogo do ceu com as unhas e não conseguiu. Estou tambem pensando que nem servo inutil eu sou pois se fosse eu estaria ao menos fazendo minha obrigação, infelizmete não fiz minha obrigação. portanto não sou nem mesmo servo inútil.
Cato Teófilo,

Agradeço-lhe por conceder essa entrevista. Fale um pouco mais desse podcast.

CSZ
Caro Wandson,

O irmão é o entrevistado.

CSZ
Primeiro anônimo,

Você quis dizer "Por quê?" Mas, como eu já disse ao Wandson, o entrevistado é você.

CSZ
Caro Lucas,

Bom o seu pensamento. Pensamento de vitória em Deus!

CSZ
Anônimo disse…
Paz do Senhor Pr. Ciro...

Não entendo do por quê de pessoas virem aqui, se passar por anônimos e deixarem mensagens tão tolas... Não percam seu tempo por favor...

Neste exato momento, parei para refletir o comentário acima, e anteriormente, meio que atônito a diferença entre SONHOS e "SONHOS"...

Deus abençoe...
Rafael
Caro João Paulo,

Agradeço-lhe pela participação nesta entrevista. Por que o irmão está interssado na obra "Teologia Sistemática Pentecostal"?

CSZ
Prezada cantora Cristiane,

É um prazer entrevistá-la!

Mas, já que a irmão falou dos anônimos, o que a irmã pensa dos "cristãos" que, escondidos atrás do anonimado, xingam, zombam, etc., principalmente ante os versículos bíblicos citados acima?

CSZ
Prezado Vitor Hugo,

Maravilhoso o seu pensamento! Agradeço-lhe por conceder esta entrevista ao Blog do Ciro.

CSZ
Prezado Saldanha,

Agradeço-lhe por conceder esta entrevista ao Blog do Ciro. Fale um pouco de seu curso universitário.

CSZ
Caro Luís Paulo,

Realmente, as contas acabam ocupando a nossa mente... Mas não se esqueça de pensar nas "coisas de cima", hein! Risos. Agradeço-lhe por conceder esta entrevista ao Blog do Ciro.

CSZ
Caro Sérgio,

Suas opinião sobre milagreiros é bem contundente. O irmão gostaria de dizer mais alguma coisa sobre essa "terceira dentição"?

CSZ
Prezada sobrinha Débora,

Agradeço-lhe por conceder esta entrevista ao Blog do Ciro! Nós tammbém estamos com muuuitas saudades!

CSZ
Caro pastor Marcello,

Ótima resposta! Agradeço-lhe por conceder esta entrevista ao Blog do Ciro.

CSZ
Prezado Ademir,

Por que o irmão não gostou da pregação de ontem?

CSZ
Prezado Cláudio Ananias,

Agradeço-lhe por conceder esta entrevista ao Blog do Ciro. Agora que o irmão entendeu o objetivo desta postagem, deseja acrescentar alguma coisa?

CSZ
Segundo anônimo,

Agradeço-lhe por conceder esta entrevista ao Blog do Ciro. Fale um pouco dessas "exejegues"...

CSZ
Prezado Eudes,

Muito bons os seus pensamentos! Devemos mesmo priorizar a nossa comunhão com Deus. Agradeço-lhe por conceder esta entrevista ao Blog do Ciro.

CSZ
Caro Edinei ("a verdade do evangelho"),

Agradeço-lhe por conceder esta entrevista ao Blog do Ciro. Seria bom que o irmão escrevesse o seu nome abaixo de seus comentários, para que todos soubessem com quem estão falando.

O que o irmão tem aprendido com esses dois autores: Stot e Romeiro?

CSZ
Amargo anônimo, o terceiro,

Agradeço-lhe por "participar" desta entrevista. Mas, pelo que percebi, você não pensa.

CSZ
Prezado Lisnei,

Agradeço-lhe por conceder esta entrevista ao Blog do Ciro. São muitos os seu problemas... Vou orar por você. Mas, se desejar, fale da performance do pregador de ontem.

