Novidades neste blog!

Caro internauta,

Como você já deve ter notado, este blog tem passado por várias reformulações nos últimos dias. Tudo isso para que, mediante esta dinâmica ferramenta tecnológica, a Palavra de Deus seja propagada de modo cada vez mais cativante e atraente.
Ontem, inauguramos aqui o programa de pregação e defesa do evangelho PALAVRA VIVA E EFICAZ, que irá ao ar todas as quartas-feiras. Ore por este programa e divulgue-o, pois ele foi criado depois de eu ter orado ao Senhor, que me dirigiu em tudo, inclusive quanto à escolha do nome do programa, baseado em Hebreus 4.12. Ele sabe do desejo que tenho de pregar o genuíno evangelho, sem modismos, a fim de ganhar almas para o seu Reino e contribuir para a edificação do povo de Deus.
Outra novidade neste blog é a série Pastor Ciro responde. Graças a Deus, o primeiro vídeo foi um sucesso, registrando em menos de três dias quase seiscentos acessos no Youtube! Amanhã irá ao ar, se Deus quiser, a quarta parte, um vídeo conclusivo sobre a pergunta “O que é pregação?”
Na parte lateral do Blog do Ciro há várias informações fixas que visam a atender os internautas que dispõem de mais tempo para explorar este espaço. Ali inserimos todos os programas PALAVRA VIVA E EFICAZ, os arquivos da série Pastor Ciro responde, outras mensagens em áudio e vídeo, bem como informações pessoais deste editor.
Outrossim, com o intuito de atender aos internautas que desejam receber os meus livros, às vezes em cidades distantes dos grandes centros, inseri, também na lateral, a seção Shopping, onde ofereço as minhas obras com desconto e sem frete. Se eu tivesse condições — falo de coração, sem falsidade —, as enviaria gratuitamente a todos, mas os valores cobrados são justos, levando-se em conta a não necessidade de pagamento de despesas de correio.
Bem, agradeço-lhe pela visita e peço-lhe que ore por este importante meio de propagação do evangelho, principalmente nessa época de muitas más inovações e modismos, que desviam os servos de Deus do verdadeiro evangelho. E Deixo para a sua meditação Romanos 8.28: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu decreto”.

Conto com a sua ajuda!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
paz pastor
GLORIA A DEUS!!! GLORIA A DEUS!!!
Que Deus continue lhe usando muito
como ministro da palavra do senhor
e continue com essa voluntariedade em fazer a obra de Deus para que quando encerrar sua carreira possa dizer como PAULO me imitai, pois imitei JESUS e fiz a obra de meu pai sem torpe ganacia, mais com o coração voluntario e amor

Continue como esse espelho na obra de Deus, pois o jesus é contigo
SDarlym disse…
Ola Pastor Ciro

Paz e Graça

Sim pastor, é isso ai,pregar o evangelho genuíno do reino esse ralmente tem que ser o alvo dos servos do Deus Vivos, e Deus tem contato contigo pra essa obra que não pode parar, pois ela é de Deus


Um grande abraço e conte conosco pra essa batalha!!!

Deus seja contigo
Anônimo disse…
Graça e Paz CIRO!!!

Como assíduo frequentador do seu blog, agora serei um anônimo telespectador do seu programa.

Que DEUS o abençoe nesta sua nova empreitada.

Luis Carlos
Joinville/SC
Anônimo disse…
Graça e Paz CIRO!!!

Como assíduo frequentador do seu blog, agora serei um anônimo telespectador do seu programa.

Que DEUS o abençoe nesta sua nova empreitada.

Luis Carlos
Joinville/SC
Eveline disse…
Parabéns pelas novidades. O blog está cada vez mais criativo e atraente. Tenho certeza que o programa será um sucesso! Que Deus continue o inspirando!
Caro Pastor Ciro,
A Paz do Senhor!
Parabéns pelas novidades, pelas inovações tecnológicas no blog e pela manutenção do conteúdo bíblico.
Pr. Carlos Roberto Silva
www.pointrhema.blogspot.com
Anônimo disse…
A Paz do senhor Pr. Ciro,

Estive conversando com a Eveline Ventura, e estava comentando sobre o livro dela para as Meninas...que inclusive a mocidade feminina na minha igreja o tornou um Best-seller....então eu falei assim..Eveline pode dexa que o Pr. Ciro vai escrever um livro com dicas SÓ PARA MENINOS...e ela mandou eu deixar esse recado aqui...então Pr. estamos esperando o Livro Só para Meninos...hein??...olha lá...seus livros são realmente muito bons..e que tal dar dicas da internet, namoro, biblía pros meninos..??..tah ae a idéia lançada...
Sou da AD Jaguariúna/SP, interior...

A Paz do Senhor.