Acompanhe o culto de encerramento da I EBO em Ijuí-RS


Hoje à noite glorificaremos ao Senhor Jesus pela realização da I Escola Bíblica para Obreiros da Assembléia de Deus em Ijuí-RS. Você poderá participar desse glorioso culto de encerramento pela Rádio Camarim, ao vivo, a partir das 19:00.

O preletor convidado para o culto de encerramento é o editor deste blog.

http://www.radiocamarim.com

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Leonardo Araújo disse…
Ciro,por que vc não escreve um livro aos jovens obreiros ?

Li as obras :"Evangelho que Paulo jamais pregaria","erros que os pregadores ..." e o livro "mais erros que os pregadores..."Gostei muito.

Daí tive uma idéia:Por que o senhor não faz uma obra(tipo um manual) ao jovem obreiro,baseado nas cartas de paulo aos jovens timoteo e tito???

No manual o amado falaria acerca da importância da chamada divina,da preparação secular e ministerial,do tempo de Deus,da necessidade de um reconhecimento da Igreja,enfim,uma obra que não se resumisse apenas nos erros que o pregador deve evitar e sim um manual para esta nova geração de jovens que tanto almejam o episcopado.

Creio e falo por experiência própria,que grande parte dos jovens pregadores que vivem de modismos(do tipo:levante a mão e diga isso,ou ainda,olhe para seu irmão e diga que ele é uma águia,voe águia,voe...) não o fazem por má fé e sim por falta de instrução;faltam "Paulos" para nós(Jovens)sermos seus imitadores(como eles o são de Cristo).

Paz!
Anônimo disse…
Pastor Ciro, fiz um blog para a Rádio Camarim. Confira:

http://radiocamarim.blogspot.com

Um abraço!

Tem que me ensinar como administrar.
SaLVaTiON777 disse…
Oba, o Sr. estará em foz em maio...

Eu vou!

Traga alguns livros hein, com certeza comprarei! :D

Leonardo
Anônimo disse…
Benção demais o blog, Deus te abençoe sempre mesmo e te use a cada dia..
Graça e Paz