CSZ
Prezado Rafael,

Também não entendo o porquê de anônimos deixarem mensagens tão tolas, haja vista acreditarmos que os leitores deste blog sejam cristãos... Bem, à luz da Bíblia, existem vários tipos de "cristãos": deformado, reformado, conformado... Graças a Deus, existe também o cristão transformado!

Mas, o irmão gostaria de acrescentar algum comentário acerca da diferença entre SONHOS e "SONHOS"?

CSZ
Lisnei disse…
obrigado pastor Ciro. O pégador que me referi, foi credenciado de forma não muito ortodoxa. Pois sua antiga igreja ão tinha lhe dado o aval pára consagrçãoe ele então procurou umas pessoas que o credenciaram. Vi como ele (que está congregando na minha igreja, mas sem se decidir em ser membro)se esforçou para chamar a atenção dos crentes, ofereceu até batismo com o Espírito Santo, mas tudo em vão. O pobre irmão em questão precisa antes de tudo assentar, aprender e se humilhar. agradeço sinceramente por esta orando por mim. ou retribuir da mesma forma.
Pastor Ciro...

Por não haver entendido inicialmente o motivo desta postagem, inicialmente pensei: Será que o blog do pastor Ciro foi acometido por algum vírus? Mas percebo a estratégia... Hoje, basicamente acordei pensando:
- Puxa vida! Se o Senhor Jesus voltasse para nos buscar hoje, todos os meus problemas estariam acabados! No entanto, agradeço a oportunidade de crescer e amadurecer por meio dos problemas e das provações! Rsss.... Vem Senhor Jesus!
André Quirino disse…
Aqui está um dos homens mais admirados por mim. Foi, inclusive, no senhor que me inspirei a ir mais a fundo em meu blog. A propósito, lá eu trato de vários assuntos. Entre eles, apologia. Algo que constantemente estou pensando. O Cristianismo está em crise. Mas, não era nisso que estava pensando. Pensava em algo maior. Tento ocupar minha mente com boas coisas. E, quando o faço, descubro que há só uma coisa perfeita em que posso pensar. Deus. NEle penso de dia e de noite, medito em Sua Palavra de dia e de noite, tento servi-Lo de dia e de noite. Pena que sou tão pecador! Mas, Jesus Cristo é o meu Justo Advogado, sei que se eu me arrepender, Deus me perdoará. Que Deus maravilhoso, não? Tão maravilhoso que, mesmo tão pecador assim, Ele me chamou para pregar Sua Palavra. Quão indigno sou! Mas, descobri que Seu poder se aperfeiçoa em minha fraqueza, então, Sua graça me basta. Ao pregar o Evangelho, me inspiro no "lema" do Pr. Ciro Sanches Zibordi: "Compromisso com o Deus da Palavra e a Palavra de Deus". E esse Deus é a minha Esperança. Sei que, em breve, Cristo voltará para me buscar e morarei com Ele para todo o sempre no Céu. É isso que me comprazo em pensar.

Puxa vida, pastor! Um assunto puxa o outro... Bom, mas este é o meu Deus: infinito.
Livre em Jesus disse…
gostariade ser como o Ciro....
Me senti até importante agora (rsrsrs)!
O podcast é uma primeira experiência após alguns anos de simples escrita.
Melhor do que simplesmente tentar descrevê-lo é poder convidar o amado pastor a ouví-lo:
http://teophilo.blogspot.com/2009/02/podcasteophilo.html

E agora a tarde tomei uma decisão: amanhã vou até a CPAD da Av. Brasil adquirir os dois volumes escritos pelo pastor sobre os erros dos pregadores, pois hoje passei na Livraria Evangélica de Campo Grande (ao lado da Assembléia Central) e não tinha nem lá e nem na filial da Tijuca!

