Carta aos maldizentes de plantão (2)


Caros maldizentes de plantão:
Não vou gastar muitas palavras com vocês. Mas, que negócio feio é esse de vocês afirmarem que eu estou contra o apóstolo (e este sim foi apóstolo!) Gunnar Vingren?
Soube que alguns de vocês estão promovendo até um debate em uma comunidade do Orkut. "Quem está com a razão: este tal Ciro ou o grande fundador das Assembléias de Deus? Quem é maior, Ciro ou Vingren?" Risos...
Ora, meus "amáveis irmãos", isso só mostra o quanto vocês precisam amadurecer espiritualmente. Além disso, demonstra o quanto desconhecem a Bíblia e a História, fazendo o pioneiro em apreço mover-se no túmulo...
Eu reconheci, nos artigos publicados neste blog, que as experiências mencionadas no Diário do Pioneiro, do apóstolo Gunnar Vingren, merecem crédito. Afinal, se formos comparar o que ele menciona com as aberrações que vemos hoje não há nenhuma semelhança. Entretanto, fiz um alerta de que a Palavra de Deus é superior a qualquer ser humano.
Portanto, vocês que, de maneira fútil, ficam promovendo esses debates inúteis, do tipo "Quem é melhor, este ou aquele?", aprendam, de uma vez por todas, que ninguém, seja ele quem for, é superior à Palavra de Deus, pois "toda carne é como erva... mas a palavra do Senhor permanece para sempre" (1 Pe 1.24,25).
Em tempo, agradeço-lhes pela "audiência".

Respeitosamente,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

superspeed disse…
Paz do SENHOR Pastor!!!!! Adimiro muito seu modo de responder ao seu leitores, sempre com o compromisso com a plavra de DEUS. O que hoje acontece já estava dito na palavra que até os salvos vão ser enganados. Queria aproveitar esse momento para lhe lembrar que estou esperando seua resposta sobre o livro?? Tive o gostinho de tocar no livro, estava com um irmão na livraria e vi o livro lá, estava lacrado teve ném como dá uma olhada, ele comprou para presentiar o nosso Pastor, demos á ele como presente de dia dos pais, falando nisso parabéns Pastor, que DEUS sempre comtemple a sua vida como vem fazendo, nos forma-mos domingo no discipulado, foi lindo, estarei esperando seu resposta, que DEUS lhe abençoe!!!
Anônimo disse…
A PAZ DO SENHOR PASTOR CIRO,a questão é,vejamos,Gunnar Vingren realmente como relata no seu livro teve experiencia com DEUS aonde as manifestaçoes fisicas através do poder de DEUS na sua vida eram frequente,mas,MUITAS almas foram ganhas por esse APOSTOLO DE CRISTO.HOJE muitos crentes(não todos) saltam ,pulam, cai no chão mas nunca ganharam uma alma sequer para CRISTO,alguns nem a mensagem sabe (se houve )onde foi pregada, e outros,no dia seguinte ja estão pensando em desviar.Avivamento é RM 12.1. rogo-vos pois,irmãos,pela compaixão de DEUS,que apresenteis os vossos corpos em sacrificio vivo,santo e agradavel a DEUS ,que é o vosso culto racional.
Olá Pastor Ciro!
A Paz do Senhor!
Li o Diário do Pioneiro,e todas as manifstações sobrenaturais, foram realmente sobrenaturais e não forjadas.
Não foram exaltadas nem anunciadas, e muito menos viraram marca registrada de Gunnar Vingren.
As manifestações eram oriundas do poder de Deus e não o contrário.
Hoje as "manifestações da moda", passam a ser marcas registradas ou "grifes espirituais" de seus próprios profetas.
Manifestações genuínas produzidas pelo poder de Deus, não se tornam mais famosas do que o próprio evangelho, não deixam Cristo de lado, nem ofuscam o trabalhar do Espírito Santo na vida daqueles que o recebem, produzindo frutos verdadeiros na vida do crente!
Recentemente ouvi vários pastores que participaram de um desses pseudos "Avivamento da última hora", aqui mesmo no Brasil, confessarem que faziam suas "manifestações sobrenaturais" na frente da Igreja para agradar o "chefe" (palavras deles mesmos).
Quando perguntei porque agiam assim, me disseram: entravam na do "chefe" ou seriam demitidos.
Acontece que, enquanto produziam suas "palhaçadas espirituais", o povo era enganado e ia ao delírio, julgando ser obra de Deus.
Não falo de coisas que me contaram.
Conheço de quem estou falando,estive na frente de combate nesses episódios ocoridos há 3 anos em uma grande Igreja de nossa convenção, tenho inclusive alguns depoimentos gravados e muitos pastores sérios ainda estão se recuperando do baque.
Acabou-se tudo como a água entra no ralo.
A Igreja e Ministério estão foram da CGADB e lidam hoje somente com as sequelas.
Onde está o avivamento nisso?
Sou nascido em lar e Igreja Pentecostal, mas isso não é avivamaento nem aqui, nem em Jerusalém e nem na China!
Perdoe-me o ímpeto!
É simplesmente lamentável!
Continue Pastor Ciro!
Renan Diniz disse…
Caro Pr. Ciro,

O que nao entendo é como pessoas cristãs podem perder tanto tempo com esses debates que de nada trazem proveito? Que postura e essa de falar mal de Pr. A B ou C, o que Pr. Ciro combate e eu apoio não são os Pr. e sim as coisas erradas que eles insistem em pregar.

Um Abraço Pr. Continue Continuando.