Programa "PALAVRA VIVA E EFICAZ" (5)

Comentários

A paz do Senhor pastor Ciro!

Que Deus continue lhe abençoando em Cristo Jesus, através de mensagens que nos edificam. Nada de oba-oba, "vira pro lado..", "levanta a mão pra cima...", "tira o pé do chão para adorar". Somente a Palavra de Deus! Aleluia!!

Deus o abençoe!
Vitor Hugo
vitorhugosc.blogspot.com
Elizeu Rodrigues disse…
Pr Ciro

Quase fui à Curitiba para conhecer-te. O Pr Laudecir, aqui de Paranaguá, lecionou em minha congregação na quinta-feira dia 07/02, e comentou que o senhor havia pregado em nossa sede no dia 5/02, onde o Pr José Alves preside. Pr Laudecir informou que o senhor estaria em Curitiba, lecionando na escola de obreiros.
Seria bom que, não ficasse só em palavras o que sabemos que é a verdade. Fiz um comentário com o pr do CACP sobre o que ensinamos, e que ao mesmo tempo fazemos. Só que condenamos as outras religiões cristãs, e em casa (nossa igreja), jogamos a sujeira debaixo do tapete.
Ele disse: "É, fazer o que!".

Se ele como pr não tem coragem de falar a verdade aos fiéis da igreja, todos farão o que achar melhor. Creio que estamos sem líderes eficazes. Suas palavras são excelentes, pr Ciro. Bom seria que os prs da AD colocasse-as em prática!!!