O internauta opina (6)






Graça e Paz, Ciro.

Só passei para recomendar-lhe dois vídeos do famoso Benny Hinn, os quais encontrei no YouTube.

Eis os link's:

http://www.youtube.com/watch?v=N5YSO0TqlSk

http://www.youtube.com/watch?v=9EPnnmuwtAg

Que Deus restaure a Verdade sobre a sua igreja!

Graça e paz!

Luis Carlos
Joinville/SC

Comentários

Unknown disse…
Ontem ouvi um famoso bispo paulistano falando da grande contribuição de Benny Hinn para o Reino de Deus. Mas onde está essa contribuição? Na teologia é um homem controvertido, diz que Adão era um super-man e que Jesus era rico; na liturgia é extravagante, é o pregador do cai-cai, no seu “power of God”! Hoje vivemos na religião do espetáculo, do culto show e do pregador artista, e os vídeos só confirmam isso!
A entrevista de Marco Feliciano para a última edição da Revista Enfoque Gospel, coloca Benny Hinn como um nome que influenciou o ministério desse pastor brasileiro. E o processo é esse: Benny Hinn passa seus modismos, que influencia Marco Feliciano, que consequentemente, influencia uma geração de novos pregadores. Lamentável!

Gutierres Siqueira
www.teologiapentecostal.blogspot.com
Anchieta Campos disse…
Realmente é algo triste e destruidor. Minha namorada que é nova convertida quase que se desvia ao ver manifestações nada divinas (só se for do deus deste século). Tive que instruíla bem e ainda desprendo muita atenção e cuidados para com ela. Graças a Deus que hoje ela está bem mais firme e com uma visão bíblica dos fatos internos e externos da igreja.
Como diriam os reformadores: Sola Gratia! hehe...
Anônimo disse…
Alguem possue algum video onde é praticado o pentecostalismo classico, conforme tem sido defendido neste blog,concorco com o pastor Ciro em todas suas argumentações que são extraidas da Biblia, mas será que existe algum video ou denominação que esteja praticando o genuino poder de Deus?
Será que alguem ousaria dizer que pratica o pentecostalismo classico e que em nenhum momento deu lugar a estas manifestações estranhas, qual tem sido a posição da AD no brasil quanto a tudo isto que defendemos?

Luciano
Luciano (Luciano??!! Tenho dúvidas),

O pentecostalismo clássico está na Bíblia. E há sim pastores e igrejas que procuram segui-la. Mas colocar um vídeo que exposa as características dele não dá "ibope", não chama a atenção.

Eu mesmo inseri neste blog vários artigos sobre a santificação e a interpretação bíblica, e quase ninguém fez comentários... No entanto, quando eu discorro sobre heresias e modismos...

Qual tem sido a sua posição, caro Luciano (?), em relação ao que as Escrituras dizem?

Em Cristo,

CSZ
Anônimo disse…
Minha posição e apresenta-se a Deus como um obreiro que não tens do que se envengonhar mas que maneja bem a palavra da Verdade, confesso que as vezes vem o disanimo, pois parece que nossa luta contra o modismo e heresias esta ficando mais dificil, a cada dia é uma surpresa e realmente falar de santificação e estudo da palavra os cultos e escola biblica da para contar nos dedos, pois o evangelicalismo brasileiro esta quantitativo e não qualitativo. Por isso que continuo a participar do blog, pois o que conforta-me e que não estou sozinho nesta batalha,pois sabendo que existem irmãos como o pastor e os demais, que tem defendido o pentacostalismo classico.
Não se assuste caro pastor Ciro, quanto as minhas indagações que parecem estar dividido em dois pensamentos é que sinceramente nos entristece ver estes falsos ensinadores distorcendo o evangelho do Senhor Jesus.
Que avivamento é este tão pretendido se só ocorrem durante os cultos e não há influência também em nossa sociedade, não temos que ser o sal da terra?
Caro Luciano,

Desculpe-me por eu pôr em dúvida o fato de o irmão ser mesmo o Luciano. É que, como o irmão não está assinando com uma conta, e sim como "outro", fico preocupado que seja certo "irmão" que se passa por outros... Mas creio, diante dessa sua última mensagem, minhas dúvidas estão indo embora...

