"Creciendo en gracia", mas indo a passos largos para o INFERNO!





Meus amados irmãos, a
ssistam ao vídeo abaixo. Vejam como estamos nos últimos dias e devemos a cada dia nos firmarmos no verdadeiro evangelho.

Acessem ao link abaixo e depois leiam os versículos:
http://www.youtube.com/watch?v=UZOE25ZYTq4

"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores" (Mateus 7.15).
"Porque eu sei isto: que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não perdoarão o rebanho. E que, dentre vós mesmos, se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si" (Atos 20.29,30).
"... haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade" (2 Pedro 2.1,2).
"Também vos notifico, irmãos, o evangelho que já vos tenho anunciado, o qual também recebestes e no qual também permaneceis; pelo qual também sois salvos, se o retiverdes tal como vo-lo tenho anunciado, se não é que crestes em vão" (1 Coríntios 15.1,2).

Na defesa do evangelho de Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Ontem eu questionei a Jesus, ou Jesus me questionou quando eu estava orando...
Por que o crente se diz feliz, e diz que todos tem que ser felizes se estão em Cristo? E eu respondi ou me foi respondido, o verdadeiro cristão não pode viver feliz, mas com a esperança de ser feliz! Porque?
Gal. 2.20 Se Cristo vive em mim, qual o sentimento de Jesus ( Fil. 2.5) ao ver todas essas pessoas caminhando para o inferno? Ao ver os crentes nas igrejas envolvidos em campanhas com o objetivo de serem abençoados por Deus propondo uma troca de um dinheiro em um envelope por bênçãos, vendo os pastores incentivando os jovens a se tornarem pregadores “de igrejas” para pregarem em todas as igrejas, (crente pregando para crente) e os jovens vislumbrando-se em ternos...enquanto nas ruas eu vejo cada vez mais os mendigos sem amparo, os órfãos sem amparo os velhos nos azilos sem amparo...e a igreja cada vez mais olhando para o seu próprio umbigo!
Por que o crente deve ser uma pessoa feliz? Como será o seu natal sabendo que centenas de crianças estão pelas ruas se prostituindo, sendo estupradas enquanto você estará em uma bela ceia? É esse o sentimento que Jesus tem lá no céu ao olhar para a terra? Ou é com este sentimento que ele caminhava pelas ruas quando esteve aqui?
Por que eu ou você deve ser um crente feliz? Por que eu sou salvo? Por que eu faço a minha parte? Preciso de ajuda...
Anderson Rodrigues ceminhabr@gmail.com
Primeio, parabéns pelo seu novo livro: "Mais erros que os pregadores devem evitar". Com certeza contribuirá para que as pessoas saibam como discernir sobre o que está sendo dito por aí em nossos púlpitos

Segundo, veja como o diabo é ardiloso: levanta um sistema totalmente enganoso, disbólico,contra o próprio Deus, como esse do Cresciendo en Gracia, para enganar as pessoas e dizer que o outro sistema, o católico, é quem traz as marcas do anticristo.

É a tentativa de confundir para prevalecer e ganhar terreno sobre os incautos, pois se o catolicismo está longe, bem longe, dos fundamentos apostólicos, o Cresciendo en Gracia é a encarnação do próprio diabo.

Tempo difícil, esse em que estamos vivendo.

Abraços
Primeio, parabéns pelo seu novo livro: "Mais erros que os pregadores devem evitar". Com certeza contribuirá para que as pessoas saibam como discernir sobre o que está sendo dito por aí em nossos púlpitos

Segundo, veja como o diabo é ardiloso: levanta um sistema totalmente enganoso, disbólico,contra o próprio Deus, como esse do Cresciendo en Gracia, para enganar as pessoas e dizer que o outro sistema, o católico, é quem traz as marcas do anticristo.

É a tentativa de confundir para prevalecer e ganhar terreno sobre os incautos, pois se o catolicismo está longe, bem longe, dos fundamentos apostólicos, o Cresciendo en Gracia é a encarnação do próprio diabo.

Tempo difícil, esse em que estamos vivendo.

Abraços
Anônimo disse…
Fiquei sabendo dessa seita louca há pouco tempo. Sei que eles ainda tem poucos templos aqui no Brasil, não devem passar de uns 20, mas por incrível que pareça escolheram logo o meu bairro pra se instalarem. Fica na esquina da rua onde tem uma Assembléia de Deus, na qual eu congrego. O pior é que eles têm um sistema de evangelismo bem elaborado, com panfletagem, exibição de vídeos, excursões, cartazes informativos... e ainda por cima tem irmãos de outras igrejas conhecidas no nosso bairro, que se desviaram e estão frequentando essa seita. Quanto rigor haverá para estes naquele grande dia! Mas isso não me deixa triste ou amedrontado, pelo contrário, que continue assim pois desse jeito eles apressam a vinda de Cristo e a aprovação dos verdadeiros salvos. Maranata!!!
A Paz do Senhor,

Pastor Ciro se prepare, pois se quando o senhor ataca os erros doutrinários dos "ungidos" de Deus, vem uma enxurrada de críticas e ameaças, que dirá com "Jesus Cristo Hombre".

