CPP — Curso Preparatório para Pregadores


"Um curso para quem tem compromisso com o Deus da Palavra e com a Palavra de Deus, numa época em que muitos já abandonaram a sã doutrina."

OBJETIVO:
O CPP Curso Preparatório para Pregadores tem como objetivo treinar pregadores, ensinadores (iniciantes ou experientes) e obreiros em geral; ele objetiva contribuir par a formação de expoentes da Palavra de Deus.

CONTEÚDO:
O que é a pregação; conceitos errôneos de pregação;
conceituação bíblico-homilética de pregação; características que o pregador deve possuir; a postura do pregador; o pregador e a interpretação bíblica; erros que os pregadores devem evitar, etc.

CARGA HORÁRIA: 6 horas.


LOCAL: igrejas, seminários, etc.


NÚMERO MÍNIMO DE ALUNOS: 50.

PROFESSOR:
Ciro Sanches Zibordi. Pregador do evangelho,
ensinador, escritor, articulista vinculado à CPAD (Casa Publicadora das Assembléias de Deus). Membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil (AELB) e da Casa de Letras Emílio Conde. Autor dos livros Erros que os Pregadores Devem Evitar, Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria, MAIS Erros que os Pregadores Devem Evitar e co-autor de Teologia Sistemática Pentecostal, todos editados pela CPAD.

INFORMAÇÕES:
ciro.zibordi@uol.com.br

Comentários

Unknown disse…
Paz do Senhor pastor Ciro ! Existe alguma possibilidade de se fazer este cursinho por correspondência.?
Edson Dorna disse…
A paz do Senhor!

Pastor Ciro...

Onde seria as aulas desse curso???

Em Cristo

Edson Dorna
Caro Edson,

O local do curso fica a cargo da igreja ou instituição que deseja realizar o evento.

Em Cristo,

CSZ
Irmã Vera,

Quem sabe futuramente ofereçamos também o CPP por correspondência... Oremos por esse projeto.

CSZ
Prezado Pastor Ciro...e esse papagaio aí representa a síndrome do papagaio? Risos , um abraço A PAZ DO SENHOR!
Marcelo Pires.
Anônimo disse…
gostaria DE SABER O VALOR DO CURSO,E QUAL IGREJA QUE NO RIO ESTARÁ REALIZANDO.DESDE JÁ AGRADEÇO...
Amado irmão anônimo,

A paz do Senhor.

O curso é para a partir do ano que vem, haja vista eu não ter mais agenda para este ano. Mas o curso está sendo oferecido para as igrejas que se interessarem. E, nesse caso, os custos com material didático serão combinados.

A igreja interessada no curso deve entrar em contato pelo e-mail acima ou por telefone.

Em Cristo,

CSZ
Prezado Marcelo,

Sim, o papagaio que aparecia era uma alusão à síndrome do papagaio, mencionada em meus livros.

Um abraço.

CSZ
Anônimo disse…
pastor paz, parabens pela obra do livro TSP, chegou em tempo, e oramos a Deus para que aperfeiçoe para gloria de Deus abraço pastor!!!
Anônimo disse…
paz,pastor a febre do receba,receba,receba ainda é grande entre algus pregadores,com sindrome do papagaio,e o determinismo,'eu determinismo" isso fas parte de sermões? ou é movimento??? abraçosss, fica com Deus!
Anônimo disse…
pastor paz do Senhor, o SR: é certo um pregador mandar o povo, escrever no papel um pedido de oraçao,para ser levado ao monte senai, e lá queimar os pedidos de oraçao prá Deus responder, ou é uma eresìa? abraços!!!!
Dilson Filandro disse…
Pr. Ciro, como entro em contato com a adminstração desse curso? Ah!!...tem projetos para lançar mais algumas obras neste ano de 2009? Quantas? Duas? rs..
Deus abençõe o senhor.
Antonio de Padua disse…
Pr. Ciro, a paz do SENHOR,
Eu gostei de como o senhor defende o evangelho e ensina a pessoas a se livrar de eresias que levam a perdição.
Pr. Ciro Deus quer usar homens como voçê que sabe disernir as doutrinas falsas e verdadeiras e depois tem coragem de combater a ensinamentos falsos e nos advertir contra espiritos enganadores.
Pb Daniel Macedo disse…
Prezado Pastor Ciro, a paz do SENHOR,
Eu gosto de como o senhor defende o evangelho e ensina as pessoas a se livrar de heresias que levam a perdição.
Pr.Ciro,Deus quer usar homens como você que sabe dicernir as doutrinas falsas e verdadeiras e depois tem coragem de combater a ensinamentos falsos e nos advertir contra espiritos enganadores.Fiquei muito entristecido com o programa do S.Malafaia de Sabado 08/08/09
Onde ficou evidenciado que o negocio não é pregar o evangelho de Jesus e sim tirar proveito financeiramente do evangelho.A minha oração é que Deus nos livre deste cancer que tem contaminado muitos que outrora pregava o evangelho de Cristo.Sou mais um intercessor do teu mistério.A paz do Senhor Jesus Cristo.