Podem os sopros "ungidos" apagar as chamas do Inferno?


Amados irmãos, apresento-lhes alguns vídeos do site GodTube sobre o grande show-man cujas iniciais do nome são B.H. As suas falas estão em inglês, mas não se preocupem, caso não tenham familiaridade com o idioma. Os vídeos falam por si mesmos...

A vida “modesta” de B.H.
http://www.godtube.com/view_video.php?viewkey=b78a8dc09d6e524c1322

Sua “seriedade” no “auxílio” a um enfermo
http://www.godtube.com/view_video.php?viewkey=b05f646267d3d84e6155

B.H. “abençoando” os inimigos
http://www.godtube.com/view_video.php?viewkey=2406e6a8f449af946d61

Serão necessários muitos sopros no Inferno!
http://www.godtube.com/view_video.php?viewkey=54e295c167a2f6be528e

Na defesa do evangelho de Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Caro Pr. Ciro, a paz do Senhor.

O senhor indiretamente, ou diretamente, diz que Deus não está operando no ministério do "ungido" BH, mas vou lhe mostrar uma passagem bíblica que prova a mão de Deus sobre este ministério.

"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;" 2 Tess. 2:9-11

Infelizmente hoje por falta de fundamento bíblico muitos estão seguindo o caminho da operação do erro, e não estão provando os espíritos a luz da Palavra de Deus. Até por que provar? Deus é com ele, afinal ele é rico, não é? Deus é com ele afinal ele cai no chão, não é? Deus é com ele afinal ele escarnece da gravata do moço e pede em nome de Jesus uma gravata nova pro moço, não é?

O povo de Deus está sendo destruido, por falta de conhecimento. Sola Scriptura, como regra de fé e prática. Dons espirituais para exortação, consolo e edificação da igreja, sem nada acrescentar nem nada retirar das escrituras.

P.S. se cair é tão bom, por que precisa de alguém pra segurar?

A benção de Deus sobre todos nós.
Wanderson Costa disse…
Isso é o que chamamos de aberração... Ainda têm pessoas que ficam iradas...Meus Deus!!
Pastor Ciro
A paz do Senhor!

Realmente imagens dizem mais que palavras muitas vezes... não tem o que comentar, nem defender.

Não sei se falta temor a Deus ou se é falta de senso mesmo. Misericórdia!

Estou lendo "Erros que os pregadores..." e aguardando a chegada do "Mais erros..."

Gostaria que colocasse alguma coisa sobre interpretação de sonhos à luz da Bíblia. Ouço cada coisa do tipo: sonhar com cobra e sonhar com gravidez dizem ser pecado "escondido". Não vi ainda respaldo bíblico a respeito.

Sua irmã em Cristo,
Muriel Marques
Filemom disse…
Olá pastor Ciro.
Gostaria que o sr mostrasse os pregadores brasileiros que também estão agindo desta mesma forma. Um abraço em Cristo Jesus.
Caro irmão Filemom,

A paz do Senhor.

Agradeço-lhe pela sugestão, mas reitero que não é minha intenção expor pessoas, e sim combater o erro. Apresentei os vídeos do tal show-man porque ele é um grande referencial para muitos jovens pregadores brasileiros, lamentavelmente. E falar dele, quer positiva, quer negativamente, em nada o afetará em sua imagem, que já é pra lá de controversa.

Agora, não descarto a possibilidade de mencionar alguém do Brasil, mas penso que, nesse caso, seria um tanto ofensivo e nada didático, haja vista eu ter a intenção de despertar inclusive os pregadores brasileiros que deixaram iludir por B.H. e show.

Em Cristo,

CSZ
Rinaldo Santana disse…
Graça e paz
Pastor Ciro louvo a Deus pela sua vida, e sua dedicaçao a palavra de Deus. gostaria eu de enfatizar um acontecimento. Em umafesta CONGRESSO de jovens aconteceu o seguinte: O Pregador chamou os jovens a frente para orar dizendo ele que repreender toda a MALDIÇÃO que estava sobre a vida dos jovens,Partularmente eu não creio que na vida de um crente exista MALDIÇÃO,durante a oração um dos jovens começou a pular e colocar a mão sobre a cabeça dos outros
jovens, e assim que ele colocava a mão os jovens caiam. Depois, perguntei a um dos jovens que caiu o que ele sentiu, ele me falou que não sentiu nada, não sabe o que aconteceu que ele caiu, já outro jovem me disse que ficou sentindo uma dor na coluna, após a queda "Esse foi um saldo negativo rs rs ". E o que mim preocupa é que esse jovem é membro da nossa igreja e congrega em uma congregação aqui do campo e continua na congregação fazendo esse mesmo movimento, pois ele se diz ser uma pessoa que recebeu uma nova unção. Outro dia em outra congregação do campo encontrei um irmão por sinal diacono que me falou; que o jovem que recebeu uma nova unção profetizou casamento pra ele e esse irmão diacono já é casado, logo vemos que foi uma falsa profecia. Como isso tem trazido um grande transtorno em nosso meio, gostaria de receber uma orientação, para melhor responder alguma coisa pra as pesoas que com duvidas comenta tal assunto.
José Rinaldo de Santana
Diacono da Assembléia de Deus
Em Monte Alegre - SE
Celina disse…
Que Deus me perdoe se estiver errada, mas acredito que esse BH pratica suas bizarrices e esquisitices às custas da prática de hipnose e também porque evangélicos imprudentes e levianos, que não têm discernimento algum, permitem a ação de pessoas como ele.

Pior ainda, ele fica tirando "sarro" dos incautos. Deve achar muita graça do circo armado.
Olá pr. Ciro. Estou sempre aqui lendo seus ótimos artigos, tanto em assuntos quanto em conteúdo.
Mas, diga-me: não seria uma empáfia muito grande um pregador de menos de 40 anos de idade e com pouco mais de 10 anos de ministério dizer que formou uma geração? Afinal, em tão pouco tempo forma-se uma geração?