Estou brincando mas o caso é sério, mais um ardil do diabo para levar as mais densas trevas a humanidade. Fico imaginando o que se passará na cabeça de pessoas incautas, como postou o pr. Geremias, ao ouvir o discurso desse anticristo, pois falso profeta pra ele é pouco.

Imagine o seguinte:
Neo-pentecostais com poucas excessões, se alguma.
proposição: "a culpa é do demônio", conclusão "o homem não tem culpa de nada, não há do que se arrepender"

Esta seita MCG
Proposição: "sou Jesus Cristo Homem, e digo que não existe pecado", conclusão "o homem não tem mais pecado, pois o pecado não mais existe"

E infelizmente é esse tipo de evangelho que é procurado pelas pessoas é o evangelho que não as confronta com o seu pecado, que usa de eufemismos para diluir ou mesmo anular o pecado nas pregações.

Outro ponto que me chamou a atenção foi o ataque ao Catolocismo Romano, de forma a atacar a verdadeira igreja de Deus, calma explico. Sabemos que existe uma antipatia, correta, entre os evangélicos e o catolicismo romano, haja vista a idolatria e os dogmas papais. Mas na cabeça de um incauto pode passar o seguinte pensamento, "se esse camarada é o anticristo, e ele ataca a ICR, então a ICR é a igreja certa, pois todos a atacam", dessa forma levando muitos outros no caminho ao inferno.

Espero ter sido claro.

Que Deus o abençoe em seu ministério.

Ednaldo
Anônimo disse…
Paz do Senhor..

a cada dia tenho mais certeza que a vinda de Cristo esta proxima, esses falsos profetas se levantam rápido e surgem do nada..

Pastor tenho uma dúvida!!
tevi um evento na minha cidade, e o pastor que pregava relatou muito sobre prosperidade, e no meio da multidão apareceu gente com dente de ouro, sei que Deus faz milagres, mais isso é de duvidar.
Em Salmos 112.3 diz assim: prosperidade e riqueza haverá na sua casa, e sua justiça permanece p/ sempre...
me explica isso ai, pq uns dizem que pregar sobre prosperidade nao é correto, outros ja pregam muito sobre prosperidade, e na biblia fala isso, de qual prosperidade a biblia ta falando?

Parabéns pelo blog, tenho certeza que o senhor tem abençõado mutia gente atraves dele...

Deus abençõe...

abraços!!
Pastor Ciro, a paz do Senhor Jesus!

Por mais que as Sagradas Escrituras nos antecipam estes fatos, todos nós com certeza ficamos um tanto quanto assustados. Mais assustados devido a ignorância do povo que segue este ensinamento, pois o referido líder, com certeza, sabe muito bem que tudo não passa de uma farsa.

Que Deus possa ter misericórdia deste povo que estão indo de passo largo para o inferno!

Deus o abençoe grandemente!
Vitor Hugo
Joinville/Sc
Pedro Saints disse…
Fiquei chocado com a quantidade de gente que segue essa mintira, e mais ainda pela quantidade que nunca leram a biblia na suas vidas... fico feliz pelo julgamento de Deus, nele nós seremos glorificados junto a Cristo!
Lenon disse…
Importante ressaltar que essa farsa é
fundamentada em alguns textos do velho testamento, partes dos evangelhos (no qual se referem a Jesus) e as cartas de Paulo. Eu tenho um DVD e um panfleto deles: Ridículo!
É difícil ver como as pessoas são cegas e não conhecem nada da bíblia. Muito fácil! Ele exclui os livros de Tiago, 1 e 2 Pedro, 1, 2 e 3 João, Judas e, claro, apocalipse. Se as pessoas estudassem apocalipse tudo faria sentido. É incrível a maneira usada para persuadir as pessoas a fazerem
tatuagens de 666... dito ainda que 666 é o número da besta!
Realmente, essa seita me faz rir!
Meu irmão que ganhou o material deles, pois ele trabalha perto de uma matriz. Até ele sendo leigo, desconhecedor da bíblia nem deu ouvidos às doutrinas desse malandro. Glória a Deus!

Não paremos de pragar, conhecedores da verdade! Deus vai nos usar!
Lilia Rayanne Abreu disse…
Paz do Senhor!
Eu estou indignada com essa "igreja",eu não sabia que existia isso! descobri a pouco tempo.
Mas creio que o tempo está próximo, e tudo isso tem que acontecer, só lamento por eles.
Então devemos está na presença de Deus mas ainda, porque o nosso Deus está próximo em nos buscar.
e pregar a palavra da verdade a toda criatura.

Que Deus nos abençoe neste mundo de trevas onde o principe é o inimigo de nossas almas.
Anônimo disse…
A paz do Senhor!

Pastor ciro, cliquei neste link,

http://www.youtube.com/watch?v=UZOE25ZYTq4

E o video não esta mais disponivel, o senhor teria outro??

Jederson F.J.

Um abraço em Cristo