Apóstolo Paulo faz sucesso também em Portugal!

Caros internautas,

Não é que o apóstolo Paulo, em pleno século XXI, está fazendo sucesso no Brasil e também em Portugal!

Desde o lançamento de seu livro Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria, o doutor dos gentios vem obtendo importantes resultados! Em setembro de 2006, o livro foi lançado durante a Escola Bíblica de Obreiros da Assembléia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém.

Pr. José Wellington sendo presenteado com um livro

Durante a Campanha de Vendas, realizada pela CPAD, o livro foi o mais vendido, em todo o período da campanha (setembro a dezembro de 2006), e permaneceu no começo deste ano no Ranking dos 10 Mais Vendidos.

Recentemente, divulgamos aqui neste blog que o livro quase ganhou o Prêmio Areté de Literatura.

E agora chega-nos a notícia de que o apóstolo Paulo está fazendo sucesso também em Portugal! Glória a Jesus!

De acordo com Sílvio Tomé, gerente comercial da livraria CAPU/CPAD, em Lisboa (www.capu.pt), o livro é um campeão de vendas. São constantes os anúncios do livro na revista evangélica portuguesa Novas de Alegria. E, no último número, há um anúncio na quarta capa (melhor espaço para publicidade, em uma revista), pelo qual se pergunta, tendo ao fundo uma foto da obra: “O que Paulo diria se fizesse uma visita à sua igreja?”

Diante desse sucesso de uma obra que leva o nome de Paulo, peço mais uma vez que os "super-apóstolos", "super-missionários", "super-bispos" e "super-pregadores" de plantão, haja vista a facilidade que têm de entrar e sair com freqüência do Céu, que levem essas notícias ao irmão Paulo! Com certeza, ele vai ficar imensamente satisfeito! Só espero que os “mais excelentes apóstolos” (cf. 2 Co 11.5,13) não fiquem sabendo disso... Eles vão ficar morrendo de inveja...

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Pastor Ciro a paz do Senhor!

Sempre que escrevo aqui para o senhor, geralmente não são notícias boas, porém não posso deixar de repassar isto a você! Segue o link do gideões missionários deste ano onde - pra variar um pouco - o ´´maior`` pregador do Brasil dividi o púlpito com o grupo voz da verdade!! Admiro o gideões missionários, porém esta atitude de permitir tal conjunto uniscista subir no púlpito eu reprovo!

Link:
http://br.youtube.com/watch?v=chqCmLpys2o

Deus nos guarde do ventos doutrinários contrários a Palavra de Deus!

Vitor Hugo.
Joinville/SC
Caro Vitor Hugo,

Eu evito citar nomes de pessoas, pois quero deixar bem claro o meu interesse em defender a verdade e combater o erro. Não é medo, mas posição definida.

Quando necessário, no entanto, eu cito nomes, como o irmão fez agora. Isso é importante, a fim de que todos saibam do perigo que existe em ceder o púlpitos a pessoas famosas, é verdade, mas sem nenhum compromisso com a verdade.

No que concerne ao UNICISMO, trata-se mesmo de uma PERNICIOSA heresia. E é lamentável que tal desvio da Palavra de Deus seja propagado em igrejas que dizem crer no Deus trino.

Para quem não sabe, o falacioso unicismo diz que não existe Trindade. Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito são uma mesma Pessoa! A Bíblia não diz isso. Antes, assevera que são três distintas Pessoas (Mt 28.19; 2 Co 13.13) formando um único Deus!

Os unicistas costumam apresentar um lista enorme de argumentos favoráveis à sua heresia, e alguns neo-conversos desta seita chegam a afirmar, blasfemando contra o Espírito Santo: "Agora, eu piso na cabeça da Trindade".

Entretanto, eu só lhes desafio a responderem a um único versículo bíblico, se é que a Bíblia lhes serve de insuperável fonte de autoridade: "E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre" (Jo 14.16).