Um fraternal abraço e que o Senhor nosso Deus continue te suprindo de saúde e sabedoria.
Carlos Henrique disse…
Pr. Ciro, graça e paz.
Após ler a coluna com artigos sobre louvor e música não poderia ficar calado. Sua coragem é admirável. Bater de frente com "poderosos" do mundo musical gospel requer uma grande capacitação e proteção divinas. A situação quanto à dança e música nas igrejas está realmente descambando. Eu, por exemplo, estou a ponto de procurar outra igreja.
Que Deus continue iluminando a sua mente para continuar nos abençoando com esse artigos.
Fique na paz.
Anônimo disse…
EXEJEGUES perdao pastor ciro nao percebi que nao coloquei meu nome pois nao sei o motivo de nao esta dando certo eu acessar pelo link do gmail que me identifica automaticamente


claudio pimenta
JB disse…
Confesso que fiquei surpreso com essa oportunidade de ser entrevistado rsrs não é todo dia né.
Conheço os livros do irmão e inclusive lhe vi pregando aqui no Templo Central em Curitiba em Setembro de 2007.
Na hora que li, meu pensamento foi: Puxa rsrs não estou pensamendo em nada aproveitável. Só nas dívidas que são muitas.
Já vi que não fui o único que estava pensando em dívidas rsrs

Abraço e fique na paz, Ciro.
Anônimo disse…
Pastor ciro minhas EXEJEGUES e um album do meu orkut que tem tem como capa dois jumentos

um de paleto e outro normal me inspirei para colocar a palavra EXEJEGUES num certo livro de um grande escritor evangelico para usar como forma de alerta para o povo de Deus contra o falso evangelho e falta de conhecimento do povo que se diz pentecostal e do re-te-te


quem quiser dar uma olhada e so olhar no meu orkut que encontra atraves do email:

crsmedeiros@hotmail.com
claudio pimenta

aproveitem e vejam esse video

pregador marreta

http://www.youtube.com/watch?v=8TQP2l2Kq6s&feature=channel_page
Anônimo disse…
Esse blog tá meio doído hj>>>mais já que deu a oportunidade de falarmos, acho que o senhor deveria fazer um sorteio do último livro(teologia sistematica pentecostal) entre seus leitores que tenham no minímo 3 livros seu...que acha da idéia irmão ciro?
acho que merecemos irmão ou então já que eu tive a idéia o senhor deveria mandar p mim,rs legal né!
um gde abraço ao senhor e estou esperando o livro, pq se for sortear vai dar trabalho, rs...
meu email é tatyflima@yahoo.com.br
Prezado André,

Agradeço-lhe pelas palavras de apreço por minha pessoa e por me conceder esta entrevista. Suas palavras foram muito importantes para mim e para todos que estão participando deste Pastor Ciro Entrevista. E foi bom o irmão ter falado do seu blog. Isso certamente despertou o interesse dos internautas.

A paz do Senhor!

CSZ
Prezado Edinho,

O irmão se refere ao rei da Pérsia, mencionado na Bíblia? Explique a sua resposta.

CSZ
Amado Teophilo,

Ouvi seu podcast. Parabéns! Agradeço-lhe pelo interesse em adquirir as minhas obras (peço-lhe que leia isso: http://cirozibordi.blogspot.com/2007/01/adquira-meus-livros-com-35-de-desconto.html).

Outrossim, antes de encerrarmos esta entrevista, por que o irmão se interessou pelas mencionadas obras?

CSZ
Prezado Carlos Henrique,

Agradeço-lhe por conceder esta entrevista ao Blog do Ciro. Fico feliz em saber que o irmão é cuidadoso na área de música e louvor.

CSZ
Prezado Cláudio Pimenta,

Vou conferir as "exejegues" (risos). Agradeço-lhe pela participação. E saúdo a todos os irmãos cearenses com a paz do Senhor! Transmita-lhe a minha saudação, por gentileza.

CSZ
Amado Jarson,

O importante é que a sua resposta foi sincera. Agradeço-lhe pela valiosa participação nesta entrevista. Transmita a minha saudação aos amados irmãos curitibanos e ao amado pastor Pimentel, aniversariante do mês.

CSZ
Amada Tatiany,

Desculpe-me... Não imaginava que este blog pudesse causar dor em alguém... DoÍdo?! Risos. Acho que a irmã quis dizer "dOido", não é mesmo?