Bem, fico feliz em saber que a sua posição é se apresentar a Deus como um obreiro que não tem de que se envengonhar... Não desanime! Estamos juntos nessa batalha! Não é de hoje a dificuldade para fazer a maioria gostar do que realmente faz parte da vida cristã. Lembra-se de que nenhum dos apóstolos se esforçou para orar juntamente com o Senhor Jesus, momentos antes de seu sacrifício? E, quando Ele voltar, haverá fé na Terra? (Lc 18.8)

Concordo com o irmão: vida cristã é muito mais do que participar de reuniões, mas são nelas que demonstramos que qualidade de vida cristã temos. Na verdade, o nosso culto nunca deve terminar. As reuniões ou cultos coletivos terminam, porém o nosso culto racional a Deus deve prevalecer em todo o tempo (Rm 12.1,2).

Em Cristo,

CSZ
Anônimo disse…
Para evitar dúvida passarei a me identificar da seguinte forma abaixo:
LUPAJOV(junção do meu nome,esposa e filho)
Fique na Paz do Senhor e obrigado pelo apoio.
Unknown disse…
Paz do Senhor !!
Gostaria de expressar minha opinião sobre todos esses artigos que tenho lido nesse blog ,e porque muitos perdem tanto tempo em ficar criticando o proximo ao inves de orarmos uns pelos outros acho que DEUS se entristece quando ve tudo isso . A palavra do SENHOR diz que primeiro devemos tirar a trave do nosso olho , creio que é o ESPIRITO SANTO que nos vai convenser quem são os falsos profetas ,e mais JESUS não saia criticando todo mundo quando falava ELE apenas pregava o amor e naão saia apontando o dedo para os outros , creio que o tempo que perdemos em falar do nosso proximo devemos falar do amor de JESUS para os famintos , sedentos por JESUS. Creio que todos nós um dia vamos ficar de frente com JESUS para que ELE sim venha nos julgar e o que nós iremos falar ? Então vamos falar DE JESUS esse sim não tem defeitos ,porque todos nos temos e quem não tem que 'atire a primeira pedra' fikem na paz !!!
Anônimo disse…
Cristina você já leu Fp 1:17,o apostolo Paulo foi posto em defesa do evangelho e devemos ser seus imitadores como ele foi de Cristo.
Quanto a trave que devemos tirar de nós, não proibe de julgar com a reta justiça que é através da palavra de Deus. Pois que você entende da passagem da figueira que Jesus a secou, veja que hoje o evangelicalismo só tem dado folhas e onde estão os frutos? Concordo que seria hipocresia de nossa parte lutar por algo que não vivamos, mas a santificação é como uma escada com degraus infinito que sempre haverá um para subir e sem a mesma ninguém vera a Deus.

Luciano(lupajov) em defesa não do Pastor Ciro mas do Cristinismo puro e simples na Palavra.

Fique na Paz.
Prezada Cristina,

A paz do Senhor!

Com todo o respeito, a sua falta de conhecimento bíblico me espanta! Deus se entristece quando vê que toleramos o fato de os crentes serem enganados por falsos profetas (Ap 2.20-22).

A palavra do SENHOR diz que devemos nos acautelar dos falsos profetas (Mt 7.15-23). Quanto à sua citação de Mateus 7.1-3, estude esta passagem à luz do contexto, a fim de que entenda que caluniar é uma coisa, mas exercer discernimento é outra bem diferente (1 Jo 4.1; 1 Co 14.29; 1 Ts 5.21; 1 Pe 4.17).

Jesus não verberava contra os que estvam errados?! Onde a irmã aprendeu isso? Já leu Mateus 23? Já leu Apocalipse 2-3? Creio que não. Seja imparcial, minha irmã. Ame Jesus de coração e dê a vida por Ele e sua Palavra, pois defender enganadores não lhe trará benefício algum. Ter uma postura frouxa quanto ao engano não é bom sinal. Devemos nos julgar a nós mesmos (1 Co 11.31; 1 Pe 4.17), para não sermos condenados. Acorde, prezada irmã, com todo o respeito.

Você acha que eu tenho prazer em denunciar o erro? Não. Não estou fazendo isso por prazer, mas por necessidade. Sim, é preciso fazer isso, a fim de que o povo do Senhor não seja enganado por homens fraudulentos, que amam ao dinheiro, o seu próprio bem-estar e por isso serão condenados naquele grande Dia, caso não se arrependam (Mt 7.21-23).

