quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

E as novas postagens?

Queridos internautas,

Há muito tempo não insiro novas postagens neste blog. E isto se deve ao fato de eu estar em uma longa e ininterrupta temporada de viagens, ministrando a Palavra de Deus, sobretudo em escolas bíblicas.

Nesse período, que já dura quase dois meses, tenho passado em casa apenas para trocar de mala, praticamente. Graças a Deus, na maioria desses compromissos, a minha esposa e a minha filhinha estiveram comigo, dando-me total apoio e carinho. Foram os casos das recentes viagens ao Paraná e a Santa Catarina.

Estou agora, por graça de Deus, em Lisboa, Portugal, longe da minha família (mas muito bem assistido por meus amigos e irmãos, como Sílvio Tomé, gerente comercial da CAPU/CPAD). Nessa bela cidade portuguesa será realizado um grande simpósio lusófono, envolvendo principalmente líderes brasileiros e portugueses.

Conto com a oração de todos que acompanham este blog e o ministério que o Senhor graciosamente me tem outorgado. Em breve, se Deus quiser, voltarei a inserir novos artigos e a responder perguntas neste espaço.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

10 comentários:

josiel disse...

Pastor Ciro,

A paz do Senhor!

Agradeço-lhe pela consideração com os seu irmãos internautas.Confesso que tenho sentido falta de novos artigos aqui no blog.
Conte com minhas orações, e que Deus continue lhe abençoando juntamente com toda a familia.

Josiel.

Clóvis disse...

Pr. Ciro,

Que Deus o abençoe em suas viagens e ministrações. Sentimos mas compreendemos a sua falta.

Em Cristo,

Clóvis

Anônimo disse...

Graça e Paz Pastor Ciro...

Muito me alegra em saber que o senhor encontra-se em Lisboa. Sou brasileiro, frequento a Igreja Batista, porém acompanho suas postagens e comentários acerca da Palavra de Deus. Se fosse possível saber onde poderia entrar em contato com o senhor em Lisboa ou assistir a sua pregação, ficaria muito grato...

Cordialmente,

Christian André Dávalos de Oliveira
christian_andre@hotmail.com
+351 936738557

Mozart Paulino disse...

Um homem quando está a serviço do Senhor não pára mesmo.

É isso aí meu amigo e irmão. Que o Senhor esteja com sua vida, família e ministério.

Do seu conservo,

MSP

Pr. Newton disse...

Prezamado pr. Ciro,

Com certeza, os residentes em Portugal, terão a oportunidade de ouvir o que eu tenho lido com frequência em seu Blog. Pois, é importante que Deus o transporte à diversos locais do Mundo para, assim, dividir o que tens recebido DEle.

O meu desejo de pleno sucesso em sua caminhada e total revestimento de poder e autoridade onde estiver as plantas dos seus pés.

Que a Paz Maravilhosa do Senhor Jesus Cristo, seja plena em sua vida.

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

Robson Silva de Sousa disse...

Um abraço, meu amigo!

Que o Senhor te abençoe e te dê graça e força nessa tua empreitada missionária.

Sabemos que o trabalho é árduo, mas a recompensa vem do Senhor.

Nós daqui prosseguimos intercedendo por vós!

Em Cristo,

Robson Silva
Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14

Euller.Monteiro disse...

Amado irmão e Pastor Ciro,

Que em suas viagens o Espirito Santo lhe esteja guiando, lhe fornecendo o suprimento necessário para em tudo serdes perfeito em Cristo, em todo o seu proceder, falar e pensar.

Esperamos que também este mesmo Santo Espíto lhe traga renovado para nossa casa e país.

Esperamos saudosamente o estimadíssimo irmão.

Abraços:
Euller

claudio pimenta disse...

tenha otima viagem pastor ciro


aproveito a oportunidade para saber a data especifica que o senhor estara em caucaia ceara ? pois tem alguns irmaos do interior como o joabe do camocim/parnaiba o igor de uruburetama entre outros internautas que gostaria de participar e queremos saber a data
O senhor esta os tres dias em caucaia ?

RANIERI disse...

PR.CIRO,PAZ DO SENHOR.

FICO FELIZ EM SABER QUE O IRMÃO ESTÁ VIAJANDO NA EUROPA E PREGANDO A PALAVRA DE DEUS.QUEM SABE UM DIA O IRMÃO VEM AQUI NO JAPÃO,SE DEUS QUISER.

SERIA MUITO INTERESSANTE OBSERVAR A REAÇÃO DE MUITOS IRMÃOS AQUI DIANTE DE UMA MENSAGEM APOLOGÉTICA,O PESSOAL AQUI NÃO ESTA ACOSTUMADO COM ISSO.

FALA-SE MUITO EM CRESCER NO MINISTÉRIO,INVESTIR NO MINISTÉRIO,APRENDER A PALAVRA DE DEUS E TER COMPROMISSO COM A VERDADE.MAS A MESMA COISA SEMPRE SE REPETE,O IRMÃO SABE,PARECE QUE NIMGUÉM APRENDEU NADA,CONTINUAM MISTURANDO UMA COISA COM OUTRA,É TUDO MUITO SUTIL.

DIGO ESSAS COISAS NÃO POR PRAZER,COMO PENSAM ALGUNS.MAS COM MUITO PESAR.

QUE DEUS ABENÇOE A EUROPA E O JAPÃO TAMBÉM.FAZ MUITO TEMPO QUE EU NÃO OUÇO FALAR NA PALAVRA DISCERNIMENTO,PARECE QUE ELA FOI RISCADA DO VOCABULÁRIO EVANGÉLICO,AINDA QUE SEJA BÍBLICA.

PR.CIRO,DEUS ABENÇOE SUAS VIAGENS,APROVEITE BEM SUAS OPORTUNIDADES,ADIMIRO SUA CORAGEM E MANEIRA DE COMO PREGA A PALAVRA DE DEUS SEM SE PREOCUPAR COM AQUELES QUE SÃO CONTRÁRIOS À SÃ DOUTRINA.

EM CRISTO.

Lucivaldo de Paula disse...

meu querido Pr.Ciro,vou continuar orando por vc e sua familia,Deus esta,sempre estará ao seu lado,Deus te ama e se importa com o senhor Pastor.