As nações clamam! Urgente!

Amados irmãos, a paz do Senhor!
Peço que orem por mim e pelo Congresso de Missões e Evangelismo que será realizado na Assembléia de Deus em Curitiba-PR, de 29/9 a 7/10. Estarei cooperando neste evento nos dias 29,30/9 e 1/10.
Que o Senhor salve muitas vidas e fale poderosamente aos nossos corações, a fim de que sejamos edificados e despertados mais e mais.
Em Cristo,
Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Eveline disse…
Pastor Ciro,

Que Deus o abençoe no evento. Creio que será uma bênção!

Fica na Paz!
Irmã Eveline,

A paz!

Agradeço-lhe pelas palavras de incentivo. Conto com as suas orações...

Um ótimo fim de semana!

CSZ
Anônimo disse…
Olá pastor Ciro, a paz do Senhor!

O senhor não sabe como eu gosto do seu blog! Ah, como eu amo entrar aqui e ler palavras de despertamento, palavras edificantes, e até palavras de confronto, confronto com um evangelho ralo, e superficial que tem se pregado muito por aí!

Apesar de ser jovem, eu também não me conformo com com certos modismos, inovações, que tem se infiltrado no meio da igreja do Senhor. A noiva de Cristo não pode perder sua identidade!


Sempre que posso leio seu blog, nunca comentei, mas hoje senti grande desejo de comentar.
Tudo o que é relacionado com evangelismo e missões, mexe demais com meu coração, eu tenho esse chamado e quando eu vejo vidas comprometidas com essa causa, isso me alegra demais!

Pastor Ciro, a minha oração é que Deus te use grandemente como instrumento nesse congresso, que você edifique a igreja do Senhor, e ganhe muitas almas pro Reino de Deus! O Senhor é contigo!


Um abraço, Aline.
Caro Pastor Ciro!
A Paz do Senhor!
Vai nessa tua força, varão valoroso!
O Senhor é contigo!
Estarei orando ao Senhor para que Deus te use poderosamente e sejam alcançados os objetivos.
Emmeron Marques disse…
Paz do SENHOR Pastor!!! Esperamos ter boas notícias do congresso, temos certeza que tudo ocorreu bem, segundo o Beneplácito da vontade de DEUS. Pastor!!! queremos um insentivo, pelo Senhor e o Pastor Altair, onde nós fomos influenciados para fazer um blog de nossa congregação. AD rua da Glória. Esperamos um comentário do Senhor, um monitoramento do nosso blog pelo Senhor e o pastor Altair, Para nos orientar como postar, o que postar? Adoramos o seu blog, que DEUS continue lhe abençoando sempre.
Eduardo Neves disse…
Paz do Senhor Jesus!

Estarei orando por vc Pr. Ciro!
" Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1.9

Que Jesus nosso Deus e Salvador te ilumine.Amém.

Eduardo Neves.
http://eduneves.blogspot.com
http://panoramateologico.blogspot.com