Fale do amor de Jesus, sim, mas fale com verdade, pois esse evangelho falacioso da confissão positiva e da teologia da prosperidade não resolvem nada! Pelo contrário, tornam a pessoa que o segue suas vezes dignas do Inferno. Já leu 1 Coríntios 15.1-4? Leia. Já leu 2 Coríntios 11.3,4? Leia. Já leu Gálatas 1.6-12? Bem, a irmã deve estar irritada com a minha maneira direta de falar, mas não se esqueça de que acima de mim está o Deus da Palavra e a Palavra de Deus. E é com Ele com quem temos de tratar, a menos que queiramos andar segundo o que achamos, e não segundo a verdade.

Se o seu padrão de qualidade são os outros, você está redondamente equivocada. Olhe para a Bíblia, minha irmã. Acorde! A Palavra é o espelho (Tg 1.22-24). Essa conversa de que todos temos defeitos é uma desculpa para não reconhecermos que possuímos erros e precisamos tomar uma atitude diante de Deus. Ademais, temos sim de combater ao erro, defendendo o evangelho (2 Co 11; Fp 1.16; 3.18; 2 Pe 2.1,2; At 20.27-31), a menos que a Bíblia não seja a Palavra de Deus. Porém, ela o é (1 Pe 1.24,25). Acorde! Ainda há tempo!

Irmã Cristina, falo com respeito e amor cristão: ame a Jesus Cristo e a sua Palavra.

Em Cristo,

CSZ
marcio leal disse…
__PR.CIRO !?
___IRMÃOS(ÃS),PARTICIPANTES!!!
_A PAZ DO SENHOR !!
_BOM !!
.O MEU DESEJO A PRINCIPIO,E QUE TODOS "NÓS" ESTEJAMOS APERCEBIDOS.
.AFINAL NOSSO "MESTRE JESUS",NOS ADIVERTIU:
( ACAUTELAI_VOS QUE NINGUEM VOS ENGANE )! > MT.24.4 <.
E..OUTRA VEZ:
( PORQUE "MUITOS" VIRÃO "EM MEU NOME",DIZENDO: "EU SOU O CRISTO!! )
.E...ENGANARÃO A MUITOS.

_ AMADOS !!!

_ QUANTO A ESTE "MOÇO" QUE SE ENCONTRA EM "EMINÊNCIA"...

_RECEIO TE_LO VISTO SER APRESENTADO DE FORMA CLARA NA PALAVRA DE DEUS!

_QUANDO LEMOS (2cr.18.21)ENTENDEMOS QUE:
" ESPIRITOS DA MENTIRA ASSUMEM A FALA DE " CERTOS PROFETAS " !

_E..OUTRA VEZ!
_NO LIVRO DE DETEURONÔMIO,O POVO DE ISRAEL INDAGA AO SENHOR:
_ COMO HAVEREMOS DE CONHECER A PALAVRA QUE O SENHOR NÃO FALOU ?
( CAP.18.vs.21 ).
_FOI MOISES INSPIRADO PELO EPIRITO DE DEUS,QUE LHES INFORMOU:

_ ( QUANDO O "TAL PROFETA" FALAR "EM NOME DO SENHOR" E TAL PALAVRA SE NÃO CUMPRIR...ESTA É A PALAVRA QUE O SENHOR NÃO FALOU ) VS.22.
- estejamos vigilantes !! (1ts 5.6)
. PAZ A TODOS DA PARTE DE DEUS E DA DO SENHOR JESUS CRISTO.
claudio pimenta disse…
vamos se juntar e dar de presente para os bispos
e pregadores dos gideos

os livros :

evangelhos que paulo jamais pregaria
erros que os pregadores devem evitar

ou se nao gostarem do ciro

os livros do paulo romeiro

ou augusto nicodemos

crise do evangelho,evangelho em crise
o que estao fazendo com a igreja
decepcionados com a graça


quem sabe esses caras nao voltam atras e pregam a genuina palavra
claudio pimenta disse…
meu deus onde vamos chegar

dificil encontrar um pregando a genuina palavra de deus