Bem, acho que entendi: a irmã está estranhando o fato de esta postagem ser um tanto "diferente", informal, bem-humorada... Mas, como consta da descrição deste blog, às vezes me valho de bom humor, mas sem perder o compromisso com o Deus da Palavra e com a Palavra de Deus.

A sua sugestão é boa, pois este blog acabou de completar dois anos. Seria uma boa idéia mostrar aos meus leitores o quanto os prezo. Mas... por que eu deveria lhe dar um presente sem sorteio? Convença-me de que você merece ganhar uma "Teologia Sistemática Pentecostal". Como eu posso acreditar que você realmente possui três livros meus? Argumente.

CSZ
A-BD disse…
Pr Ciro, a paz!

Sendo sincero, eu estava pensando no simpósio de doutrinas bíblicas que vai acontecer aqui em Recife no período do carnaval.

Eu gostei da ideia. Bem criativa, por sinal!

Em Cristo,

Tharsis Kedsonni
Assem-Bereia de Deus
Prezado Tharsis,

Agradeço-lhe pela participação nesta entrevista. O irmão gostaria de apresentar a todos maiores detalhes do mencionado simpósio?

CSZ
A-BD disse…
Pois não, pastor!

Será uma série de estudos intitulada "Moisés: Conhecendo a Deus no monte". Será realizada em todas as ADs do Estado durante o período do carnaval (21 a 24).

No Templo Central em Recife coincidirá com o IV Encontro de Jovens. No último ano, só nesse evento, mais de 80 jovens foram batizados no Espírito Santo.

Nós aqui estamos na expectativa de mais um evento abençoado! Se possível, vou tentar colocar algumas coisas relacionadas com o Simpósio no A-BD.
Vi a questão do depósito e do desconto... eu ia usar o cartão na CPAD, mas diante dessa oferta vou aguardar até dispor desse valor e proceder na compra direta com o autor!
Pretendo adquirir os dois "erros dos pregadores", pois é material ótimo para alertar e edificar irmãos que se deixam, em nome do "amor", levar por mensagens de conteúdo nulo ou, pior ainda, falso.

Mas eu creio que gente como o senhor, como eu (...que desejam permanecer fiéis à Palavra e não às conveniências) estamos remando contra a maré. Não desisto, mas a apostasia vai acabar chegando e se instaurando e seremos execrados nos púlpitos (como aconteceu com o senhor...), ridicularizados e, quando não aceitarmos o sinal da besta, decapitados (vide Apocalipse 20:4).

Escrevo sobre a Palavra desde 2005, quando estive num seminário muito louco (não há outro jeito de descrevê-lo):
http://teophilo.info/analises/cparj.php

Só que as coisas saíram dos trilhos também dentro da igreja que frequentei por 30 anos:
http://teophilo.info/analises/carnavalcompropositos.php

E aí levaria horas contando meu testemunho... não quero abusar de sua boa vontade.

Admiro sua disposição em batalhar pela verdade e vejo no senhor um verdadeiro irmão em Cristo, parte da Igreja que é o Corpo de Cristo e independente de denominações.

Que o Senhor continue nos protegendo, abençoando com saúde e sabedoria e, principalmente, dando capacidade para resistir aos "doutores conforme as concupiscências" dos homens de entendimento corrupto.