Se o unicismo é verdadeiro, como explicar o que Jesus disse acima? Estaria Ele orando a si mesmo, pedindo a si mesmo que enviasse ao mundo Ele próprio?! O texto acima enfatiza, de maneira clara, que o Jesus é uma Pessoa, Deus, o Pai, outra, e Deus, o Espírito, uma terceira Pessoa. E os três formam o Deus Todo-poderoso (Dt 6.4).

Em Cristo,

CSZ
Vai nessa tua força!
kharis kai eirene.
O tempo e o esforço são recompensados pelo reconhecimento público. Sua obra não apenas é um primor de objetividade e apologética como também uma excelente aquisição para pregadores, principalmente àqueles que não querem cometer os equívocos que muitos atualmente estão cometem.

Esdras Costa Bentho
teologiaegraca.blogspot.com
Caro pastor e exegeta Esdras,

Agradeço-lhe pelas palavras de incentivo.

É uma honra tê-lo neste weblog.

Em Cristo,

CSZ
Caro pastor e professor Altair,

Sou-lhe grato pelas visitas e incentivo.

Em Cristo,

CSZ
Anônimo disse…
Parabéns por esta grande conquista, Ciro, e que seu ministério continue a ser uma bênção nas mãos do Senhor. Um abraço.
Unknown disse…
Me desculpa pela sinceridade...

mais você perdeu uma grande oportunidade "na hora que vc presentiou o Pastor José Wellington" Porque vc não perguntou o porquê???? da permissão do Conjunto voz da Verdade estar cantando em Gideões!!!

"Isso é para provar que Deus também é com eles"
Prezada Michele,

Já estive com o pastor José Wellington algumas vezes, pois ele é o meu pastor, uma vez que sou filiado à CGADB. Mas eu não ia ocupá-lo com um assunto que entre mim e ele é ponto pacífico: o tal grupo está dissociado das verdades da Palavra de Deus.

Por outro lado, vejo que você está totalmente confusa, haja vista tirar conclusões sobre a autencidade de um grupo baseadas em argumentos completamente inóquos. Leia a Bíblia, irmã. Ore. Você precisa deixar essa postura de fã e seguir a Cristo. Deixo para sua meditação Lucas 9. Todo o capítulo.

Um abraço.

CSZ
Anônimo disse…
Caro Pastor Ciro
Cresci na igreja ouvindo que iremos morar no céu, com Jesus. Mas esses dias estava lendo Apocalipse, capítulos finais e lá diz que haverá nova terra onde a nova Jerusalém será criada, e onde Deus habitará com seu povo. Vendo algumas referencias cruzadas no rodapé, outros textos do novo testamento e antigo também transmitem essa idéia. E agora, será no céu, como sempre me ensinaram ou será na nova terra? Entendi mal o texto de Apocalipse? É só uma figura? Ou meus professores de EBD ensinaram errado mesmo?
Na paz
Geraldo Fresnodawky
Anônimo disse…
Oi pastor ,sou eu novamente
Fiquei feliz por o senhor ter publicado meu comentario, mas estava esperando uma resposta as minhas duvidas. sobre Céu ou nova terra. Serai bem importante pra mim ter uma resposta, sei que o pastor é cheio de compromisos, mas se der pode responder?
Na paz Geraldo Fresnodawky
Silas Chaves disse…
Caro Pr. Ciro, Graça e Paz!

Adquiri e li o seu livro "Evangelhos que Paulo Não pregaria". Gostei muito do que li, exceto pelo tratamento dado às doutrinas da eleição e predestinação e por colocar Calvino na "lama teológica" tão bem apresentada pelo irmão. Quanto a Calvino espero em outra ocasião escrever-lhe umas palavras. De qualquer maneira, parabéns pelo livro. Eu o estou recomendando.
Continue a pugnar pelo evangelho.!
Pr. Silas W. S. Chaves (Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil - AICEB)