Mais de 150.000 acessos, para a glória de Deus!

Caros internautas, foi necessário mais de um ano para chegarmos a 100.000 acessos. Isso ocorreu no dia 25 de fevereiro de 2008 (nosso weblog foi criado em 13 de janeiro de 2007, mas só começou a ser divulgado em meados de maio de 2007). Agora, para a glória do Senhor Jesus, em menos de três meses chegamos à expressiva marca de 150.000 acessos! Glória a Deus!
Divulgo isso não para me gloriar, pois Deus não prioriza a quantidade, mas Ele a valoriza. Quando o resultado numérico decorre da exposição da verdade, é sim motivo de louvor a Deus! Quanto às mensagens anônimas, irônicas e em caixa alta que recebi, dizendo que os números são forjados mediante a tecla F5, basta observar o número médio de internautas on line... Além disso, se alguém tiver alguma dúvida, experimente teclar F5 150.000 vezes!
A equipe formada por Ciro, Sanches e Zibordi agradece a todos que acessam diariamente este espaço! Que Deus os abençoe mais e mais!

Comentários

ICHTUS disse…
Paz do Senhor Pr. Ciro!

A meta continua sendo 1.000.000...

Que Deus o abençoe e continue dando-lhe graça para defender a sã doutrina, combatendo os modismos e desvios doutrinários que tentam sufocar a Igreja de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que ouçam ou deixem de ouvir.

É o parecer.

Schneider, Rozimere e Isabela.
IEADC - Parque Industrial
Anônimo disse…
Querido Pastor Ciro: parabéns por esta grande conquista; e nós da Rádio Camarim também nos sentimos muito felizes por esta parceria com o senhor, pois através de seu blog, temos conquistado bastante acessos diários. Nossa rádio está provisoriamente fora do ar em Ijuí, mas Deus está preparando uma vitória tremenda, em Nome de Jesus Cristo! Graça e Paz para todos!
Anônimo disse…
Parabéns! Deus seja exaltado!

Este trabalho é de suma importância para a igreja brasileira nos dias atuais. Que o trabalho continue prosperando!

Glória à Deus!
PARABÉNS!!
Realmente é algo para se comemorar, 150.000 acessos não é para qualquer um, parabéns novamente.

Que DEUS em Cristo abençoe o sr. para que continue a nos escrever e postar mensagens biblicamente corretas e inspiradoras.

...
Ahh, tbem gostaria de agradecer pelo o senhor ter posto o meu blog como indicação em sua lista de links.Obrigado.

Mais uma coisa...[risos]
Tomei a liberdade de postar uma noticia q alguns dias fora publicada eim seu weblog, é aquela q diz respeito a uma mulher q ressucitou no PERU; procurei manter a originalidade com a qual a publicara em seu weblog.Se nao for incomodo?!...[risos]

Desde ja muito obrigado pela atenção. Sucesso p/ o prezado pr..

Ernane
http://blogdoernane.blogspot.com/
Anônimo disse…
Saudações,

Tenho ouvido e lido fortes comentários que a contagem e publicação de números expressivos tem feito, e muito, parte de certos movimentos para aprovar certas atitudes e pontos doutrinários que defendem (como se quantidade provasse algo). Acredito não ser essa a intensão do amado. Porém... fica algo a ser pensado!

Paz em Cristo
Adriano Fernandes
awinkfernandes@terra.com.br
Anônimo disse…
nossa isso é o milagre da multiplicacao fico feliz pelo povo de Deus estar conectado e claro que ha muita coisa ruim nesse meio mas ignoremos os maus e sigamos os bons e isso parabens tamos juntos em cristo.

dilson

(marksforjesus.blogspot.com)
Caro Adriano,

Deus não PRIORIZA a quantidade, mas Ele a VALORIZA!

Quanto a quantidade decorre da verdade, é sim motivo de glorificarmos a Deus. Na igreja primitiva crescia Palavra de Deus e também o número dos discípulos. Crescimento equilibrado.

A quantidade é condenável quando não há compromisso com a verdade (Mt 7.13,14; 24.1-12; 2 Co 2.17).

Em Cristo,

CSZ
Agradeço a todos os irmãos pelo carinho!

Que toda a glória seja dada ao Senhor Jesus Cristo!

Gostei do que disse o irmão Schneider! Rumo a 1.000.000 de acessos! Risos... Não, não é esse o meu principal objetivo, mas será sim um indicativo de que há mais irmãos engajados nessa gloriosa causa em prol do evangelho de Cristo.

CSZ
Anônimo disse…
A Paz do Senhor Pr. Ciro!
Parabéns, esta conquista é reconfortante porque prova que Deus ainda tem os seus 7000 que não se dobram a "Baal".Em um era de tanto sincretismo onde muitos confundem a verdadeira doutrina do SENHOR com confissão positiva e teologia da prosperidade e outras tantas...
Que Deus o abençoe e continue dando-lhe Sabedoria para defender a sã doutrina, combatendo os modismos e desvios doutrinários que tentam invadir a Igreja , quer ouçam ou deixem de ouvir.

Em Cristo,

Joabe