Um fraternal abraço!
SALDANHA disse…
PR. CIRO, MEU CURSO UNIVERSITÁRIO ESTÁ UMA BENÇÃO, FOI UMA PORTA QUE DEUS ABRIU PARA EU CURSAR UM CURSO SUPERIOR, TENDO EM VISTA, AS FACULDADES PARTICULARES COBRAREM CARO POR UM CURSO SUPERIOR E EU, NA ÉPOCA, NÃO TINHA CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA PAGAR UM CURSO. LEMBRO-ME QUE NO DIA DO MEU VESTIBULAR, QUANDO PEGUEI A PROVA, CURVEI MINHA CABEÇA E EM PENSAMENTO OREI AO SENHOR E ELE OUVIU. DISSE A ELE QUE JAMAIS QUERIA ENTRAR EM UMA UNIVERSIDADE PARA ENVERGONHAR SEU NOME, E NEM FICAR "PISANDO" NOS MAIS HUMILDES. GRAÇAS A ELE ESTOU CURSANDO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA. A TAREFA É ÁRDUA. O MAIS DIFICIL TEM SIDO SOBREVIVER LA DENTRO. COMEÇAMOS COM UMA TURMA DE 40 ALUNOS E APENAS 07 AINDA NÃO ATRASARAM O CURSO. PELA MISERICÓRDIA DE DEUS ESTOU ENTRE ELES.
GOSTARIA DE DIZER QUE SOU ADMIRADOR DOS SEUS ESCRITOS. CONTINUE SENDO ESSE DEFENSOR DA FÉ CRISTÃ!
Anônimo disse…
Prezado, amado e perseguido Pr Ciro, todo mundo sabe que só temos a dentição de leite e a definitiva, e que a 3ª dentição é algo impossível só alcançada por milagre, e eu humildemente gostaria de provar esse se espírito milagreiro que tomou conta do rádio e TV através de supostos ministros da justiça divina vem de DEUS. Na verdade o que mais quero é estar errado e ver os milhões de banguelas do nosso Brasil saírem sorrindo cheio de dentes dos templos neo-pentecostais, que para mim são apenas tomadores do dinheiro alheio mediante ESTELIONATO ESPIRITUAL. Agora vou visitar o irmão Teófilo Noturno e a irmã Débora nos seus podcast e blogs respectivamente. DEUS o abençoe...
P.S: Aliás essas igrejas (neo-neo-neo)^99999 pentecostais deveriam mudar o seus nomes para Casas Baianas, Lojas Insinuadas, Vaza e Vídeo, etc, porque todas as suas doutrinas são baseadas em propaganda e marketing mesmo, e não na sã doutrina bíblica.
Anônimo disse…
A PAZ!

Vixe!
Pensar é o que eu mas faço!
Agora to pensando em como vou consiliar a Faculdade de Publicidade com o meu trabalho,rsrs
Anônimo disse…
A Paz do Senhor grande Pastor Ciro.

Que Deus esteja sempre com o Senhor, não temas diante das acusações, distorções, bem sabes que nesses últimos dias o inimigo irá usar todas as suas fichas contra nós... e não em cima dos que estão vendidos...
Pastor Deus é contigo, continue pregando a verdade de Cristo, oro sempre por sua vida e família, aprendi muito com o Senhor em seus estudos e artigos... sei que infelizmente nossos cultos estão se transformando em shows, apresentações, mas não vai durar muito tempo, e não devemos nos calar, nem nos intimidar, Deus não permitirá que isso se propa-gue ainda mais...
O Senhor é sim um GRANDE HOMEM DE DEUS...
Pastor, para os caluniadores eu quero deixae este verssículo, vou escreve-lo, visto que eles não gostam de abrir a Bíblia: (Josué 24.15 Porém, se vos parece mal servir ao Senhor, escolhei, hoje, a quem sirvais: aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao Senhor.)
E para o Senhor este: ( Josué 10.8 Disse o Senhor a Josué: Não os temas, porque nas tuas mãos os entreguei; nenhum deles te poderá resistir.)
Que a graça e a paz de Cristo deja com o Senhor...
Ah Pastor visite o meu blog:http://www.uniblog.com.br/levita_blog/
Anônimo disse…
A Paz do Senhor Pastor Ciro.

Quero dizer-te que aprendi muito desde que comecei a assistir suas aulas, ler seus livros, acompanhar diariamente seu blog, o Senhor é um GRANDE HOMEM DE DEUS...
Não desanime Pastor, Deus é contigo...é de Pastores assim que estamos precisando, hoje os crentes mudaram o foco, que loucura é essa, nosso foco é a salvação, o resto virá no tempo de Deus, não corremos atrás de bençãos, pois elas nos seguem, o ide ( Mt 28.1-10) de Jesus está sendo trocado por cultos de "vitória"...
Pastor continue escrevendo e nos alertando e instruindo em toda boa obra... Deus se agrada muito de sua vida tenho certeza disso...
Que a paz de Cristo seja contigo.
Um verssículo para seus perseguidores ( Js 24.15).
E um para o Senhor ( Js 10.8).
Se der da uma olhada no meu blog:http://www.uniblog.com.br/levita_blog/
Deus te abençoe!!!!
Estou pensando no que vai ser de mim.Vivo uma briga tanto interna quanto externa com relação a todos esses modelos deturpados do protestantismo atual.
A igreja dita evangélica vive uma idolátria jamais vista anteriormente na sua história.São apostolos inatingíveis,amuletos cheios de poder,paletós ungidos e outras tantas aberrações.
Nesse ponto pelo menos,os católicos romanos são sinceros pois não escondem de nínguem que são idólatras.Já os ditos evangélicos(não todos)criam para sí cada vez mais intermediarios entre eles e Deus.Tá uma burocracia danada para chegar até Deus.A coisa tá tão feia que se aparecer uma pessoa possessa na igreja, fica lá se debatendo até alguem contactar-se com alguem do ministério de libertação para executar o ministério só a ele cabido.Os crentes de hoje são fracos,vaidosos,mentirosos,caaloteiros,maldizentes e pouco conhecedores da palavra.Vez ou outra aparece alguem sensato e reto,mais com todo respeito a coisa tá feia.
Espero caro pastor Ciro,que o senhor mantenha essa linha de retidão da palavra e que não se desvie nem para a direita nem para a esquerda.
A graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo.
Edson Dorna disse…
"Tenho que visitar o blog do Ciro rapidamente, porque tenho muito trabalho para fazer ainda, nem devo comentar nada."

Foi isso!

A paz do Senhor!

Em Cristo

Edson Dorna
Anônimo disse…
Esse Pastor Ciro Sanches é um Homem Entendido em tudo,puxa!!
Eu quero saber dele que resposta eu posso dar a minha colega do Supermercado Bompreço(ela é Môrmom)ela acredita que Josephe Smith viu mesmo um anjo de Deus Jeová.
Prezado Manassés (I would like Work),

Agradeço-lhe pela participação.

CSZ
Anônimo disse…
Pastor o que o Senhor acha da Bíblia no Celular?

Pastor por favor se for possível não mude o formato de seu blog ele está ótimo assim,cor verde e etc.
Anônimo disse…
Fico pensando em como a Palavra de Deus não é suficiente para estes superpregadores e seus ministérios que tem por objetivo arrebanhar seguidores ao invés de pregar o genuíno evangelho de Cristo. Iventam "nova visão de igreja", "igreja que entende você", mais não se preocupam em instruir verdadeiros servos de Deus na sã doutrina; preferem as igrejas cheias de gente, mas não de crentes. Fico triste, e isto pra mim é um veradeiro desabafo, pois a própria AD parece ser conivente com as práticas de pessoas deste tipo, pois os acolhe em seus órgãos estaduais. Não há mais respeito pela Palavra do Senhor, só gritaria, pregação centrada no homem, falta de reverência na adoração ao Senhor. É triste ver as coisas tomarem este rumo.

Mas louvo e glorifico a Deus pela vida de homens como pastor Ciro, que lutam para defender os príncipios da Palavra de Deus, pois para são exemplos para mim que sou um jovem que aspiro ao ministério. Que Deus continue abençoando o senhor, irmão Ciro e todos os outros homens de Deus. Lutemos para que o verdadeiro evangelho se espalhe, e não as falácias desses animadores de auditório.

A Paz do Senhor Jesus!
Anônimo disse…
Eu estou pensando como é bom estudar e que amanhã de manhã tenho que acordar muuuito cedo, ainda vou ler a Bíblia e estou aqui, a essa hora lendo os seus artigos, que por sinal, a cada dia estão com mais originalidade... Na paz de Cristo, Quédia.
Anônimo disse…
A Paz do Senhor!

Na verdade eu nem sei o que estava pensando, eu entrei no blg pra ame atualizar e ver se um comentario meu tinha sido respondido. Aí não lembrei de algum assunto especifico que está em minha mente, eu pensei tantas coisas hoje... como vou fazer pra pagar meu curso de inglÊs, no livro a cabana que é cheio de heresias sutis no pando de fundo de um Deus que não castiga. Em como será minha vida no futuro que se chama amnhã, em como fazer a vontade de Deus , no quanto sou voluvel na maioria das vezes. ah... e tantas coisas que eu ão tive tempo de meditar no que realmente importa, li a palvra sim, é indispensável mais confesso que na rapida construção de pensamentos que se suderam depois da leitura eu não refleti como deveria, não a senti penetrar lá no amago do meu ser.... e foi exatamente isto em que eu estava pensando quando entrei aqui... Prometo tentar escolher uma só coisa pra pensar hoje.

Shalom Adonai!
Nosso pr. Ciro,

A Paz do Senhor!

O que sinto em meu coração no momento e desejo expor aos irmãos, principalmente os verdadeiros servos de Deus, segue abaixo:

João 11:35 Jesus chorou.

Grande é a nossa responsabilidade em entender este choro. E que estas lágrimas valiosas possam encher o nosso coração de amor pelas vidas que se perdem.

Deus seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Anônimo disse…
A Paz do Senhor pastor Ciro!

Desejo que o Senhor Jesus continue lhe ajudando propagar a Palavra de Deus(como tem ajudado até hoje),genuína e pura, assim como ela realmente é.

A proveitando a oportunidade gostaria de lhe fazer uma pergunta:Qual a diferença das linguas como sinal do batismo no Espírito Santo e das línguas como dom?

Para meditação de todos Números 6:24-26
Anônimo disse…
pensei no que João Alexandre disse : "É proibido pensar"
claudio pimenta disse…
Agora nesse momento estou pensando em colocar uma foto ou melhor uma charge no meu recem criado blog mas estou em duvidas pois sei que vai chocar muita gente
E sei que recebei milhares de emails criticando mas como nao uso anonimato a constituiçao brasileira me da o direito de expor meus pensamentos
A propostito quem quer um Playstation 3 e so aceitar a jesus


nao tem mais o que inventar Promoçao aceite a Jesus e ganhe um Playstation 3


Quem conhece aquele hino da harpa ?

quem quer plasystation
levante a sua mao
nao perca oportunidade de
tao grande promoçao

WWW.EXEJEGUES.BLOGSPOT.COM
Vanessa Tavares de Oliveira.
Eu estava lendo um livro chamando TEMPERAMENTOS CONTROLADOS POR EL ESPIRITO de Tim Lahaye(en castellano), antes de entrar na internet. E o capitulo que estava lendo fala sobre a plenitude do Espirito Santo. Fala que, muitos cristaos pensam que ser cheio do Espirito Santo e gozar da plenitude do Espirito, é falar muitas linguas extranas, o experimentar algum tipo de extasis emocional. Mas ser Cheio do Espirito Santo é ter as virtudes que esta escritas no livro de Gálatas 5:22-23. Entao deixei de ler o capitulo que estava lendo e vim para seu blog Pr. Ciro Procurar algum tema relacionado a isso. Ser Cheio do Espirito Santo é porque fala em muitas linguas extranas e experimenta extasis emocionais? E tambem pensei em fazer essa pergunta para o senhor.
Mas como seu blog tem tanto temas bons(para gloria de Deus), acabei lendo outro artigo que nao tinha nada haver com que estava buscando! Tava lendo sobre o " PRESBICHO"(risos)e disse:
"Eita essa resposta do Pr. Ciro foi 10. Deu na cabeca dele."(desculpe a expressao Pr.)
Ai depois vi sobre esse artigo da entrevista e achei muito interessante, tambem me chamou atencao os verciculos que o senhor colocou. "O HOMEM BOM TIRA COISAS BOAS DO SEU BOM TESOURO"
Porque eu gosto muito desse verciculo.
e disse:
"é verdade, deixa eu ver se tem pessoas boas, e se elas vao tira coisas boas do seu bom tesouro para responder ao Pr."
(é impresionante como o ser humano é curioso). Fue eso que pensei en estos minutos!
E deixo para o senhor Pr.
Sofonias 3:17